Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

ontem vi um Benfica à Benfica

desde os jogos contra o Parma e Juventus na Luz nos anos 90  , que nao me lembrava de uma exibiçao assim do Benfica na europa

atençao que ainda nao se ganhou nada

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 08:35
ontem vi um Benfica à Benfica

desde os jogos contra o Parma e Juventus na Luz nos anos 90  , que nao me lembrava de uma exibiçao assim do Benfica na europa

atençao que ainda nao se ganhou nada

ganhou de volta o respeito e admiração de todos, não lhe exijo a LE. Agora nesta competição o que vier é extra...

rocky

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 08:37
Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 08:35
ontem vi um Benfica à Benfica

desde os jogos contra o Parma e Juventus na Luz nos anos 90  , que nao me lembrava de uma exibiçao assim do Benfica na europa

atençao que ainda nao se ganhou nada

ganhou de volta o respeito e admiração de todos, não lhe exijo a LE. Agora nesta competição o que vier é extra...
o respeito nao enche museus

nem o campeonato , nem a taça de Portugal , estao ganhos

por enquanto ganhàmos tanto como o Moreirense

Francescoli

Vamos limpar o Celse, eu acardito!!

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 08:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 08:37
Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 08:35
ontem vi um Benfica à Benfica

desde os jogos contra o Parma e Juventus na Luz nos anos 90  , que nao me lembrava de uma exibiçao assim do Benfica na europa

atençao que ainda nao se ganhou nada

ganhou de volta o respeito e admiração de todos, não lhe exijo a LE. Agora nesta competição o que vier é extra...
o respeito nao enche museus

nem o campeonato , nem a taça de Portugal , estao ganhos

por enquanto ganhàmos tanto como o Moreirense

tens razão como é óbvio. Mas as vitórias trazem experiencia, respeito, medo nos adversários, pontos no ranking, adeptos ao estádio, dinheiro pra pagar as contas, o eventual sucesso da benficatv,...

não é tudo, nem sequer é o mais importante, mas também não desdenhemos o que estamos a viver.

Francescoli

Canecos!

Só falta isso, estamos na pole position.

sagan1976

Que disse eu ontem? Só a merda do penalty é que me estragou a previsão.

abraham

Mister, q jogo do crl ontem!

Parabéns e Obrigado

Zak

Citação de: Indy Jones em 03 de Maio de 2013, 05:35
Mas alguém no seu perfeito juízo acredita mesmo que o Benfica pode não ganhar o campeonato?

Só comeco a acreditar mesmo, sem restricoes, se ganharmos ao Estoril.

FDP dos fantasmas nao me largam da berguilha.

Zak

O JJ nao pode sair do Benfica agora crlh.
Nao pode.

Que ganhe a Liga e TdP... se possivel a LE... e faca um ataque cerrado na Champions na proxima epoca.

Aguia_Rea1

Citação de: Zak em 03 de Maio de 2013, 08:55
O JJ nao pode sair do Benfica agora crlh.
Nao pode.

Que ganhe a Liga e TdP... se possivel a LE... e faca um ataque cerrado na Champions na proxima epoca.

tinhamos equipa pra isso. Excepto dois pontos: as laterais. E se for pra lutar pelo titulo até ao fim temos de ter mais alternativas nalguns sectores dentro do plantel

San Lucas

JESUS TE AMO


Isto é o BENFICA crl  :slb2:

klik

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 03:08
Está a recuperar este ano todo o crédito que deitou fora. É concretizar estas três provas e num ano passa de um gajo de Ex-Funcionários para Imortal.

nunca poderia ir para ex funcionarios... pelo menos saudade.

Deu dinheiro pestrigio ao Benfica a nivel Europeu como nunca outro nos ultimos tempos, por isso nunca o podes colocar no mesmo sitio que os outros , mesmo que podessem ou não esperar mais titulos.


Zak

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 08:59
Citação de: Zak em 03 de Maio de 2013, 08:55
O JJ nao pode sair do Benfica agora crlh.
Nao pode.

Que ganhe a Liga e TdP... se possivel a LE... e faca um ataque cerrado na Champions na proxima epoca.

tinhamos equipa pra isso. Excepto dois pontos: as laterais. E se for pra lutar pelo titulo até ao fim temos de ter mais alternativas nalguns sectores dentro do plantel

Sim, era mesmo contratar pelo menos um DE de qualidade inegavel.
E mais um 6/8 de qualidade [tipo Capoue].

Com isso, mais Djuricic e Sule, e se conseguissemos aguentar o Matic e Garay mais 1 ano.... minha nossa. Que equipao.

O Matic até acredito que o consigamos segurar mais 1 ano, agora o Garay acho dificl.

Zak

Citação de: klik em 03 de Maio de 2013, 09:15
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 03:08
Está a recuperar este ano todo o crédito que deitou fora. É concretizar estas três provas e num ano passa de um gajo de Ex-Funcionários para Imortal.

nunca poderia ir para ex funcionarios... pelo menos saudade.

Deu dinheiro pestrigio ao Benfica a nivel Europeu como nunca outro nos ultimos tempos, por isso nunca o podes colocar no mesmo sitio que os outros , mesmo que podessem ou não esperar mais titulos.



x2