Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: klik em 04 de Maio de 2013, 01:23
O Dragovic é o melhor... e o mais ao estilo do mercados que o Benfica anda a frequentar...

Para além de sair com bola, joga numa equipa que tal como o Benfica apesar de ter grande colectivo tb as vezes joga muito no risco.... nesse ponto já estaria habituado.

O Dragovic seria o ideal, mas sejamos realistas, já está fora das possibilidades do clube.

Achor81

Citação de: klik em 04 de Maio de 2013, 01:23
O Dragovic é o melhor... e o mais ao estilo do mercados que o Benfica anda a frequentar...

Para além de sair com bola, joga numa equipa que tal como o Benfica apesar de ter grande colectivo tb as vezes joga muito no risco.... nesse ponto já estaria habituado.

x2

HoMiCiDaL

o Coates parece-me a melhor opção em termos de qualidade/preço/potencial

agora a questão é que é um jogador mais na linha do Luisão... e também já ganha 1,5 Milhões no Liverpool

Woody

Citação de: MiguelRibeiro em 04 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: MANOCAS37 em 04 de Maio de 2013, 01:18
O Benfica tem que ter cuidado a contratar um jovem para assumir a titularidade no caso do Garay ir embora.
Se no tempo do David Luiz teve sempre o Luisão para ir aprendendo, hoje me dia sabemos que a probabilidade de o Luisão ir falhando cada vez mais jogos é maior, e é muito arriscado pensar que em momentos cruciais da epoca iremos ter uma dupla de centrais (Jardel/Vitoria)/Jovem.

Talvez em vez de pensamos em substituir o Garay temos que começar já a precaver a retirado do Luisão.

O Luisao é impressao minha ou joga cada melhor á medida que os anos vao passando?
Jogar joga bem, o problema são as lesões musculares, tem tido algumas...

Velazquez

Pois,parece que para tristeza de muitos o Roderick vai continuar a fazer parte do plantel.

Dudek

Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Maio de 2013, 01:14
Coates,Albiol,Cáceres,Silvestre,Victor Ruiz,Fede Fernandez seriam tudo opções interessantes.

Depois mais arriscadas seria Lovren,Zouma..

sinceramente daí só descansaria com o Albiol. O Victor Ruiz estagnou,tanto faz grandes grandes jogos como disparates incríveis. O Fede não o conheço como gostaria, mas não me encanta. o Silvestre tem sido um flop no Inter, sempre que joga, joga mal. E não se pode culpar só o mal momento da equipa, até o miúdo Juan tem feito coisas mais engraçadas..

O Caceres gosto, mas é meio tresloucado, não arriscaria como titular e como alternativa é muito caro. Coates tem sido o que se sabe no Pool, falava-se no regresso por empréstimo à América do Sul..

Albiol é muito bom central, o Real é um cemitério. Lovren agrada-me muito, o Zouma só conheço de nome.

O Lovren falavam em 12M hoje por Espanha..

Manpaz1904

Citação de: Velazquez em 04 de Maio de 2013, 01:24
Pois,parece que para tristeza de muitos o Roderick vai continuar a fazer parte do plantel.
E cheira-me a saída de Jardel. Ou isso ou então passa a ser aposta no 11 titular.

Dudek

Muito bom central em Espanha, fora dos grandes e técnico, é o Hector Moreno do Espanyol.

Não seria barato de qualquer forma, deve andar entre os 8/10M.

MANOCAS37

Pelo menos este ano já não temos que temer a vinda do Dede.

HoMiCiDaL

Citação de: Velazquez em 04 de Maio de 2013, 01:24
Pois,parece que para tristeza de muitos o Roderick vai continuar a fazer parte do plantel.

isso é o pior de manter o JJ... ficam os velhos vícios... Roderick no plantel... M. Rosa fora dele.

PésDeCoentrão

Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Maio de 2013, 01:19
O Coates tem classe mas parece-me tão lento (ou mais) que o Luisão...
lembro-me na altura que se falou do Garay tb te queixas-te que era lento...e não é
sobre o Coates....tens um pouco de razão....apesar de ser mais rapido que o Luisao

E é. Eu queria e continuo a preferir outro perfil de central, mais rápido e ágil, um tipo para "ir a todas" e complementar o Luisão. Não sei que opções há nesse sentido ou se é isso que o Benfica preconiza, pessoalmente é o perfil que me agrada.

Çula

Citação de: Velazquez em 04 de Maio de 2013, 01:24
Pois,parece que para tristeza de muitos o Roderick vai continuar a fazer parte do plantel.

Para 4º central seria também a minha aposta.
Preferia muito mais o MV nessa função, mas entendo perfeitamente que queira dar um novo rumo à carreira.

NicolasTeixeira

Eu gosto do Ruiz :ashamed:

O Fede evolui muito esta época. Grande central.

O Geromel é que não apostaria, época desastrosa. Regrediu muito a meu ver.

O Dominguez tem jogado no Glabach?

MANOCAS37

Como não acompanho a liga adelante e sempre ouvi falar bem dele como anda o Musacchio, central do Villareal?

NicolasTeixeira

Citação de: Dudek em 04 de Maio de 2013, 01:26
Muito bom central em Espanha, fora dos grandes e técnico, é o Hector Moreno do Espanyol.

Não seria barato de qualquer forma, deve andar entre os 8/10M.

Eish, esqueci me desse. Top 3 das minhas preferências em Espanha fora Real e Barça.