Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Andris

Paulo Lopes
Maxi Pereira - Jardel - Miguel Vítor - Luisinho
Roderick - Carlos Martins
Urreta - Aimar - Ola John
Rodrigo

Isto para o dragão.

Shoky

O Benfica rodar 3 ou 4 peças...leva logo a falar-se que o Benfica está a pensar no Chelsea...o Benfica não está a dramatizar o jogo no Dragão.
E começa logo a desvalorizar a vitória do Porto.

Os próprios jogadores do Porto vão pensar..."Foda-se...estes gajos tão mesmo a cagar em nós. Eles sabem que vão ser campeões. Este gajo não nos vale de nada"
Para além do tradicional: "Se nos ganham com as reservas...é vergonha para a vida toda" que será pensado pelos andrades.

Conclusão, eles ficam sem nada a ganhar porque os desarmamos ainda antes do jogo...e com tudo a perder.
Se mesmo assim nos atirarmos ao jogo a dar tudo por tudo...somos capazes de ser felizes poupando elementos chave.


É pelo menos matéria para pensar e bem no assunto.

piccolo

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:37
Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2013, 01:27
Epah, vamos lá ver uma coisa... Trocar Gaitan por Ola John é o fim do mundo? O miúdo não tem jogado a titular vários jogos? Trocar Matic por André Gomes!? Isto seria rodar a equipa... Trocaria ainda Salvio por Urreta (dá para as despesas) e acrescentaria um elemento ao meio campo (Martins/Aimar) troca com um dos avançados e Lima ou Rodrigo na frente!? Para mim seriam as alterações. É o fim do mundo se isto acontecer? Não é 11 suficiente para pontuar no dragão? Para mim é...

Nem pensar jogar lá sem o Matic.

Porque?

Jogar sem o nosso pêndulo do meio-campo?

Daí sugerir um acréscimo de unidades no meio campo, para compensar a sua ausência... A remoção de Matic do 11 tem de ser compensada, não podemos colocar apenas Enzo e André Gomes ou André Almeida.

Ou seja, começar a inventar à grande e à francesa?

Porque o Jesus tem-se dado tão bem ao longo destes anos com invenções dessas...

Mas qual inventar amigo!? Ou andas desatento ou não tens visto que durante a época já jogamos por vezes com 3 unidades no meio campo. Gaitan já fez o papel de 3ª unidade várias vezes... A jogar com 3 unidades no centro do terreno não há invenção "coisíssima nenhuma" (parafraseando Vítor Gaspar).

|OnE|

Os tipos que foram apanhados em corrupção ficarem mal vistos por não mandarem bilhetes?

Certo...

Ricardim19

Citação de: Thrain em 05 de Maio de 2013, 01:39
Tudo vai depender muito do jogo ser sábado ou domingo creio eu.

Mas à partida rodaria 3/4 titulares e dava apresentar uma equipa competitiva.

O jogo tem de ser no sábado , obrigatoriamente.

Toribas

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 01:42
O Benfica rodar 3 ou 4 peças...leva logo a falar-se que o Benfica está a pensar no Chelsea...o Benfica não está a dramatizar o jogo no Dragão.
E começa logo a desvalorizar a vitória do Porto.

Os próprios jogadores do Porto vão pensar..."Foda-se...estes gajos tão mesmo a cagar em nós. Eles sabem que vão ser campeões. Este gajo não nos vale de nada"
Para além do tradicional: "Se nos ganham com as reservas...é vergonha para a vida toda" que será pensado pelos andrades.

Conclusão, eles ficam sem nada a ganhar porque os desarmamos ainda antes do jogo...e com tudo a perder.
Se mesmo assim nos atirarmos ao jogo a dar tudo por tudo...somos capazes de ser felizes poupando elementos chave.


É pelo menos matéria para pensar e bem no assunto.

Está tudo aqui.

Para mim, não há nada para pensar.

piccolo

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2013, 01:40
Temos primeiro que ganhar na segunda! Isso é que é fundamental!

Nem mais...

Indy Jones

Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:37
Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2013, 01:27
Epah, vamos lá ver uma coisa... Trocar Gaitan por Ola John é o fim do mundo? O miúdo não tem jogado a titular vários jogos? Trocar Matic por André Gomes!? Isto seria rodar a equipa... Trocaria ainda Salvio por Urreta (dá para as despesas) e acrescentaria um elemento ao meio campo (Martins/Aimar) troca com um dos avançados e Lima ou Rodrigo na frente!? Para mim seriam as alterações. É o fim do mundo se isto acontecer? Não é 11 suficiente para pontuar no dragão? Para mim é...

