Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Citação de: Mark Knopfler em 03 de Maio de 2013, 12:44
JJ esteve exemplar nas substituições, da forma que a equipa estava a jogar não havia ninguém em campo que estivesse a ter um menor rendimento e caso houvesse algum golo do Fenerbahçe era importante ter o melhor 11 em campo.
Concordo.

Aguia_Rea1

o que ninguem pode negar é a evolução de JJ como treinador, desde alguem que percebia de futebol como poucos mas completamente impreparado pra treinar um grande... até se tornar um grande treinador.


MoonWalker2003

Ainda gostava de saber porque foi o Jorge Jesus castigado por falar mal da arbitragem de um jogo e o Vítor Pereira não por falar mal da arbitragem de uma época inteira, aquele gajo agora não se cala com o arbitro do jogo com o Sporting..lol

Flavius Julius

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 12:49
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 12:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 12:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 12:31
já começaram as criticas(menos de 20 horas), mesmo num jogo quase perfeito

ser benfiquista é ser diferente  ;D
mas porque raio estás sempre a picar os outros?!

:tonge: picar o raio. Então agora não posso fazer uma observação. Censura?
Por falar em censura eu hoje já fui censurado e não fui o unico!
o problema das tuas observações é que visam sempre um objetivo, picar, espicaçar atear, escolhe o adjetivo que quiseres se estes não servirem!
e por incrivel que pareça todas as tuas observações passam por entre os pingos da chuva!
Mas se isso te deixa feliz força!
O0

ah já agora não és o unico, mas o mais persistente!

estás a fazer marcação á minha pessoa e não me lembro porquê. Nunca me meti aqui em problemas com ninguem. Se tens problemas reporta que mais queres que te diga...
não faço marcação nem a ti nem a ninguem!
mas "pagina sim pagina não" lá vem uma provocação do tipo:
quando chegar a fevereiro, quando os jogadores isso ou aquilo.
é que nem a hora de festejar a passagem a uma final europeia deixam de mandar "bocas"  a quem tem/teve opinião diferente da tua e de outros em relação ao JJ!
reafirmo não és o unico a fazer isso, não me leves a mal, não é minha intenção ser juiz do teu comportamento aqui no forum, nem vou fazer "queixa" de ti, seja lá a quem for.
Apenas fiz uma observação aos teus ultimos comentarios
Um abraço
Fica bem e desculpa lá se te sentiste de alguma forma "afetado" pelas minhas palavras
:amigo:

Çula

#477874
Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: pepeteroman em 03 de Maio de 2013, 11:07
tirando o facto de ter demorado uma eternidade a mexer na equipa, acho k esteve mto bem...

o Martins deveria ter entrado mais cedo.. para garantir mais posse de bola...

tem tudo para ficar nos anais da historia deste clube.. que faça aquilo que todos queremos!! e que garanta o contrato da vida dele!!

Isso agora não interessa para nada, de fulano não ter mexido ou beltrano ter entrado tarde.
para o pepeteroman interessa. E agora? Não pode dizer o que lhe vai na alma?

Chefe, eu entendo o que estás a dizer, mas tens que convir que há jogos onde nada, absolutamente nada disso interessa.

Jogos como o de ontem são para lembrar e relembrar durante muitos anos.
Relembradas por aquilo que significaram e nunca por por aquilo que foram as questões téecnicas e tácticas do jogo.

Eu parto sempre do principio que não existem jogos perfeitos, logo o mais próximo que podemos ter são os jogos históricos, e sobre esses ninguém quer saber de tácticas nem de estatisticas nem nada disso, fica apenas a lembrança de se ter feito história.

Caso contrário os 3-6 de Alvalade nunca seriam o que foram porque ainda nos estariamos a interrogar o porquê do Toni ter abancado o Rui Costa para colocar o Abel Xavier a trinco, ou do facto de até termos feito o 2-2 termos levado um banho de bola.
Ou por exemplo nos 4-4 de Leverkusen para além dos 4 golos que sofremos não termos levado mais uns 5 ou 6 (sem qualquer exagero) porque não calhou.

Houvesse esse espirito de desconstrução em todos os jogos e então nunca haveriam jogos históricos.
Há jogos em que isso faz sentido, há outros em que simplesmente não há lugar para isso e ontem foi um desses dias.


Pilar

Citação de: MoonWalker2003 em 03 de Maio de 2013, 12:55
Ainda gostava de saber porque foi o Jorge Jesus castigado por falar mal da arbitragem de um jogo e o Vítor Pereira não por falar mal da arbitragem de uma época inteira, aquele gajo agora não se cala com o arbitro do jogo com o Sporting..lol

Eu explico. J.J. disse, claramente, uma coisa que não se pode dizer claramente, sob pena de castigo: "Ele viu o fora de jogo, não quis assinalar".  O outro usa uma verborreia irada, azeda mas em momento algum faz um juízo desses sobre o árbitro, antes sobre nós.

Mark Knopfler

Esta época pode ser a época mais gloriosa do nosso clube, pois nunca ganhámos as 3 principais competições na mesma época, só peço o mesmo nível de concentração e dedicação para os 5 jogos que ainda restam, porque as tentativas de denegrir o nosso trabalho estão a ser cada vez mais incisivas, nomeadamente pelos suspeitos do costume lá do norte.

