Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Zak em 03 de Maio de 2013, 09:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 08:59
Citação de: Zak em 03 de Maio de 2013, 08:55
O JJ nao pode sair do Benfica agora crlh.
Nao pode.

Que ganhe a Liga e TdP... se possivel a LE... e faca um ataque cerrado na Champions na proxima epoca.

tinhamos equipa pra isso. Excepto dois pontos: as laterais. E se for pra lutar pelo titulo até ao fim temos de ter mais alternativas nalguns sectores dentro do plantel

Sim, era mesmo contratar pelo menos um DE de qualidade inegavel.
E mais um 6/8 de qualidade[tipo Capoue].

Com isso, mais Djuricic e Sule, e se conseguissemos aguentar o Matic e Garay mais 1 ano.... minha nossa. Que equipao.

O Matic até acredito que o consigamos segurar mais 1 ano, agora o Garay acho dificl.

o pior vão mesmo ser as saidas. Gaitan, Garay, Matic vão estar na linha da frente, pelo menos é a minha previsão.

mas como a final da CL é na Luz pode ser que o LFV os convença com uns premios extra e promessas de saida no ano a seguir, ou no natal se saltarmos da CL.

Chefe

Muito bem Jorge. Muito bem. Gostei da variante do Gaitan aparecer no meio em fase ofensiva. Penso que tirou o melhor partido do jogador e baralhou os turcos.

Está quase Jorge, não vale a pena estragar tudo agora.

NicolasTeixeira

Eu começo finalmente a ver um Benfica à Benfica.

Thunderboy

Eu começo a ver que merece ser o Ferguson do Benfica. :) :clap2: :clap1: :clap2:  :clap1:

Ganhar 2 campeonatos em 4 e o melhor que se viu num passado proximo, e se incluirmos nos titulos 4 taças da liga uma Taça de Portugal e uma possivel liga Europa, deve ser o treinador com mais titulos nos ultimos 30 anos.

CitriC

GRANDE TRABALHO MISTER !!

este é o ano do acreditar

Chefe


Pilar

A nossa sorte é que o trabalho aperta e o mister nem tempo tem para se olhar de cima a baixo frente ao espelho e observar todo o seu mérito esplendoroso com olhos de apaixonado.
Continue assim e ganhe tudo aquilo que há para ganhar. :metal:

brankinho_gaspar

Um amigo meu doente pelo Porto confessou-me que também acha que se o Porto perde 2 anos seguidos o campeonato aquilo rebenta.

Aguia_Rea1

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Maio de 2013, 09:52
Um amigo meu doente pelo Porto confessou-me que também acha que se o Porto perde 2 anos seguidos o campeonato aquilo rebenta.

nao rebenta nada.

Bailey

Citação de: NicolasTeixeira em 03 de Maio de 2013, 09:32
Eu começo finalmente a ver um Benfica à Benfica.

Ontem vimos mesmo um Benfica à Benfica. Eu pelo menos vi, no estádio. E não foi só a equipa. Foram todos, equipa, treinador, e também em grande parte, os próprios adeptos. Ontem foi uma noite como aquela que os nossos pais sempre nos falaram quando éramos miudos.

Thunderboy

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Maio de 2013, 09:52
Um amigo meu doente pelo Porto confessou-me que também acha que se o Porto perde 2 anos seguidos o campeonato aquilo rebenta.
Ja vai tarde. :)

Por isso mesmo o PC tem de escolher um treinador e não um lambe botas tipo VP.

Nramos

Grande Grande Benfica ontem...

Só falta mesmo o campeonato para poderes assinar a renovação.

A partir de agora é sempre assim, ok?

Qualidade, garra, querer e confiança.

Slb23

Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2013, 09:55
Grande Grande Benfica ontem...

Só falta mesmo o campeonato para poderes assinar a renovação.

A partir de agora é sempre assim, ok?

Qualidade, garra, querer e confiança.
Chupaaaaaaaaaaaaaaaa abutre :cheerleaders:


Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 09:56
Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2013, 09:55
Grande Grande Benfica ontem...

Só falta mesmo o campeonato para poderes assinar a renovação.

A partir de agora é sempre assim, ok?

Qualidade, garra, querer e confiança.
Chupaaaaaaaaaaaaaaaa abutre :cheerleaders:

:2funny: