Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Maio de 2013, 04:21
Há aqui pessoal com muita bazófia. Basta reverem o jogo na Turquia para perceberem que tipo de jogo a nossa 2ª linha pode fazer. E como eu acredito que o porto é mais equipa que o Fenerbahçe...

O jogo no dragão NUNCA será fácil nem com a 1ª equipa. E quem achar que eles não vão estar motivados devem ser os mesmos que diziam que eles perdiam de propósito na Madeira.

É bom que todos percebam que o campeonato pode depender de 2 vitórias na Luz. É provável que aconteça? Muito provável, mas já vi coisas em futebol muito mais estranhas do que o Benfica empatar um jogo com o Estoril ou o Moreirense.
x2   

BlankFile

Só falo do jogo do Dragão, depois do jogo que temos contra o Estoril.
A prioridade máxima é vencer os 3 pontos na Segunda-Feira. Depois é que vem o jogo no Dragão.

4ever Red Devil

Falar em um bom resultado no Porto 'a cagar' é absurdo.
Só quem não os conhece.
É o objetivo único agora, a única coisa para que vão ser preparados a semana toda, os mouros não podem ser campeões no Dragão dê por onde der.

Mas se antes de passar o Fenerbahçe ser campeão lá era importante para mim, agora não podia querer saber menos.

É preciso é maximizar as nossas hipóteses de surpreender o Chelsea. Isso é que é importante.

Indy Jones

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Maio de 2013, 04:23
Citação de: rlaranjeiro em 05 de Maio de 2013, 04:21
Há aqui pessoal com muita bazófia. Basta reverem o jogo na Turquia para perceberem que tipo de jogo a nossa 2ª linha pode fazer. E como eu acredito que o porto é mais equipa que o Fenerbahçe...

O jogo no dragão NUNCA será fácil nem com a 1ª equipa. E quem achar que eles não vão estar motivados devem ser os mesmos que diziam que eles perdiam de propósito na Madeira.

É bom que todos percebam que o campeonato pode depender de 2 vitórias na Luz. É provável que aconteça? Muito provável, mas já vi coisas em futebol muito mais estranhas do que o Benfica empatar um jogo com o Estoril ou o Moreirense.
x2

x3

PEDROSLB85

Mister ganhar na 2 feira sem espinhas ao Estoril.. Pá dps no antro da nojeira e imundice jogarmos c a 2 linha. Estou m a cagar pra esse jogo.. Até ao final da época são precisas 4 vitorias: Estoril moreirense chelsea e Guimarães. Vamos a eles JJ!!

Indy Jones

Jogar com a 2ª linha no Dragão...

:rir:

PEDROSLB85

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 04:36
Jogar com a 2ª linha no Dragão...

:rir:
Artur máxi Pereira luisao jardel luisinho André Gomes Carlos Martins aimar olá john urreta e Rodrigo!!
Kuando os jogadores do porco tiverem o jogo todo a tentar lesionar os nosso principais jogadores eu venho aki rir pra ti.. Abram a pestana crl.. Ganhar títulos.. Deixar os carniceiros ganhar o jogo.. Pk campeonato é nosso ganhando em casa ao Estoril e moreirense.. C uma final europeia plo meio.. Cagar no jogo do ladrão repito...

Android1974

Como é que os jogadores do Benfica alguma vez ao de ter a garra dos do Porto nestes jogos quando os próprios adeptos, numa altura em que somos melhor equipa que eles e estamos em vantagem, atiram a toalha... :bah2:

Indy Jones

Citação de: PEDROSLB85 em 05 de Maio de 2013, 04:43
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 04:36
Jogar com a 2ª linha no Dragão...

:rir:
Artur máxi Pereira luisao jardel luisinho André Gomes Carlos Martins aimar olá john urreta e Rodrigo!!
Kuando os jogadores do porco tiverem o jogo todo a tentar lesionar os nosso principais jogadores eu venho aki rir pra ti.. Abram a pestana crl.. Ganhar títulos.. Deixar os carniceiros ganhar o jogo.. Pk campeonato é nosso ganhando em casa ao Estoril e moreirense.. C uma final europeia plo meio.. Cagar no jogo do ladrão repito...

Claro, atirar a toalha ao chão no jogo contra o Porto.

É com essas mentalidades que o Benfica nunca crescerá mais.

Jogar com a 2ª linha contra o Porto...

A sério, só mesmo contado.

Indy Jones

Citação de: Android1974 em 05 de Maio de 2013, 04:45
Como é que os jogadores do Benfica alguma vez ao de ter a garra dos do Porto nestes jogos quando os próprios adeptos, numa altura em que somos melhor equipa que eles e estamos em vantagem, atiram a toalha... :bah2:

Excelente comentário!

O0

kid bengala

Citação de: Android1974 em 05 de Maio de 2013, 04:45
Como é que os jogadores do Benfica alguma vez ao de ter a garra dos do Porto nestes jogos quando os próprios adeptos, numa altura em que somos melhor equipa que eles e estamos em vantagem, atiram a toalha... :bah2:
Outra vez arroz, não existe uma pessoa que peça uma equipa com o Paulo Lopes, o Roderick, o Kardec ou o Luisinho, quer-se sim, o que se tem feito este ano, mudar 3, 4 peças. Ninguem atira toalha nenhuma ao chão, ninguem acha que vai perder este jogo.

Isto é um forum da internet, duvido que o aqui seja dito chegue aos jogadores, muito menos eles se vão desmotivar pelo que é dito aqui

PEDROSLB85

Citação de: Android1974 em 05 de Maio de 2013, 04:45
Como é que os jogadores do Benfica alguma vez ao de ter a garra dos do Porto nestes jogos quando os próprios adeptos, numa altura em que somos melhor equipa que eles e estamos em vantagem, atiram a toalha... :bah2:
Mas kual atirar a toalha? Kero ganhar títulos.. Cagar neste jogo n significa n lutar por ele.. Eu digo cagar jogando c os principais jogadores.. A nossa 2 linha da conta do recado.. Fica mais difícil ganhar lá.. Mas davam luta na msm.. Kero os 3 títulos.. Usar a cabeça nesta altura.. C justiça já tínhamos sido campeões como isto é o tugao.. À k sermos inteligentes.. Xegar a final da liga Europa c a ekipa na máxima forca sem lesionados..

Indy Jones

Eu quero ganhar títulos com mentalidade vencedora em todos os jogos.

Não quero ir ao Dragão fazer figura de urso quando podemos ser lá campeões.

supersueca

Espero q com essa brincadeira da "carne toda no assador", não saírmos queimados. Basta Enzo e Matic tocados q a qualidade da equipa cai a pique. Tudo isto por causa dum jogo em q podemos e devemos fazer poupanças.
Nós já somos campeões. É só uma questão de tempo. E eles tb sabem isso. O q vão tentar fazer é ganhar a todo o custo e claro contra a melhor equipa do Benfica. Contra reservas não tem o mesmo sabor. O 2º objectivo é cansar/lesionar os nossos jogadores. Há anos q o crac tem como orgulho ser a equipa nacional q traz títulos para Portugal. A perspectiva de ver o inimigo ganhar um título internacional é absolutamente catastrófico, talvez ainda pior q perder o campeonato.

Indy Jones

O Benfica poder ser campeão no Dragão.

Não podemos desperdiçar esta oportunidade com poupanças ridículas.

Os jogadores do Benfica não são umas meninas. É para jogar e ganhar lá!