Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Maio de 2013, 01:33
Eu também não enterro já o Dick.

O problema dele é na cabeça, pode ser que se resolva.
:-X

tiagoterceira

se o JJ saca do Roderick um defesa central de qualidade para ser titular no Benfica...eu faço uma estatua do JJ no jardim! mas daquelas estátua com repuxo de água e tudo!

PésDeCoentrão

Citação de: André Sousa em 04 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: klik em 04 de Maio de 2013, 01:31
Parem com esses ódios de estimação.. sinceramente até acho que o Roderick já subiu alguns patamares competitivos. O que aconteceu ao Almeida pode muito bem acontecer ao Roderick mais tarde ou mais cedo com o tempo...

quem sabe não sobe ainda mais.

É que a conversa é exactamente igual à do Almeida... sem tirar nem por, basta regressar 1 ano atrás.

E é, apenas, uma questão de agressividade, porque o rapaz, a nível posicional, nem é mau de todo.

Mas pá, aquela falta de agressividade retira-lhe tanta vantagem. Muito lento a reagir, muito mole nas disputas de bola...

Eu continuo "vidrado" naquela pré-época 09/10, por essa altura disse que ia ser um tremendo central, dos melhores em Portugal. Acredito que ele tem todas as potencialidades, talvez lhe falte um estímulo mental, não sei, a verdade é que esperava enormidades dele e tenho visto muito pouco..

Se o JJ não fizer dele bom jogador então dificilmente alguém fará.

pinheiro3

Era o Benatia, mas agora já não é para o nosso bolso. Grande central

André Sousa


Çula

Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 01:35
se o JJ saca do Roderick um defesa central de qualidade para ser titular no Benfica...eu faço uma estatua do JJ no jardim! mas daquelas estátua com repuxo de água e tudo!

O Roderick já não vai a tempo de evoluir a esse ponto (a menos que o Benfica desça muito de qualidade).
No entanto para 4º central do plantel acho que é mais que suficiente.

Android1974

Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 01:35
se o JJ saca do Roderick um defesa central de qualidade para ser titular no Benfica...eu faço uma estatua do JJ no jardim! mas daquelas estátua com repuxo de água e tudo!
Quantas já não devia ter então! Apesar de tudo falava-se pior do A.Almeida do que agora do Roderick...

Woody


iKatz

Se fosse a ouvir um amigo meu lagarto, o melhor central que podiamos contratar era o capitao america! um dos melhores centrais no mundo para ele quando tava no sporting  :rir:

klik

Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 01:35
se o JJ saca do Roderick um defesa central de qualidade para ser titular no Benfica...eu faço uma estatua do JJ no jardim! mas daquelas estátua com repuxo de água e tudo!

A mijar constantemente em cima de uma estátua do VP que achas?!

Zak

Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 01:35
se o JJ saca do Roderick um defesa central de qualidade para ser titular no Benfica...eu faço uma estatua do JJ no jardim! mas daquelas estátua com repuxo de água e tudo!

;D

Fdx merecia

Dudek

Citação de: pinheiro3 em 04 de Maio de 2013, 01:37
Era o Benatia, mas agora já não é para o nosso bolso. Grande central
penso que foi ontem que em Itália deram-no como certo no Napoles por 15M.

nesta fase tudo isto é pouco certo, mas dá para ter ideia da valorização. Tem vários tubarões atrás, o Becken é que há muito fala dele por ser da sua Udine.

Velazquez

Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 01:35
se o JJ saca do Roderick um defesa central de qualidade para ser titular no Benfica...eu faço uma estatua do JJ no jardim! mas daquelas estátua com repuxo de água e tudo!
Oh pá,falam nele como se não soubesse o que é uma bola,que se não soubesse posicionar,que não soubesse desarmar,nem passar,nada.Ele tem muitas qualidades.Comentarios sem sentido

HoMiCiDaL

só é suficiente para 4º central se não houver lesões

Roderick a titular numa Champions... que pesadelo

Manpaz1904

O Roderick mete nojo com a sua falta de agressividade. Mas nojo mesmo. Fds, parece que tem medo de mandar umas pantufadas no adversário. Precisava de umas aulinhas com um gajo como o Argel

Com bolas nos pés, até o acho com algum à-vontade para quem é central

edit: Curiosamente, para quem gosta do Paulo Oliveira, como eu, o R. Vitória acusa-o do mesmo.... Muito coninhas...