Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flipclicatos


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Mestre Da Táctica

Eu no meio disto tudo, o que me chateia é as pessoas mudarem de opinião consoante o vento... Obviamente eu nao vou tao longe ao ponto de dizer que muita gente quer o insucesso do Benfica.

Mas gostava que os mesmos que passaram meses e meses a defender o seu despedimento e a dizer que era um pessimo treinador, agora viessem aqui e mantivessem a sua opinião. E nao como se vê alguns, agora a virem aqui festejar como nada fosse...

Ou em poucos meses o jesus passou de um horrivel treinador, para um dos melhores ?!?

O não ter uma coluna vertebral no pensamento é o que mais me irrita em alguns users aqui...

_adviser_

Esse tipo de posts acrescenta imenso conteudo ao forum e acima de tudo promove uma discussao saudavel.
Brilhante!!

Darkboy

O Jorge Jesus mereceu os insultos, e agora merece os elogios, tal como tinha merecido no 1º ano. Não é difícil perceber.

ricardoshearer

Ele esta a criticar não todos users que são anti- JJ, mas alguns em especifico que tudo o que escrevem é a criticar tudo o que mexe, todos os dias.

Desde contratação de Matic, venda de Witsel, dispensa de Nolito em Janeiro, etc.


Se fosse ao contrario, os do outro lado fariam o mesmo.

isa_2013

Citação de: Darkboy em 04 de Maio de 2013, 19:58
O Jorge Jesus mereceu os insultos, e agora merece os elogios, tal como tinha merecido no 1º ano. Não é difícil perceber.
é tao facil de perceber  :whistle2:

ricardoshearer

No inicio da época, até se falou aqui que o Sálvio não era preciso..

pec

Citação de: Darkboy em 04 de Maio de 2013, 19:58
O Jorge Jesus mereceu os insultos, e agora merece os elogios, tal como tinha merecido no 1º ano. Não é difícil perceber.

Este post é bom.


SousaLB

Citação de: Mestre Da Táctica em 04 de Maio de 2013, 19:15
Ele não deixa de ter razão....
Nunca se tem razão quando se tenta transmitir um ponto de vista daquela forma.

Huguenot

Agora que estamos a um pequeno passo do sucesso, convém relembrar aos mais distraídos que nunca fez bem endeusar treinadores ou jogadores. Nunca.

Há-que saber dar valor mas convém ter sempre rédea curta. O passado já nos provou de maneira bastante amarga o que a bazófia e o endeusamento nos custaram.

Thrain

Era só o que faltava.

Não é por estar época estar a ser brilhante que me esqueço de tudo o resto.O Jesus fez muita merda ao longo destes 4 anos.

Não me esqueço das humilhações contra o Porto em 2010/2011, da eliminação contra o Braga, de perder o campeonato estupidamente a época passada.

Não me esqueço da embirração com o Emerson para quando já estava tudo resolvido meter o Capdevilla a jogar.

Não me esqueço da contratação de brasileiros de qualidade muito duvidosa para o Benfica.

Era o que faltava não poder criticá-lo.

PedroOliveira93

Realmente, o Benfica chega a uma final e pelos vistos há pessoas que se lembram de vir para um forum na internet mandar embrulhar os haters. Há mais interesse nisso no que promover a discussão saudável

Céptico

Citação de: Thrain em 04 de Maio de 2013, 20:20
Era só o que faltava.

Não é por estar época estar a ser brilhante que me esqueço de tudo o resto.O Jesus fez muita merda ao longo destes 4 anos.

Não me esqueço das humilhações contra o Porto em 2010/2011, da eliminação contra o Braga, de perder o campeonato estupidamente a época passada.

Não me esqueço da embirração com o Emerson para quando já estava tudo resolvido meter o Capdevilla a jogar.

Não me esqueço da contratação de brasileiros de qualidade muito duvidosa para o Benfica.

Era o que faltava não poder criticá-lo.

Ele nunca se senta no banco.
E posto isto, lamento, mas não podes.

Huguenot

Quero muito festejar este ano. MUITO mesmo.

Mas odiava ter de ouvir para o ano outra vez as desculpas esfarrapadas para o insucesso como "se calhar festejámos de mais o ano passado."

Saibamos finalmente aprender com os erros do passado. Festejar na devida altura: sim. Dar valor a quem o tem: sim. Mas manter sempre a rédea curta e evitar os endeusamentos e deslumbramentos em que tão facilmente caem o presidente, o treinador e alguns jogadores.

Red.Fever

Jesus, é aproveitar enquanto o Matic, Garay, Gaitan, etc ainda cá estão e efectuar o milagre da multiplicação  :victory: