Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lopi75slb

Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: xiribiti em 03 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: lopi75slb em 03 de Maio de 2013, 11:05
Se o Benfica guardar esta equipa , e reforçar os pontos fracos , na próxima época podemos fazer uma gracinha na champions , espero que so sai no maximo 1 jogador .

queres uma aposta em como pelo menos o matic e o garay saem?
Matic não sai!
O matic não sai penso eu , ate porque o Benfica não tem pressão para vender ,o garay deve sair , a não ser que o Benfica compre os 50% ao real madrid com aumento de salário ao jogador , o que seria sonhar  :)

Flavius Julius

Citação de: lopi75slb em 03 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: xiribiti em 03 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: lopi75slb em 03 de Maio de 2013, 11:05
Se o Benfica guardar esta equipa , e reforçar os pontos fracos , na próxima época podemos fazer uma gracinha na champions , espero que so sai no maximo 1 jogador .

queres uma aposta em como pelo menos o matic e o garay saem?
Matic não sai!
O matic não sai penso eu , ate porque o Benfica não tem pressão para vender ,o garay deve sair , a não ser que o Benfica compre os 50% ao real madrid com aumento de salário ao jogador , o que seria sonhar  :)
O Garay vai depender muito da vontade do jogador, se ele quiser sair não há volta a dar!

bgardo

obviamente que um treinador nao é um clube. Nao se pode dizer que o benfica é o que jj faz ou deixa de fazer, mas a verdade e que o jj esta a mostrar que num clube como o benfica, e num pais onde nao se luta com armas iguais aos nossos rivais, a importancia dele nao pode ser desvalorizada. Tem defeitos, todos temos, ate eu simples adepto tenho, mas tem qualidades que aplicadas a nossa realidade sao importantes. o JJ  trabalha bem (90% das vezes), da o peito as balas quando e preciso (as vezes exalta se) sabe segurar as pontas quando nem tudo é como ele deseja (vendas de jogadores, compras etc) e soube fazer isso sem perder a nocao daquilo que deve ser o benfica (equipa grande, ambiciosa, de futebol bonito). A meu ver é a melhor opcao para o benfica, merece mais anos, pq nos merecemos continuar a crescer e continuar a retoma do que ja foi nosso, o dominio do futebol portugues de forma limpa.

rocky

sempre os mesmos a espalhar magìa ...

nem com a noite épica de ontem se calam

TEXAS_1904

CARREGA JJ !!!

O homem que põe a equipa a jogar um grandíssimo futebol, berra como qualquer adepto berra para os "seus jogadores"... ainda tem tempo no meio da gritaria e do gesticular para dentro de campo de deixar cuspir sem intenção a pastilha elástica e mais que isso tentar apanhá-la com uma das mãos enquanto continua a gritar para dentro de campo.

Aconteça o que acontecer este homem esta na historia do Benfica

AnarquiaVermelha

JJ  :metal:

Melhor treinador que já vi no SL Benfica

hdanyel

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Maio de 2013, 11:11
O JJ devia estar com a mesma dúvida do que eu: estamos a jogar tão bem colectiva e individualmente que vou tirar quem?! Que se lixe, ficam os que lá estão :)
nao tenhas a menor duvida....

bgardo

Citação de: hdanyel em 03 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Maio de 2013, 11:11
O JJ devia estar com a mesma dúvida do que eu: estamos a jogar tão bem colectiva e individualmente que vou tirar quem?! Que se lixe, ficam os que lá estão :)
nao tenhas a menor duvida....


lol por acaso havia gente ao meu lado a dizer o jj tem que mudar algo...e eu disse: mudar quem? quem esta a jogar mal?

lol a resposta foi: golo do cardozao....e todos disseram 'fdx...estao todos a jogar tanto'

johncleese


Adrian

Jorge Jesus IS.... THE MEN!!!!!

Velazquez

Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 11:18
sempre os mesmos a espalhar magìa ...

nem com a noite épica de ontem se calam
Era o Benfica de Jorge Jesus

kangaroo

Obrigado mister!

Agora é ganhar tudo, e ai ficas para sempre no meu altar. :slb2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Velazquez em 03 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 11:18
sempre os mesmos a espalhar magìa ...

nem com a noite épica de ontem se calam
Era o Benfica de Jorge Jesus

era o Benfica com o Jorge Jesus...


Bethinho

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2013, 00:51
Catedrático da bola. fdx :metal:

Existe alguma coisa acima de catedrático? ahahah

sumo sarcedote da chiclete.  ^-^

azrael1