Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: mWo em 05 de Maio de 2013, 02:15
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: iKatz em 05 de Maio de 2013, 02:12
foi por isso que meteram a equipa B com o braga e foram de carrinho na taça para irem perder em paris
Isso foi uma rotação normal, nada teve a ver com o jogo em Paris.

LOL claro que teve. Eles pouparam em Braga a pensar no jogo de Paris.

E foi assumido.

BenficaCAMPEAO

Citação de: brazio em 05 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: BenficaCAMPEAO em 05 de Maio de 2013, 02:02
O pior de poupar no Dragão e apresentar a melhor equipa fresca em Amsterdão, é perdermos no Dragão....e perdermos a final. O último jogo do campeonato seria uma coisa interessante...  :-X

Acho que o Matic, o Lima e o Enzo (não sei se continua em dificuldades ou não, depende disso) deviam jogar no Dragão, de modo a tentar manter  um certo nível de jogo...

Precisamente por isso JJ não deve rodar à maluca e sem critério.

Até podemos dar descanso a uma ou outra unidade mas devemos levar ao cavalo marinho uma equipa competitiva e discutir o jogo.

O resto é tudo conjecturas porque para já o foco da equipa deve estar unicamente a incidir no decisivo jogo contra o Estoril...

Também acho que não. E a verdade é que é ele e os próprios jogadores que conhecem em pormenor a condição fisica da equipa. É avaliar a fadiga em cada jogador e tentar fazer o minimo de estragos na equipa. De resto o que se quer é ganhar todos os jogos... estrelinha de campeão é muito precisa nesta altura.

loftarasa

Vá, depois pagam-me uma bejeca.
Retirado do Regulamento Disciplinar 2012/2013 da LPFP:

O clube que não remeta os bilhetes, correspondentes à percentagem que o clube visitante tem direito a requisitar, nos dois dias seguintes à recepção dessa mesma requisição, é punido com sanção de multa a fixar:
a. Entre o mínimo de 250 UC e o máximo de 500 UC, se a remessa for efectuada com um atraso injustificado de não superior a dois dias;
b. Entre um mínimo de 500 UC e o máximo de 1000UC, se a remessa for efectuada com um atraso injustificado não superior a quatro dias;
c. Entre o mínimo de 750 UC e o máximo de 1500 UC, se a remessa for efectuada com um atraso injustificado superior a quatro dias e até ao segundo dia anterior ao da realização do jogo;
d. Entre o mínimo de 1000 UC e o máximo de 2000 UC, se a remessa for efectuada no dia anterior ao da realização do jogo;
e. Entre o mínimo de 1250 UC e o máximo de 2500 UC, se a remessa não for efectuada.
Em caso de reincidência, os valores mínimo e máximo da sanção prevista no número anterior são elevados para o dobro.

supersueca

Eu j tinha postado isto noutro tópico, mas parece q aqui é mais indicado:

A ansiedade do pessoal q quer ganhar o campeonato o mais depressa possível lembra-me aquela anedota do touro-pai e touro-filho q estão num monte a contemplar as vacas:

Touro-filho: Pai, vamos correr já lá abaixo e foder aquelas vacas!
Touro-pai: Calma filho. Aprende a tem paciência. Assim só vais espantá-las.Vamos é pela calada e vamos fode-las todas uma a uma!

Não quero festejos antes da última jornada. Não quero descompressão antes do importantíssimo jogo c Chelsea. Bastou-me o péssimo exemplo da época de Trap em q festejos a mais nos tiraram a hipótese da dobradinha.
Com a vitória contra o Estoril ( e não se admite outro resultado q não a vitória) o jogo do Cabrão passa a ser o jogo MENOS IMPORTANTE q temos até ao fim da época.

Tanta conversa p chegarmos com 4 pts de avanço à pocilga, para depois fazermos isso um jogo de vida ou morte? A dias duma final europeia em q os corruptos vão fazer TUDO para q cheguemos lá cansados e lesionados? Um jogo q eles querem transformar a toda a força numa intifada à beira do Douro? Isso é fazer o jogo deles!!! Cagar de alto, enviar o Sport Lisboa e Saudade, ganhar ao Chelsea, ganhar ao Moreirense, ganhar ao Guimarães e esfregar-lhes isso na cara qdo disserem q acabaram o campeonato sem derrotas.

Não sejas burro, JJ, não vás na conversa!!!

Slb23

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2013, 02:13
Que ideia que tu tens deles rapaz... Era vermos eles passar por uma crise semelhante aquela que o Benfica passou...
A ideia que tenho é a ideia de quem vive a 5 km do Dragão e leva com eles diariamente. Se foram sempre assim? Claro que não mas neste momento são.

O Mourinho foi campeão europeu apenas com 1PL e ele jogou sempre porque o Mccarthy esteve lesionado uns tempos.

Hocuspocus

Citação de: André Sousa em 05 de Maio de 2013, 02:14
E vocês estão a partir do pressuposto que muitas poupanças no Dragão dão direito a vitória contra o Chelsea. Não dá.

Se me dessem a vitória na Liga Europa com a condição de termos de perder no Dragão, aceitava. Mas isso é impossível. São dois jogos separados.

Assim como apresentar o onze titular, não dá garantias de pontuar no dragão. A diferença é que se apresentarmos o melhor onze no dragão podemos perder o jogo e eventualmente perder alguns dos titulares por lesão, o que condicionaria a equipa para a final da Liga Europa onde vamos defrontar um adversário forte.

