Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

johncleese

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2013, 15:26
John, eu disse-te que o Benfica ia fazer uma exibição à Benfica!

E venceremos a final1

Disseste sim senhor  :) Espectáculo

|OnE|

Lá anda o spammer a armar merda.

Anti-Corruptos

Estátua??? :estrelas:

Quando ele ganhar ai uns 10 campeonatos, 5 taças e 2 Competições europeias pensamos nisso.

Fly 13

Citação de: |OnE| em 04 de Maio de 2013, 16:01
Lá anda o spammer a armar merda.
Pior não é isso,é arranjarem forma de se pegarem... não tarda nada.


tiagoterceira

hehehe... estatua do JJ?
epa... :D

Far(away)

Os turcos apesar de terem bons jogadores, não são tão fortes como o Benfica. Então a nível ofensivo, veja-se as nossas soluções. E depois aquela dupla Matic-Enzo no meio campo é de grande nível. Eles os dois abafaram completamente os turcos, pese embora estes terem algumas baixas. Se o Enzo tivesse jogado na turquia, e isto aqui é apenas um palpite, duvido que tivéssemos vindo de lá com uma derrota. É um dos jogadores nucleares desta equipa. Para mim Garay, Matic, Enzo, Salvio, Gaitán, Cardozo, Lima, são jogadores que nas suas posições e em forma são de topo. E isso faz toda a diferença.

Gog

eSTÁTUA?!?

Mas já ganhamos alguma coisa?!

johncleese

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2013, 16:03
Os turcos apesar de terem bons jogadores, não são tão fortes como o Benfica. Então a nível ofensivo, veja-se as nossas soluções. E depois aquela dupla Matic-Enzo no meio campo é de grande nível. Eles os dois abafaram completamente os turcos, pese embora estes terem algumas baixas. Se o Enzo tivesse jogado na turquia, e isto aqui é apenas um palpite, duvido que tivéssemos vindo de lá com uma derrota. É um dos jogadores nucleares desta equipa. Para mim Garay, Matic, Enzo, Salvio, Gaitán, Cardozo, Lima, são jogadores que nas suas posições e em forma são de topo. E isso faz toda a diferença.

De facto na Turquia o ponto decisivo foi a baixa do Enzo. O André Gomes fez um jogo miserável. Imagino se fosse o Roderick a fazer aquela exibição. Mas como foi o André...

Fly 13

Vocês levam tudo a sério,cum caraças  ;D

Strata

O lateral deles que se não estou em erro era o capitão, caíu-me no goto.

Android1974

Citação de: johncleese em 04 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2013, 16:03
Os turcos apesar de terem bons jogadores, não são tão fortes como o Benfica. Então a nível ofensivo, veja-se as nossas soluções. E depois aquela dupla Matic-Enzo no meio campo é de grande nível. Eles os dois abafaram completamente os turcos, pese embora estes terem algumas baixas. Se o Enzo tivesse jogado na turquia, e isto aqui é apenas um palpite, duvido que tivéssemos vindo de lá com uma derrota. É um dos jogadores nucleares desta equipa. Para mim Garay, Matic, Enzo, Salvio, Gaitán, Cardozo, Lima, são jogadores que nas suas posições e em forma são de topo. E isso faz toda a diferença.
De facto na Turquia o ponto decisivo foi a baixa do Enzo. O André Gomes fez um jogo miserável. Imagino se fosse o Roderick a fazer aquela exibição. Mas como foi o André...
Mas na Turquia quem é que se destacou? Para mim, jogaram quase todos mal. Começo a perceber uma má-vontade aqui contra o A.Gomes, um puto que saiu dos juniores a época passada e que foi obrigado a ajudar a equipa principal, cortando o seu desenvolvimento normal... :disgust: Não admira, tendo em conta o que se dizia do Matić e do A.Almeida no início. :buck2:

Far(away)

O André John, tem potencial e muita matéria prima para ser trabalhado devidamente por Jesus. Mas é ainda um jogador verde tacticamente, principalmente sem bola. Falta-lhe noção de como ocupar os espaços de forma a que a equipa esteja quase sempre equilibrada, coisa que o Enzo faz muito bem. E com bola, precisa ser mais objectivo, mas sobretudo mais rápido a exectuar, já que não terá nunca a facilidade de correr com bola que o Enzo por exemplo tem e com isso causar desiquilíbrios. Mas tem tudo para se tornar num belo jogador. Mas com paciência.

Shoky


Android1974

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2013, 16:11
O André John, tem potencial e muita matéria prima para ser trabalhado devidamente por Jesus. Mas é ainda um jogador verde tacticamente, principalmente sem bola. Falta-lhe noção de como ocupar os espaços de forma a que a equipa esteja quase sempre equilibrada, coisa que o Enzo faz muito bem. E com bola, precisa ser mais objectivo, mas sobretudo mas rápido a exectuar, já que não terá nunca a facilidade de correr com bola que o Enzo por exemplo tem e com isso causar desiquilíbrios. Mas tem tudo para se tornar num belo jogador. Mas com paciência.
Mais rápido a executar? Um bocado, mas é preciso ver que, não jogando em 4-3-3, não precisamos de dois Salvios, um em cada ala, a abrir que nem loucos. Precisamos de um jogador que saiba temporizar e criar jogo, como faz o Gaitán. No supostamente miserável jogo que o Ola John fez no Funchal ainda faz a assistência para o penalti e para uma bola ao poste do Lima. Foi por coincidência...

Edit: até fui levado ao engano, pensado que estavas a falar do Ola John. :ashamed:

|OnE|