No entanto e fora do contexto se há coisa como benfiquista que me deixa fulo é quando associam o nosso clube como o clube do regime e do Salazarismo, não sei se o vosso sentimento é o mesmo que o meu, mas com o passar dos anos esta mentira foi contada tantas vezes que se tornou numa verdade. Não esquecer que o Benfica sempre foi um clube democrático em a liberdade de pensamento era prática comum, ao contrário de outros clubes em que as direcções  eram nomeadas por notáveis e tinham na sua estrutura membros do Governo Salazarista.

Pessoal concentração, humildade e dedicação é o que peço para todos os elemento do clube, porque isso sim é a imagem de marca do nosso clube.

Slb23

Meter o Martins para garantir mais posse? :huh:

EPluribusUnum

O primeiro comentário depois da memorável noite de ontem tem que ser neste tópico.

E tem de o ser porque, apesar de discordar de Jorge Jesus em muita coisa, esta época tem sido irrepreensível.

Sem o centro nevrálgico do campo a 31 de Agosto, a 1 de Setembro arregaçou as mangas formou um de raíz.

E quase 8 meses depois ninguém, nem mesmo o mais optimista de todos, acreditava, no dia 1 de Setembro, que estivessemos a fazer a época que estamos a fazer. Duas finais e perto do 33º título de campeão nacional.

É o principal obreiro de tudo isto.

Festivus

Citação de: Mark Knopfler em 03 de Maio de 2013, 13:06
Esta época pode ser a época mais gloriosa do nosso clube, pois nunca ganhámos as 3 principais competições na mesma época, só peço o mesmo nível de concentração e dedicação para os 5 jogos que ainda restam, porque as tentativas de denegrir o nosso trabalho estão a ser cada vez mais incisivas, nomeadamente pelos suspeitos do costume lá do norte.

No entanto e fora do contexto se há coisa como benfiquista que me deixa fulo é quando associam o nosso clube como o clube do regime e do Salazarismo, não sei se o vosso sentimento é o mesmo que o meu, mas com o passar dos anos esta mentira foi contada tantas vezes que se tornou numa verdade. Não esquecer que o Benfica sempre foi um clube democrático em a liberdade de pensamento era prática comum, ao contrário de outros clubes em que as direcções  eram nomeadas por notáveis e tinham na sua estrutura membros do Governo Salazarista.

Pessoal concentração, humildade e dedicação é o que peço para todos os elemento do clube, porque isso sim é a imagem de marca do nosso clube.
Isso foi invenção dos corruptos para branquearem a corrupção deles. Os adpetos deles apenas repetem a cassete.

Que se foda o que aqueles imbecis pensam.

Strata

Ontem foi tudo perfeito, mestre! Até mesmo aquele golo sofrido para dar mais emoção e mostrar que o Benfica era capaz de dar a volta a todas as adversidades, incluindo a arbitragem (e até naquele escapar de chicla teve uns reflexos de mestre eheh).

Hocuspocus

Citação de: Strata em 03 de Maio de 2013, 13:10
Ontem foi tudo perfeito, mestre! Até mesmo aquele golo sofrido para dar mais emoção e mostrar que o Benfica era capaz de dar a volta a todas as adversidades, incluindo a arbitragem (e até naquele escapar de chicla teve uns reflexos de mestre eheh).

Tanta gente fala desse "escapar" de chicla, onde é que se pode ver isso? Deve ter sido cómico...

Mark Knopfler

Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: Mark Knopfler em 03 de Maio de 2013, 13:06
Esta época pode ser a época mais gloriosa do nosso clube, pois nunca ganhámos as 3 principais competições na mesma época, só peço o mesmo nível de concentração e dedicação para os 5 jogos que ainda restam, porque as tentativas de denegrir o nosso trabalho estão a ser cada vez mais incisivas, nomeadamente pelos suspeitos do costume lá do norte.

No entanto e fora do contexto se há coisa como benfiquista que me deixa fulo é quando associam o nosso clube como o clube do regime e do Salazarismo, não sei se o vosso sentimento é o mesmo que o meu, mas com o passar dos anos esta mentira foi contada tantas vezes que se tornou numa verdade. Não esquecer que o Benfica sempre foi um clube democrático em a liberdade de pensamento era prática comum, ao contrário de outros clubes em que as direcções  eram nomeadas por notáveis e tinham na sua estrutura membros do Governo Salazarista.

Pessoal concentração, humildade e dedicação é o que peço para todos os elemento do clube, porque isso sim é a imagem de marca do nosso clube.
Isso foi invenção dos corruptos para branquearem a corrupção deles. Os adpetos deles apenas repetem a cassete.

Que se foda o que aqueles imbecis pensam.

Nem mais...

Ao contrário deles o nosso ideal nunca será "os fins justificam os meios".

Força SLB

Simao88

A verdade é que ele tem evoluindo muito, mas não deixa de ter as suas invenções. Espero que esta seja a época de sonho

Bailey

Citação de: Simao88 em 03 de Maio de 2013, 13:13
A verdade é que ele tem evoluindo muito, mas não deixa de ter as suas invenções. Espero que esta seja a época de sonho

Graças a Deus pelas suas invenções.