Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: BenficaCAMPEAO em 03 de Maio de 2013, 00:58
Comentário na Marca:

Merecidisimo. Admirable lo del benfica que no para de vender jugadores y el equipo no se reciente, sabe a lo que juega, es honesto y aspira al protagonismo siempre, me encanta...Lo que hubiese hecho Jorge jesus en 3 años y con el plantel del Real madrid...pff

:bow2:

O Jesus com o feitio dele? Com as primadonas do Real Madrid? A primeira vez que mandasse o Ramos ou o Casillas para o crl ia dar faisca.

Zlatan_Messi

Com este vitoria ganhou o direito a renovação de contrato

PDias

Depois da flash fiquei com toda a certeza que ia ficar. Pelo menos foi o que me pareceu.. Ele disse que a decisao ja estava tomada ha meses!

Huguenot

Hoje é um dia histórico para o nosso clube! Ainda não caí totalmente em mim mas há muito que merecíamos uma alegria destas. Obrigado, Jorge Jesus!

Viva o Benfica! Amo-te!!

Bailey

Citação de: PDias em 03 de Maio de 2013, 01:08
Depois da flash fiquei com toda a certeza que ia ficar. Pelo menos foi o que me pareceu.. Ele disse que a decisao ja estava tomada ha meses!

mas se há meses, duvido muito que ele tivesse convite para ficar, quer-me parecer que a decisão que ele tomou há meses foi que independentemente de convite ou não iria saír.

Tou completamente a especular, porque nem ouvi isso sequer, portanto não vi o tom com que o disse.

rlaranjeiro

Sempre acreditei que se o Benfica quisesse ele renovaria, mas se ele disse mesmo que a decisão já está tomada há muitos meses, não augura nada de bom.

Aloutre

O Jesus vai ficar, estou completamente tranquilo quanto a isso.

hdanyel

vai ser dificil renovar, acredito...os adeptos do benfica na sua maioria sempre disseram que 4 milhoes epoca é muito dinheiro e um salario absurdo ..provavelmente ira aceitar uma proposta de algum clube onde lhe possam pagar esse valor ou maior sem ser criticado pelo facto. se ganhar pelo menos uma das provas campeonato ou liga europa é compreensível que o faça. e so temos de agradecer o facto de ter ajudado o benfica a se reerguer ....

luis.live

Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Maio de 2013, 01:08
Com este vitoria ganhou o direito a renovação de contrato

lol...  e será que ele quer renovar?

Fly 13

Estou tão feliz... tão emocionado que não consigo adormecer.

Que amor avassalador que tenho por este enorme clube.

Obrigado JJ por aquilo que me estás a proporcionar.

rlaranjeiro

Citação de: Bailey em 03 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: PDias em 03 de Maio de 2013, 01:08
Depois da flash fiquei com toda a certeza que ia ficar. Pelo menos foi o que me pareceu.. Ele disse que a decisao ja estava tomada ha meses!

mas se há meses, duvido muito que ele tivesse convite para ficar, quer-me parecer que a decisão que ele tomou há meses foi que independentemente de convite ou não iria saír.

Tou completamente a especular, porque nem ouvi isso sequer, portanto não vi o tom com que o disse.

Se ele disse mesmo isso, também é a minha interpretação. Há vários meses atrás a contestação era muito maior do que o apoio, porque o Benfica tinha acabado de perder um campeonato que esteve quase ganho.

tiagoterceira

pareceu-me que a saída é uma forte possibilidade....

iKatz

Citação de: Huguenot em 03 de Maio de 2013, 01:10
Hoje é um dia histórico para o nosso clube! Ainda não caí totalmente em mim mas há muito que merecíamos uma alegria destas. Obrigado, Jorge Jesus!

Viva o Benfica! Amo-te!!
VIVAAAAAAAAAAAA

PDias

Eu acho que ele fica ao dizer que esta decisao tomada ha muito tempo, como que a dizer que nao e por estar prestes a realizar uma epoca historica que vai renovar, mesmo que fosse uma epoca ma, ele iria querer. É essa a ideia que eu tenho, pode estar errada, ou nao.

Nao estou preocupado que ele fique ou saia. Os jogadores passam, os treinadores passam, os presidentes passam, O CLUBE FICA!

hdanyel

Citação de: quinjeajero em 03 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: BenficaCAMPEAO em 03 de Maio de 2013, 00:58
Comentário na Marca:

Merecidisimo. Admirable lo del benfica que no para de vender jugadores y el equipo no se reciente, sabe a lo que juega, es honesto y aspira al protagonismo siempre, me encanta...Lo que hubiese hecho Jorge jesus en 3 años y con el plantel del Real madrid...pff

:bow2:

O Jesus com o feitio dele? Com as primadonas do Real Madrid? A primeira vez que mandasse o Ramos ou o Casillas para o crl ia dar faisca.

estavam lixadas as primadonas.....com  mourinho ainda se poem a jeito...agora com o jj ? ui era melhor mudarem de profissao :):P