Nem pensar jogar lá sem o Matic.

Porque?

Jogar sem o nosso pêndulo do meio-campo?

Daí sugerir um acréscimo de unidades no meio campo, para compensar a sua ausência... A remoção de Matic do 11 tem de ser compensada, não podemos colocar apenas Enzo e André Gomes ou André Almeida.

Ou seja, começar a inventar à grande e à francesa?

Porque o Jesus tem-se dado tão bem ao longo destes anos com invenções dessas...

Mas qual inventar amigo!? Ou andas desatento ou não tens visto que durante a época já jogamos por vezes com 3 unidades no meio campo. Gaitan já fez o papel de 3ª unidade várias vezes... A jogar com 3 unidades no centro do terreno não há invenção "coisíssima nenhuma" (parafraseando Vítor Gaspar).

Ó meu amigo, mas claro que é inventar.

O Matic NUNCA poderá ser dispensado do jogo no Dragão.

Ele é fundamental, especialmente contra as equipas difíceis.

É ir lá para ganhar e não para fazer figuras de ursos.

Shoky

E agora para vos rebentar a mente:


12    Quim      
4    Luisão      
14    Maxi Pereira      
23    David Luiz      
6    Javi García      
8    Ramires   
17    Carlos Martins   
25    César Peixoto      
7    Cardozo      
16    Urreta   
30    Saviola   

Benfica ganha 1-0


12    Quim      
4    Luisão      
14    Maxi Pereira      
18    Fábio Coentrão      
23    David Luiz      
6    Javi García
8    Ramires      
17    Carlos Martins   
7    Cardozo      
20    Ángel di María      
30    Saviola

Benfica perde 3-1.

quinjeajero

Citação de: Andris em 05 de Maio de 2013, 01:42
Paulo Lopes
Maxi Pereira - Jardel - Miguel Vítor - Luisinho
Roderick - Carlos Martins
Urreta - Aimar - Ola John
Rodrigo

Isto para o dragão.

Era brutal, mesmo a cagar-lhes em cima  :victory:

Thrain

Eu jogaria assim:

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Luisinho
André Gomes
Martins
Aimar
Ola John
Salvio
Rodrigo

Estou-me a cagar para o Porto neste momento.A vingança já está feita. É só ver a azia deles por estar-mos na final da liga europa.

André Sousa

Há aqui merdas que me tiram do sério.

Qual é a cena de colocar o Paulo Lopes, mesmo? Não desgastar o Artur? Ou oferecer um jogo para o Paulo Lopes ser campeão? Roderick, Martins, Aimar e afins... Para quê?

Pá, é perfeitamente possível poupar algumas unidades e não perder a coesão do colectivo

Rei

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 01:42
O Benfica rodar 3 ou 4 peças...leva logo a falar-se que o Benfica está a pensar no Chelsea...o Benfica não está a dramatizar o jogo no Dragão.
E começa logo a desvalorizar a vitória do Porto.

Os próprios jogadores do Porto vão pensar..."Foda-se...estes gajos tão mesmo a cagar em nós. Eles sabem que vão ser campeões. Este gajo não nos vale de nada"
Para além do tradicional: "Se nos ganham com as reservas...é vergonha para a vida toda" que será pensado pelos andrades.

Conclusão, eles ficam sem nada a ganhar porque os desarmamos ainda antes do jogo...e com tudo a perder.
Se mesmo assim nos atirarmos ao jogo a dar tudo por tudo...somos capazes de ser felizes poupando elementos chave.


É pelo menos matéria para pensar e bem no assunto.

Ora bem, exactamente o que penso.

Slb23

Digam-me uma coisa, vocês deixavam a decisão da Liga para o último jogo? Jogamos na quarta em Amesterdão, se ganhamos os jogadores vão festejar, irão estar milhares nas ruas e terá de haver cortejo. É meio caminho andado para depois no Domingo nos fodermos...

BenficaCAMPEAO

Citação de: Toribas em 05 de Maio de 2013, 01:39
Eu jogava com Paulo Lopes, Maxi, Luisão, Jardel, André Almeida, Matic/Enzo, André Gomes, Aimar, Gaitán, Urreta e Rodrigo.

Fora o Aimar, parece-me bem... Um pormenor importante: só o facto de estar o André almeida, cheio de confiança e relativa,ente fresco é outra estabilidade no jogo da equipa... Claro que na final também convinha que ele estivesse a 100%, mas...