Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Com Topal e Meireles no meio campo tinha sido muito mais dificil. Eu tinha avisado que com o Selçuk no meio campo eles iam perder muito. É o pior jogador do plantel

Sandokan90

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 04 de Maio de 2013, 14:36
Com Topal e Meireles no meio campo tinha sido muito mais dificil. Eu tinha avisado que com o Selçuk no meio campo eles iam perder muito. É o pior jogador do plantel
O arbitro compensou as ausências.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 04 de Maio de 2013, 14:36
Com Topal e Meireles no meio campo tinha sido muito mais dificil. Eu tinha avisado que com o Selçuk no meio campo eles iam perder muito. É o pior jogador do plantel

Com Aimar em Braga se calhar tínhamos outra final.
Com Enzo e Gaitan na 1ª mão se calhar tínhamos marcado fora.

Isso é sempre assim.

LR1904


Karel Alinho


Johnny1904

Citação de: Covenant em 04 de Maio de 2013, 05:48
Citação de: Johnny1904 em 04 de Maio de 2013, 05:29
Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2013, 04:02
Porque que e exagero? Se o dortmund consegue porque nao haveriamos de conseguir?

Porque a equipa do Dortmund é superior.
Se um Malaga os ia eliminando porquê não poderiamos fazer o mesmo?

Eliminar uma grande equipa é uma coisa, ganhar o caneco é outra. Não acredito que o Málaga depois passa-se o Real.

Johnny1904

Citação de: VALEBEM em 04 de Maio de 2013, 13:06
Não é folclore, é mostrar gratidão e reconhecimento pela História.
O Bobby Robson, por exemplo, não ganhou nada como manager do Newcastle, e tem uma estátua.
De qualquer forma, acho que é complicado vencermos a liga Europa, mas vou a Amesterdão com esperança.

Comparar o Newcastle com o Benfica é de génio.

Shoky

A conversa da estátua é tão parola...até vinha aqui elogiar o Jesus e dizer umas coisas...mas com esse tipo de conversa outra vez não vale mesmo a pena.

Far(away)

John, eu disse-te que o Benfica ia fazer uma exibição à Benfica!

E venceremos a final1

melo7

Pedir uma Estátua ao JJ é simplesmente parvo. O homem está cá há 4 anos. É verdade que tem feito um trabalho muito bom mas estátuas são para os imortais. Antes dele há jogadores como Zé Torres, Zé Águas, Costa Pereira, Veloso, Humberto Coelho, Sheu, Chalana, Zé Augusto, etc.
Podia continuar com mais nomes. A melhor forma de mostrarmos apoio ao treinador é acreditar no seu trabalho e apoiar sempre a sua equipa. Isso sim

Sir_Myon

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2013, 15:25
A conversa da estátua é tão parola...até vinha aqui elogiar o Jesus e dizer umas coisas...mas com esse tipo de conversa outra vez não vale mesmo a pena.
Diz na mesma pah !!

A intenção é elevar o nível... E abster de comentários com senso, não ajuda a que isso aconteça !!


tnlemos

PAROU A MINI-FESTA (merecida diga-se...)!!!
Agora é concentrar...
Pedem-se 4 vitórias mais... Vamos a elas!!!

frade91_slb

Estatua? Por amo de Jesus...nao >:(

Far(away)

O Coluna, José Aguas e outros não merecem ser desrespeitados.

Para bom entendedor, meia palavra basta.

nogueira

Estátua para o JJ?

Está tudo maluco só pode.