Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2013, 10:25
Citação de: sagan1976 em 03 de Maio de 2013, 10:24
Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: sagan1976 em 03 de Maio de 2013, 10:20
Não havia aí alguém que punha um certo e determinado avatar se acontecesse algo? Ou estou maluco?

Se era eu, só depois do triplete.

:)
A-HA!!!!
TAKE ON ME

O Saigão é o da esquerda


Vão usar que avatar? :huh:
O Francescoli vai usar uma foto minha de costas, cu espetado e a mandar beijos ao blog.

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 03 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: Fly 13 em 03 de Maio de 2013, 10:21
Tirem lá férias a essas boquinhas sff. Aproveitem e saboreiem o momento.

olha lá...

andas aí todo excitado com a renovação...

põe aí o hipotético cenário (que infelizmente ainda é possível) do treinador não conseguir ganhar nenhuma das 3 competições...

merece renovar?
É esse pânico que me mantém ainda preso pela pele dos tintins! Não estou pronto para outro balde de água fria... mas sinceramente, como disse ontem de ter fé que íamos ganhar, também a tenho relativamente a Campeonato e Taça. Liga Europa já são outros 500, vamos com calma...

é ter uma gaja estupidamente boa, tipo, sei lá...

a monica belluci toda nua na cama...

a cada segundo que passa, vai abrindo um pouco mais as pernas!!!

um gajo tá à frente cheio de "força"...

chega-se à frente a na altura devida para coiso.......................

entra o fancescoli no quarto, com aquele focinho de quem lhe passou um tractor por cima da tromba e a cabecinha até bate no chão com força...

ai se eu tshi pego!!!

Vieri

Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 10:24
Vocês acham que JJ fez o jogo de ontem a pensar na final? Com certezas, digo.

Sim, claro, ele tinha a certeza que estaria lá, isso era notório...
E foi notório na atitude da equipa.
Já aqui disse várias vezes que nos jogos decisivos, de muita carga emocional, me parecia que o JJ passava medo à equipa, que por sua vez entrava tensa, tolhida, dando sempre meia hora ao adversário...
Ontem confirmei essa ideia, pois o JJ desde a Turquia que se convenceu (tal como nós) que éramos muito melhores e só podíamos trucidá-los cá.
Essa confiança parece-me que passou para a equipa que entrou logo com o compressor em riste.   

Pilar

o Francescoli até podia tirar-lha, mas não tiraria à Monica. É mesmo à homem... :disgust:

KingSize


Os meus sinceros Parabéns!

Escreveste ontem uma marca na história, a do treinador que voltou a levar a equipa a uma final europeia passados 23 anos, quase 1/4 de século é muito tempo para um clube como o Benfica. Nem que não a ganhe, voltamos pelo menos a ter o direito de a disputar, num jogo, em 90 minutos e muito sinceramente acredito que o Chelsea, em teoria, é mais fraco que Benfica, em futebol jogado.

Obrigado pelas "invenções", sem elas e sem a tua casmurrice para insistires com elas, nada disto era possível.

Eu e todos estaremos cá para apoiar a equipa em cada uma das 5 finais de uma época que se antevê histórica, assim o espero ...


blog benficaatemorrer

Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 10:31
o Francescoli até podia tirar-lha, mas não tiraria à Monica. É mesmo à homem... :disgust:

a monica, virar-se-ia (repara no uso dos dois tracinhos) para o lado, fechando obviamente as pernas e vomitando tudo o que tinha comido na ÚLTIMA SEMANA...

PAslb

Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2013, 10:28
Se ganharmos o triplete, o meu avatar passa a ser o Jorge Jesus.

Disse-o ontem e mantenho. E dEUS sabe o tempo com que eu fico com cada avatar.
Se ganharmos o Triplete, o meu avatar vai ser do Vieira a próxima época toda, aconteça o que acontecer na próxima época!

PS:Nas últimas 2 épocas, eu fui um dos maiores críticos em relação ao Presidente, hoje reconheço que uma grande percentagem deste sucesso se deve a ele, seria muito fácil ter despedido o JJ no final da época passada e reconheço que fez um excelente trabalho nos bastidores do nosso futebol, honrando sempre o clube e não caiu na tentação de jogadas iíicitas! O Vieira fez um excelentíssimo trabalho esta época e terá o meu reconhecimento!

Chefe

O ambiente estava bom até alguém vir meter nojo, que nunca o faz como sabemos. Mas de facto para dançar são precisos dois. Peço desculpa por ter respondido.

Francescoli

Se a Monica visse o Francescoli nunca mais queria outra coisa!

Se há gajo bonito neste fórum, é o Francescoli.

Chefe


blog benficaatemorrer

Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2013, 10:34
Se a Monica visse o Francescoli nunca mais queria outra coisa!

Se há gajo bonito neste fórum, é o Francescoli.


reparaste na parte de quem tem uma tromba do género que lhe passou um tractor por cima?

Francescoli

Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 10:24
Vocês acham que JJ fez o jogo de ontem a pensar na final? Com certezas, digo.

Claro que fez. Sabia que ia ser apurado...

:)

É o que penso e o que pensei ontem. Essa certeza dele e ter pensado nesses termos o jogo de ontem faz-me sentir mesmo orgulhosa do treinador que temos. Eu sei que isto são coisas menores, mas pronto... :)

Não são coisas menores, são aquilo a que eu chamo "pormaiores".

:kiss:

Vieri

Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2013, 10:34
Se a Monica visse o Francescoli nunca mais queria outra coisa!

Se há gajo bonito neste fórum, é o Francescoli.


Já fala como os jogadores da bola e tudo...
Catxigoria!

Francescoli

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2013, 10:35
Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2013, 10:34
Se a Monica visse o Francescoli nunca mais queria outra coisa!

Se há gajo bonito neste fórum, é o Francescoli.


reparaste na parte de quem tem uma tromba do género que lhe passou um tractor por cima?

Esqueci-me das aspas, recebi logo isso por PM após o teu post imbecil, imbecil.

blog benficaatemorrer