Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hocuspocus

Se vencermos o Estoril, acho que um onze com Artur, Maxi, Jardel, Luisão e Melgarejo; Enzo, Carlos Martins e André Gomes/Aimar; Ola John, Urreta e Rodrigo daria para lutar pelo ponto que nos faltava para sermos campeões. Depois era meter a carne toda no assador nos jogos seguintes, esses sim, verdadeiramente decisivos.

Shoky

Vocês estão a presumir que colocar o 11 base dá titulo lá.
Não dá.

Só ver 2009/10.

E se colocarmos os titulares e perdermos.
Sai tudo ao lado.

smjagol

Depois de todos os grandiosos "analistas de futebol" da Tv, jornais, etc andarem a dizer que o Benfica está cansado, a equipa joga contra o Fener como se fosse o 1º jogo da epóca, Rolo compressor autentico, ao fim de 50 jogos. Sinceramente acham que será por cansaço que não ganharemos a UEFA? até podemos perder mas nunca por cansaço, estes jogadores querem vencer TANTO como nós.
Dragão com os melhores, Chelsea com os Melhores...

Indy Jones

Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 01:25
Se isso significasse a vitória na Liga Europa estaria completamente a cagar-me para eles.

E depois não te queixes do bicho papão do Dragão continuar a pairar na Luz durante as próximas épocas.

É para ir ao Dragão com a melhor equipa e humilhar os corruptos.

piccolo

Epah, vamos lá ver uma coisa... Trocar Gaitan por Ola John é o fim do mundo? O miúdo não tem jogado a titular vários jogos? Trocar Matic por André Gomes!? Isto seria rodar a equipa... Trocaria ainda Salvio por Urreta (dá para as despesas) e acrescentaria um elemento ao meio campo (Martins/Aimar) troca com um dos avançados e Lima ou Rodrigo na frente!? Para mim seriam as alterações. É o fim do mundo se isto acontecer? Não é 11 suficiente para pontuar no dragão? Para mim é...

VALEBEM

O Matic tem que jogar obrigatoriamente no dragão. Mexer nas alas até admito.

Indy Jones

Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2013, 01:27
Epah, vamos lá ver uma coisa... Trocar Gaitan por Ola John é o fim do mundo? O miúdo não tem jogado a titular vários jogos? Trocar Matic por André Gomes!? Isto seria rodar a equipa... Trocaria ainda Salvio por Urreta (dá para as despesas) e acrescentaria um elemento ao meio campo (Martins/Aimar) troca com um dos avançados e Lima ou Rodrigo na frente!? Para mim seriam as alterações. É o fim do mundo se isto acontecer? Não é 11 suficiente para pontuar no dragão? Para mim é...

Nem pensar jogar lá sem o Matic.

Shoky

Mas pronto...meter na cabeça que só temos 1 ponto de avanço.
Segunda feira há nova guerra.

piccolo

Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:24
Depois vinham os portistas gozar connosco durante anos a dizer que não conseguimos mandar no Dragão e sermos lá campeões e que desperiçamos mais uma oportunidade de ouro.

Lá voltam os fantasmas de sempre...

Se isso significasse a vitória na Liga Europa estaria completamente a cagar-me para eles.



Touché...

Nick Valensi

Era jogar em contra-ataque no dragão. John, Lima e Rodrigo na frente. Carlos Martins, André Gomes e Enzo Perez no meio para fechar bem as linhas defensivas. Maxi, Jardel, Garay e Melga atrás. Artur na baliza.
Seria bem possível sermos felizes à mesma.

paulomaia1972

Pouparia o Perez, o Sálvio, o Gaitan e o Cardozo.

pec

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 01:25
Se isso significasse a vitória na Liga Europa estaria completamente a cagar-me para eles.

E depois não te queixes do bicho papão do Dragão continuar a pairar na Luz durante as próximas épocas.

É para ir ao Dragão com a melhor equipa e humilhar os corruptos.

Repito se isso significar a vitória na Liga Europa, por mim podemos perder 3-0 lá.

Em 09/10 a diferença entre as duas equipas era muito maior e não serviu de nada.


André Sousa

Na melhor das hipóteses...

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melga

André Gomes
Enzo
Gaitán

Urreta
Ola
Rodrigo

Mas pá, ir ao Dragão e sair de lá com uma derrota desnivelada é capaz de dar um belo rombo a nível motivacional.

Toribas

Ganhando ao Estoril, o jogo no Dragão é o menos importante dos quatro que ficam a falar para o final da época.

Indy Jones

Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:24
Depois vinham os portistas gozar connosco durante anos a dizer que não conseguimos mandar no Dragão e sermos lá campeões e que desperiçamos mais uma oportunidade de ouro.

Lá voltam os fantasmas de sempre...

Se isso significasse a vitória na Liga Europa estaria completamente a cagar-me para eles.



Touché...

Se, se, se, se...

Se significar dar cabo da moral da equipa e nos der uma de Peseiro...

Touché.