Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: André Sousa em 04 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2013, 01:10
Eu acho o contrário, acho que o Dier vai dar em pouco e o Ilori se vai safar. Embora se qualquer um dos dois fosse mais do que quarta opção no Benfica, seja em que posição for, seria muito mau sinal.

Tanto um como o outro têm qualidade. O Ilori tem evoluído bem, face ao que era no futebol de formação. O Dier tem imensa qualidade.
Não digo que não, e tu saberás certamente melhor que eu, mas é daqueles "feelings" que um gajo tem.

NicolasTeixeira

Coates,Albiol,Cáceres,Silvestre,Victor Ruiz,Fede Fernandez seriam tudo opções interessantes.

Depois mais arriscadas seria Lovren,Zouma..

klik

Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2013, 01:09
Agora a falar a sério, o Albiol acaba por ser uma alternativa "lógica". Internacional espanhol, boas relações com o Real Madrid, 27 anos. O meu desagrado deve-se mais à saída do Garay do que propriamente à entrada de um jogador como ele.

Resta saber o interesse dele em vir para cá, porque acho que não teria dificuldades em ir para outra liga qualquer, como a inglesa ou a italiana.

é mais caro que o Garay.. e não tem metade da qualidade nem algumas das caracteristicas que distinguem o Garay.
Não é do nosso mercado!! quase mais valia dar mais dinheiro e comprar o Pepe, se falam do espanhol.

franciscoafonso

Ir à procura de um com a qualidade e fiabilidade do Garay é loucura. Foi o que disse há uns posts atrás, vamos ter de aprender a contentar-nos com menos. A vantagem é que, tendo um defesa esquerdo a sério, a qualidade do conjunto ficará equiparada.

tiagoterceira

o Coates acho que por 5 ou 6M o Pool deixa-o vir
e é novo

MANOCAS37

O Benfica tem que ter cuidado a contratar um jovem para assumir a titularidade no caso do Garay ir embora.
Se no tempo do David Luiz teve sempre o Luisão para ir aprendendo, hoje me dia sabemos que a probabilidade de o Luisão ir falhando cada vez mais jogos é maior, e é muito arriscado pensar que em momentos cruciais da epoca iremos ter uma dupla de centrais (Jardel/Vitoria)/Jovem.

Talvez em vez de pensamos em substituir o Garay temos que começar já a precaver a retirado do Luisão.

maninga

David Astori do Cagliari não?

Piksi


PésDeCoentrão

O Coates tem classe mas parece-me tão lento (ou mais) que o Luisão...

Manpaz1904

Quero ver onde vão parar o Lovren e o Dragovic...

Manpaz1904

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Maio de 2013, 01:18
O Benfica tem que ter cuidado a contratar um jovem para assumir a titularidade no caso do Garay ir embora.
Se no tempo do David Luiz teve sempre o Luisão para ir aprendendo, hoje me dia sabemos que a probabilidade de o Luisão ir falhando cada vez mais jogos é maior, e é muito arriscado pensar que em momentos cruciais da epoca iremos ter uma dupla de centrais (Jardel/Vitoria)/Jovem.

Talvez em vez de pensamos em substituir o Garay temos que começar já a precaver a retirado do Luisão.

Verdade. Se em vez de Steven viesse um jovem para evoluir... Tipo o Reyes que se falou ou o Gouweleeuw... Jogadores desse perfil... Jovens para trabalhar para entrarem no lugar de Luisão...

MiguelRibeiro

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Maio de 2013, 01:18
O Benfica tem que ter cuidado a contratar um jovem para assumir a titularidade no caso do Garay ir embora.
Se no tempo do David Luiz teve sempre o Luisão para ir aprendendo, hoje me dia sabemos que a probabilidade de o Luisão ir falhando cada vez mais jogos é maior, e é muito arriscado pensar que em momentos cruciais da epoca iremos ter uma dupla de centrais (Jardel/Vitoria)/Jovem.

Talvez em vez de pensamos em substituir o Garay temos que começar já a precaver a retirado do Luisão.

O Luisao é impressao minha ou joga cada melhor á medida que os anos vao passando?

tiagoterceira

Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Maio de 2013, 01:19
O Coates tem classe mas parece-me tão lento (ou mais) que o Luisão...
lembro-me na altura que se falou do Garay tb te queixas-te que era lento...e não é
sobre o Coates....tens um pouco de razão....apesar de ser mais rapido que o Luisao

André Sousa

Por acaso, estou algo curioso para ver em quem o Benfica vai apostar, e ver se terá dedo do Jesus ou não.

Gostava de ter o Albiol aqui. Anda com uma falta de confiança tremenda, em Madrid, do pouco que dá para ver quando joga. Mas tem qualidade. E demonstrou-a antes. Um pouco como o Garay, que estava tapado e pouco jogava. São jogadores diferentes, mas, para o nosso nível, seria bastante bom.

O Lisandro Lopez, pelo potencial que tem para explorar, até seria uma contratação na senda do tipo de jogador que o Garay é. Qualidade técnica, bom em antecipação, mas ainda algo verde a nível de ocupação do espaço. Seria de algum risco.

O Geromel, sinceramente, nunca mais o vi jogar. Sempre gostei imenso dele, mas não sei a que nível está.

O Coates... Gostei imenso do que vi dele antes de chegar ao Liverpool, mas depois de chegar fez-me repensar algumas coisas. Precisaria de ver mais no Pool, para tirar uma ideia mais clara.

klik

O Dragovic é o melhor... e o mais ao estilo do mercados que o Benfica anda a frequentar...

Para além de sair com bola, joga numa equipa que tal como o Benfica apesar de ter grande colectivo tb as vezes joga muito no risco.... nesse ponto já estaria habituado.