Teremos sempre o jogo em casa com o Moreirense para sermos campeões. Partindo do principio, obviamente, que vencemos o Estoril. Se isso não acontecer, claro que não há cá lugar a poupanças...

andre_04_SLB

O melhor marcador do porto ?
O Vidoso!! todos os jogos há um golo do Vidoso!!!!!!!

Indy Jones

Citação de: supersueca em 05 de Maio de 2013, 02:17
Eu j tinha postado isto noutro tópico, mas parece q aqui é mais indicado:

A ansiedade do pessoal q quer ganhar o campeonato o mais depressa possível lembra-me aquela anedota do touro-pai e touro-filho q estão num monte a contemplar as vacas:

Touro-filho: Pai, vamos correr já lá abaixo e foder aquelas vacas!
Touro-pai: Calma filho. Aprende a tem paciência. Assim só vais espantá-las.Vamos é pela calada e vamos fode-las todas uma a uma!

Não quero festejos antes da última jornada. Não quero descompressão antes do importantíssimo jogo c Chelsea. Bastou-me o péssimo exemplo da época de Trap em q festejos a mais nos tiraram a hipótese da dobradinha.
Com a vitória contra o Estoril ( e não se admite outro resultado q não a vitória) o jogo do Cabrão passa a ser o jogo MENOS IMPORTANTE q temos até ao fim da época.

Tanta conversa p chegarmos com 4 pts de avanço à pocilga, para depois fazermos isso um jogo de vida ou morte? A dias duma final europeia em q os corruptos vão fazer TUDO para q cheguemos lá cansados e lesionados? Um jogo q eles querem transformar a toda a força numa intifada à beira do Douro? Isso é fazer o jogo deles!!! Cagar de alto, enviar o Sport Lisboa e Saudade, ganhar ao Chelsea, ganhar ao Moreirense, ganhar ao Guimarães e esfregar-lhes isso na cara qdo disserem q acabaram o campeonato sem derrotas.

Não sejas burro, JJ, não vás na conversa!!!

Claro, inteligência do Jorge Jesus é rodar a equipa toda do Benfica no antro da Corrupção e depois dar cabo do moral da equipa.

:rir:

Rei

O que eu tenho pensado mais tem a ver com o facto de a Liga Europa ser antes de um jogo que pode ser crucial para o Benfica. Imaginem que o Benfica vence a Liga Europa... imaginem a euforia que iria haver entre adeptos e jogadores... e provavelmente iriam festejar... isso podia ser muito mau pois temos o jogo frente ao Moreirense marcado para o fim de semana seguinte.

VALEBEM

Eu continuo a ser fiel ao que sempre escrevi, e considero o jogo de Amesterdão mais um prémio do que uma obrigação. Quero ver um Benfica à sua imagem, ofensivo, e a jogar para ganhar, mas o fundamental é a dobradinha interna.

Shoky

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2013, 02:21
O que eu tenho pensado mais tem a ver com o facto de a Liga Europa ser antes de um jogo que pode ser crucial para o Benfica. Imaginem que o Benfica vence a Liga Europa... imaginem a euforia que iria haver entre adeptos e jogadores... e provavelmente iriam festejar... isso podia ser muito mau pois temos o jogo frente ao Moreirense marcado para o fim de semana seguinte.

Se ganharmos a Liga Europa...e precisarmos do jogo do Moreirense...varremos os gajos em 20 minutos.
Tranquilo.

sbremoved_28408

Um Benfica a jogar na expectativa e a sair em contra ataque pontua no ladrão,mesmo que poupe 2 ou 3 jogadores

poliban

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2013, 02:21
O que eu tenho pensado mais tem a ver com o facto de a Liga Europa ser antes de um jogo que pode ser crucial para o Benfica. Imaginem que o Benfica vence a Liga Europa... imaginem a euforia que iria haver entre adeptos e jogadores... e provavelmente iriam festejar... isso podia ser muito mau pois temos o jogo frente ao Moreirense marcado para o fim de semana seguinte.

Imagina o que é ser campeão no ladrão, jogadores quando chegarem ao Marquês já estão podres de bebados, depois final da Liga Europa.

Tantos cenários possiveis.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Rei em 05 de Maio de 2013, 02:21
O que eu tenho pensado mais tem a ver com o facto de a Liga Europa ser antes de um jogo que pode ser crucial para o Benfica. Imaginem que o Benfica vence a Liga Europa... imaginem a euforia que iria haver entre adeptos e jogadores... e provavelmente iriam festejar... isso podia ser muito mau pois temos o jogo frente ao Moreirense marcado para o fim de semana seguinte.

Se ganharmos a Liga Europa...e precisarmos do jogo do Moreirense...varremos os gajos em 20 minutos.
Tranquilo.
Óbvio. Tal como segunda vamos varrer o Estoril.

Epá ó Shoky, nem pareces o mesmo  ;D

Rei

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Rei em 05 de Maio de 2013, 02:21
O que eu tenho pensado mais tem a ver com o facto de a Liga Europa ser antes de um jogo que pode ser crucial para o Benfica. Imaginem que o Benfica vence a Liga Europa... imaginem a euforia que iria haver entre adeptos e jogadores... e provavelmente iriam festejar... isso podia ser muito mau pois temos o jogo frente ao Moreirense marcado para o fim de semana seguinte.

Se ganharmos a Liga Europa...e precisarmos do jogo do Moreirense...varremos os gajos em 20 minutos.
Tranquilo.

E se formos ganhar ao Dragay... com a Liga Europa a ser jogada na quarta feira a seguir?