Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes

Citação de: Dudek em 04 de Maio de 2013, 01:26
Muito bom central em Espanha, fora dos grandes e técnico, é o Hector Moreno do Espanyol.

Não seria barato de qualquer forma, deve andar entre os 8/10M.
Vi um jogo dele e chamou-me à atenção. Já saquei mais para ver. Embora ache que é baixo demais para o Jesus...

Manpaz1904

Para mim os 4 centrais seriam:

- Luisão
- Uma contratação para entrar de imediato no 11.
- Um jovem para ir entrando aos poucos na equipa. Se fosse polivalente e pudesse jogar a 6, melhor ainda. No fundo, um Roderick.... numa versão melhorzinha.
- Um jogador como Jardel ou Steven Vitória

André Sousa

O Cáceres... Pá, não, por favor. Tudo errado.

Não gosto do Ruíz.

Dudek

Eu também gosto Nico, quando o Aakeonan há 2 anos perguntava quais seriam os futuros centrais de Espanha eu falava sempre no Victor..

Mas neste momento não arriscaria, não mesmo. Até para o Ricardo Costa perdeu o lugar..

E sim o Dominguez tem jogado no Borussia, como não sei, que eu andei ao contrário da maioria, este ano segui pouco a bundesliga. Tenho de retomar no próximo ano.

NicolasTeixeira

Citação de: André Sousa em 04 de Maio de 2013, 01:30
O Cáceres... Pá, não, por favor. Tudo errado.

Não gosto do Ruíz.

O Ruíz é muito bom. Com o JJ acho que seria um jogador mais estável.

Eu gosto do Caceres mas seria sempre arriscado. É muito maluco.

klik

Parem com esses ódios de estimação.. sinceramente até acho que o Roderick já subiu alguns patamares competitivos. O que aconteceu ao Almeida pode muito bem acontecer ao Roderick mais tarde ou mais cedo com o tempo...

quem sabe não sobe ainda mais.

É que a conversa é exactamente igual à do Almeida... sem tirar nem por, basta regressar 1 ano atrás.

tiagoterceira

se for para cometer loucura a nivel financeiro as hipóteses aumentam ;D

Velazquez

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: Velazquez em 04 de Maio de 2013, 01:24
Pois,parece que para tristeza de muitos o Roderick vai continuar a fazer parte do plantel.

isso é o pior de manter o JJ... ficam os velhos vícios... Roderick no plantel... M. Rosa fora dele.
Á la André Almeida

AG

Se Geromel fez uma má época, então é ir buscá-lo para o Jesus o revalorizar...

Çula

Dass, não conheço quase ninguém desses gajos que estão p'raí a falar.

Só conheço mesmo o Geromel e o Albiol. Os outros se me dissessem que eram grandes extremos eu papava na boa.  :buck2:

André Sousa

Citação de: klik em 04 de Maio de 2013, 01:31
Parem com esses ódios de estimação.. sinceramente até acho que o Roderick já subiu alguns patamares competitivos. O que aconteceu ao Almeida pode muito bem acontecer ao Roderick mais tarde ou mais cedo com o tempo...

quem sabe não sobe ainda mais.

É que a conversa é exactamente igual à do Almeida... sem tirar nem por, basta regressar 1 ano atrás.

E é, apenas, uma questão de agressividade, porque o rapaz, a nível posicional, nem é mau de todo.

Mas pá, aquela falta de agressividade retira-lhe tanta vantagem. Muito lento a reagir, muito mole nas disputas de bola...

Dudek

O Roderick não é ódio de estimação nenhum, eu pelo menos até achei que ele ia dar alguma coisa de jeito.

Agora se há anos e anos que não o vejo fazer nada de jeito, não posso confiar no jogador.


NicolasTeixeira

Eu também não enterro já o Dick.

O problema dele é na cabeça, pode ser que se resolva.

Android1974

De repente, deixou de se ouvir o pessoal a reclamar: só renova se baixar o salário para metade! :tickedoff: Não vão embora, resmungões. Voltem, que podemos sempre perder um dos títulos e podem voltar a reclamar... ^-^

AnarquiaVermelha

Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2013, 01:33
De repente, deixou de se ouvir o pessoal a reclamar: só renova se baixar o salário para metade! :tickedoff: Não vão embora, resmungões. Voltem, que podemos sempre perder um dos títulos e podem voltar a reclamar... ^-^

Vá de retro satanás .