Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

#478320
Parabéns pela renovação.


LFV: "Jorje Jesus é o meu treinador, e se eu vou continuar a presidente do Benfica, então logicamente que ele também vai continuar."

Rei

Aumentou a exigencia no Benfica... e de que maneira.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 03 de Maio de 2013, 18:17
Parabéns pela renovação.


LFV: "Jorje Jesus é o meu treinador, e se eu vou continuar a presidente do Benfica, então logicamente que ele também vai continuar também."
Não é preciso dizer mais nada!

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Flirt4ever em 03 de Maio de 2013, 18:17
Parabéns pela renovação.

LFV: "Jorje Jesus é o meu treinador, e se eu vou continuar a presidente do Benfica, então logicamente que ele também vai continuar também."
Não é preciso dizer mais nada!

PAslb

Citação de: Redady em 03 de Maio de 2013, 18:16
Eu ontem, vi o que vi em tempos no antigo 3º anel. E isso é muito bom sinal.
Eu só me lembro de ver o Estádio assim, contra o Rio Ave no jogo decisivo do titulo!
Mas ontem tinha menos 15.000 Benfiquistas do que nesse jogo! O ambiente foi Fenumenal!

tiagoterceira

Citação de: Flirt4ever em 03 de Maio de 2013, 18:17
Parabéns pela renovação.


LFV: "Jorje Jesus é o meu treinador, e se eu vou continuar a presidente do Benfica, então logicamente que ele também vai continuar."
e nós ontem no jogo a pensar que ele tinha dito aquilo de a decisao estar tomada a meses..era porque ia embora...
nabos que somos ;D

Riquelme_10

Citação de: Redady em 03 de Maio de 2013, 18:16
Eu ontem, vi o que vi em tempos no antigo 3º anel. E isso é muito bom sinal.

E finalmente gritou-se "Benfica,Benfica" se bem ouvi pela TV, as pessoas parecia que tinham vergonha do famoso grito...

rocky

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Flirt4ever em 03 de Maio de 2013, 18:17
Parabéns pela renovação.


LFV: "Jorje Jesus é o meu treinador, e se eu vou continuar a presidente do Benfica, então logicamente que ele também vai continuar também."
Não é preciso dizer mais nada!
foi o que eu sempre disse desde a pré época passada e do tempo das eleiçoes

nada de novo

Riquelme_10

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: Redady em 03 de Maio de 2013, 18:16
Eu ontem, vi o que vi em tempos no antigo 3º anel. E isso é muito bom sinal.
Estava mesmo um ambiente FENOMENAL!

Mestre com aquelas declaraçôes não tens medo de andar na rua ai por Gaia? ;D

SLB Stars

Citação de: Flirt4ever em 03 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Flirt4ever em 03 de Maio de 2013, 18:17
Parabéns pela renovação.

LFV: "Jorje Jesus é o meu treinador, e se eu vou continuar a presidente do Benfica, então logicamente que ele também vai continuar também."
Não é preciso dizer mais nada!


:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Redady

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: Redady em 03 de Maio de 2013, 18:16
Eu ontem, vi o que vi em tempos no antigo 3º anel. E isso é muito bom sinal.
Estava mesmo um ambiente FENOMENAL!
Sabes que pela primeira vez fiquei junto ao relvado, fila c. O barulho e a vibração, desce em cascata lá do cimo do 3º anel, quando se festeja um golo, olhas para cima e parecia o coliseu de Roma. Ao meu lado estavam um casal de turcos, eles no final disseram que tinha sido um grande jogo, que o nosso estádio era imponente e que o ambiente era fantástico como na Turquia ... ao que eu respondia, como vocês Turcos, eu nunca vi.

Fenomenal o ambiente ontem.

Mestre30

Citação de: Redady em 03 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: Redady em 03 de Maio de 2013, 18:16
Eu ontem, vi o que vi em tempos no antigo 3º anel. E isso é muito bom sinal.
Estava mesmo um ambiente FENOMENAL!
Sabes que pela primeira vez fiquei junto ao relvado, fila c. O barulho e a vibração, desce em cascata lá do cimo do 3º anel, quando se festeja um golo, olhas para cima e parecia o coliseu de Roma. Ao meu lado estavam um casal de turcos, eles no final disseram que tinha sido um grande jogo, que o nosso estádio era imponente e que o ambiente era fantástico como na Turquia ... ao que eu respondia, como vocês Turcos, eu nunca vi.

Fenomenal o ambiente ontem.
Foste ao jogo e nem uma cerveja foste pagar???  :tickedoff:

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: Redady em 03 de Maio de 2013, 18:16
Eu ontem, vi o que vi em tempos no antigo 3º anel. E isso é muito bom sinal.
Estava mesmo um ambiente FENOMENAL!

Mestre com aquelas declaraçôes não tens medo de andar na rua ai por Gaia? ;D
Tranquilo!  :smokin:

iKatz

o Maior desafio do JJ é ser bicampeao com o MAIOR.

Strata

Citação de: Vieri em 03 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Strata em 03 de Maio de 2013, 18:01
Eu também podia chegar aqui armado em cagão a dizer que todos aqueles que passavam atestados de pobreza e pequenez ao Benfica, dizendo que não ganhávamos porque não nos deixavam e que era impossível fazermos melhor, virem aqui pedirem desculpa, não ao Jorge Jesus, mas ao próprio Benfica.

Felizmente que no Benfica se achou que tínhamos que trabalhar mais e melhor (o próprio Jesus chegou a dizer que tinha erros para corrigir) e não estar à espera que fossem terceiros a serem mais competentes, e o resultado está à vista: hoje temos uma equipa e um treinador melhores que na época passada e estamos muito perto de realizarmos uma época cheia de sucesso.

Parece-me que o Benfica está a trabalhar muito melhor dentro do campo, fora do campo, por cima do campo e até longe do campo...

É um Benfica melhor a todos os níveis em relação à época passada. Havia quem achasse que eram os árbitros que tinham que melhorar, que nós mais não podíamos fazer, mas felizmente que conseguimos ser melhores do que éramos e isso tem feito toda a diferença em relação à época passada. E para o ano que consigamos manter ou melhor ainda mais o nível de competência demonstrado esta época. Quanto mais fortes, menos vulneráveis face a habilidades externas, e como só podemos ter mão no Benfica, há que lutar e trabalhar por um Benfica cada vez mais forte para dependermos apenas de nós próprios, o que não significa que se tenha que comer e calar perante determinadas habilidades, mas quanto mais forte formos menos comichão nos farão essas habilidades. Ganhando é a melhor forma de derrubar o sistema.