Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Sou do Benfica, e por isso sou grato.
Ainda há 10 anos estive 2 anos sem ir à Europa, depois via-me à rasca para eliminar um La Louviere, estive 11 anos e depois mais 4 sem ser campeão, o Benfica fez uma época medíocre antes de ele vir, e com Jesus o Benfica é a 6ª equipa europeia dos últimos 4 anos, está em vias de ganhar o 2º campeonato em 4 anos, quando nos 16 anos anteriores tinha ganho apenas 1. Para não falar no respeito que a Europa e o Mundo voltaram a ter por nós.
Se acham que é demasiado... Eu acho que vale a pena SEMPRE ser grato! E o Ser Humano não o sabe ser. Só quando as pessoas morrem...

Tsoukalos

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Maio de 2013, 12:37
Estatua para um treinador? Por ganhar a Liga Europa? Voces sao do Benfica ou do braga? Fdx ta td tolo..
x2

Michael Schumacher

Há diversas formas de ser grato sem construir estátuas e afins.

Bailey

Citação de: Michael Schumacher em 04 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: Michael Schumacher em 04 de Maio de 2013, 10:47
E continuam com a brincadeira de mau gosto da estátua. Epá...

depois das brincadeiras de mau gosto a pedir que ele se fosse embora a época toda, é sempre bom variar.

Sim, porque tem tudo a ver uma situação com a outra... Um treinador que perdeu tudo de forma absurda nos últimos dois anos, é perfeitamente normal que houvesse e continue a ver muita gente que o queira ver bem longe daqui. Já a situação da estátua é tão patética que nem sei por onde pegar. Só mesmo de quem não conhece a história do clube.

Acho igualmente absurdo haver gente que continue a querer vê-lo longe daqui. Suponho que tenho de respeitar. Mas se tenho que respeitar isso, suponho que tb tem que se tenha que respeitar quem lhe queira dar uma estátua caso ele ganhe isto tudo. Na minha opnião são os dois extremos do absurdo.

Michael Schumacher

Absurdo achar quem não goste do Jorge pela forma como perdeu tudo de forma patética ao longo de dois anos? Então está bem...

brazio

Citação de: Michael Schumacher em 04 de Maio de 2013, 12:44
Absurdo achar quem não goste do Jorge pela forma como perdeu tudo de forma patética ao longo de dois anos? Então está bem...

Se fizer a dobradinha merece pelo menos um novo ano zero.

Se ganhar as 3 provas até tu lhe perdoas Schumacher.... :coolsmiley:

Michael Schumacher

Sim, eu já aqui o felicitei pela renovação. Apenas desejo que não se repita 2010-2011. E a mensagem é a mesma para o Presidente, já agora.

brazio

Evidentemente nada ainda está ganho é importante não esquecer.

Bailey

Citação de: Michael Schumacher em 04 de Maio de 2013, 12:44
Absurdo achar quem não goste do Jorge pela forma como perdeu tudo de forma patética ao longo de dois anos? Então está bem...

Não, tens todo o direito em não gostar do Jesus. Eu continuo sem gostar o vieira e parte do mérito desta época quer eu queira quer não, entendo que tb lhe deve ser atribuido. Nem que seja pelo Lima.
Agora defender que é melhor para o Benfica que caso se ganhe tudo esta época, ou pelo menos a dobradinha, mesmo assim ele saír, como tenho visto aqui alguns dizerem, está ao nível da rábula da estátua caso se ganhe tudo. Como disse, são os dois extremos do absurdo.

abar85

Citação de: VALEBEM em 04 de Maio de 2013, 12:33
Se ganhar tudo, estátua! É o renascimento do Benfica, se tal se verificar.
Ganhar quando a maré é boa, é muito mais fácil.

E quando a maré foi muito má era muito mais dificil, mas é sempre comparado com esse tempo.

Daqui a pouco estás a dizer que um próximo treinador que ganhe hipoteticamente tudo terá menos mérito que o JJ.

johncleese

A única forma possível de mostrar gratidão ao JJ pelo trabalho dele é renovar-lhe o contrato. O resto é folclore

abar85

E se ganhar tudo, nem precisa de reduzir o salário, mereceu-o! Tem é que ser regular a partir daqui.

Strata

O Record diz:

"Com Jesus, o Benfica seguiu sempre para a fase a eliminar, quer da Champions, quer da Liga Europa. E passou sempre a barreira dos 20 pontos: 21(2009/10), 25,760 (2010/11), 23,366 (2011/12) e28,350 (2012/13). Na próxima temporada, os encarnados começarão em sexto lugar."

Não sei se sou eu que estou a interpretar mal, mas com Jesus o Benfica apenas na época passada passou a fase de grupos da Champions seguindo-se depois para a fase a eliminar nos 1/8, onde acabámos por chegar aos 1/4. Das outras vezes não passámos a fase de grupos, incluindo este ano.

Lost_88

Citação de: johncleese em 04 de Maio de 2013, 12:51
A única forma possível de mostrar gratidão ao JJ pelo trabalho dele é renovar-lhe o contrato. O resto é folclore
x2

Michael Schumacher

Bailey O0 Estou disponível para começar do 0 relativamente ao Jorge, dado que agora é certo que irá continuar. Como disse no post anterior, só espero não ver repetidos os erros crassos da época 2010-2011.


Relativamente à Champions, o Jorge também tem que evoluir, para mim é inadmissível não passar num grupo com Celtic's e Spartak's.