Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

Eu relembro que o Benfica foi eliminado da Champions pelo Celtic de Glasgow.
Primeiro vamos começar a ultrapassar fases de grupos regularmente, depois pensa-se em ir longe.

sbremoved_28408

Citação de: JackWhite em 04 de Maio de 2013, 04:00
Eu relembro que o Benfica foi eliminado da Champions pelo Celtic de Glasgow.
Primeiro vamos começar a ultrapassar fases de grupos regularmente, depois pensa-se em ir longe.
Apesar de em circunstâncias muito especiais, é verdade. Não faz sentido pensar em ganhar a Champions

iKatz

Porque que e exagero? Se o dortmund consegue porque nao haveriamos de conseguir?

|OnE|

Olha p'o post acima do teu.
E olha p'o lugar do Dortmund no campeonato.

Sandokan90

Primeiro dominar a nível interno.

SLBCARLOS

Citação de: Sandokan90 em 04 de Maio de 2013, 04:05
Primeiro dominar a nível interno.
isso sim e que e importante. 

se para o ano vamos comecar a epoca com champions na cabeca,  mais uma vez vamos entregar o campeonato aos corruptos. 

se ganhar-mos a liga europa,  ate no principio da epoca secalhar nos vamos espetar por causa da supertaca europeia. 


temos que ter os pes bem assentes na terra, e isso e  prioriadade  ganhar campeonato, taca de portugal.    o que acontecer na europa e um bonus. 


G10

Citação de: RedNight em 04 de Maio de 2013, 03:39
O Jorge Jesus já "prolongou" o seu vínculo ao Glorioso há muito tempo. E, se Deus quiser, poderemos estar perante alguém que terá, um dia, uma Estátua ao lado do Maior de todos os tempos.
:D  :rir:

só se conseguir ser tri-campeão europeu.. e aceito LE LC

Covenant

Apanhando um Shakhtar e depois um Malaga... Podemos chegar a umas meias. E com sorte podemos passar nas meias e numa final tudo pode acontecer, para mais numa final.

Mas isto são cenários hipotéticos. Ainda há tanto para ganhar este ano!

Johnny1904

Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2013, 04:02
Porque que e exagero? Se o dortmund consegue porque nao haveriamos de conseguir?

Porque a equipa do Dortmund é superior.

Covenant

Citação de: Johnny1904 em 04 de Maio de 2013, 05:29
Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2013, 04:02
Porque que e exagero? Se o dortmund consegue porque nao haveriamos de conseguir?

Porque a equipa do Dortmund é superior.
Se um Malaga os ia eliminando porquê não poderiamos fazer o mesmo?

PAslb

Citação de: RedNight em 04 de Maio de 2013, 03:39
O Jorge Jesus já "prolongou" o seu vínculo ao Glorioso há muito tempo. E, se Deus quiser, poderemos estar perante alguém que terá, um dia, uma Estátua ao lado do Maior de todos os tempos.
Concordo.

Mas primeiro temos de vencer o triplete, na próxima época vencer outra vez a dobradinha e ir à final da Liga dos campeões em casa e na época seguinte outra dobradinha! tem de ser dobradinha atrás de dobradinha!

PAslb

Citação de: Michael Schumacher em 03 de Maio de 2013, 18:58
PA, o Jorge renovou por quantos anos?
Isso não sei, mas o que me disseram tem-se confirmado a 100%, eu compartilhei com vocês as informações que tinha e acusaram-me logo de ter fontes, etc.
Eu aprendi e para a próxima compartilho apenas com alguns por PM, para que não me acusem da nada!

PAslb

Citação de: tixatixa em 03 de Maio de 2013, 18:59
Este JJ é um senhor treinador.
É claro que teve os seus erros no passado fruto também da falta de experiência em voar tão alto.
No ano passado, se bem me lembro numa revista à Bola por volta do Euro 2012, reconheceu os seus erros, principalmente em não rodar a equipa e este ano acabou por provar que é o melhor treinador português a seguir ao Mourinho...

Um treinador que faz uma época com 1 MC de jeito no plantel e 0 DE no plantel, é sem dúvida fenomenal. O que me causa mais espanto é nunca ter reclamado com o plantel que tinha.
Exatamente, eu nunca vi ninguém dizer que não cometeu erros, mas vi muita gente dizer que não tinha qualidade técnica e tática para o Benfica, foi isso que nunca concordei!

rocky

fdx parem com essa merd@ da estàtua , nem sabem a figura que estao a fazer ....

se o Bela Guttman que foi Bicampeao europeu nao tem estàtua , era agora o mestre das pastilhas que ia ter

costapequeno

penso que o Jesus ficara mais um ano e saira no proximo verao fazendo ou nao uma boa epoca.