Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fjr

Podemos sacar um empate ou vitória sem jogar com todos os jogadores titulares. É gerir os mais importantes e jogar para ser campeão no dragão.

Indy Jones

O Jesus certamente que não vai poupar ninguém para o Dragão.

E isso deixa-me contente, pois eu não quero invenções.

The Horror

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 05:18
Citação de: Red.Fever em 05 de Maio de 2013, 05:17
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 05:13
Citação de: Red.Fever em 05 de Maio de 2013, 05:12
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 05:08
Citação de: Red.Fever em 05 de Maio de 2013, 05:06
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 05:03
O Benfica poder ser campeão no Dragão.

Não podemos desperdiçar esta oportunidade com poupanças ridículas.

Os jogadores do Benfica não são umas meninas. É para jogar e ganhar lá!

quem te ouve/lê pensa que o Benfica só 11 jogadores  :-X

Mas quem disse que são só 11 jogadores?

E os melhores não jogam nos jogos mais difíceis?

Gomes e Ola por exemplo... jogaram contra Barça fora, Sporting fora, Bayer fora, e agora já não podem fazer descansar um Slavio ou Gaitan no caso do Ola ou Enzo ou Matic no caso do Gomes contra o porquinho??? já não prestam para fazer uma gestão cuidada sem a equipa se ressentir muito??

Rodar 1 ou 2? Talvez.

Mas tu chegaste a ler o que o Pedro estava a dizer e alguns aqui defendem?

Defendem jogar com a 2ª LINHA!

Meu caro...

claro que rodar muito vai prejudicar a equipa...
eu defendo rodar uns 2 ou 3!! e nada impede de os outros "tais 2/3 habituais titulares" ficarem no banco e entrarem quando for preciso. nas 2ª partes também hà jogo, e as vez até é importante ter uns "ferraris" no banco para enrabar os gajos quando já estão mais desgastados.

Por mim não se roda ninguém, ou se for para rodar que seja só 1 jogador, ou até 2...

Pois claro que sim. Depois, se lesionarem o Matic, Enzo ou qq um da frente (nem quero dizer nomes), jogas a final da LE com a equipa B. Sendo o ultimo jogo do campeonato em casa, com o Moreirense, ir para as antas com os titulares completamente desgastados, com a porcalhada a intimidar e a tentar lesionar, a 4 dias de uma final europeia, é brilhante.

cernache1

Ganhar na segunda e depois pensar no jogo seguinte que passará então a ser o mais importante e assim sucessivamente caralho !

Aguia_Rea1


obliquevoice

J J,  o jogo mais importante da tua vida é amanhã... porque é  o próximo e porque se o ganhares irás com outro conforto ao dragay.... pensa nisso!

aguia1

Perder pontos amanha seria muito mau. Nem gosto de pensar nessa hipotese, mas a verdade e que ja nao ando a dormir bem a 2 noites por causa do jogo.

Huguenot

Amanhã ganhamos tranquilo, deixem-se de filmes tontos.

m20

Citação de: Huguenot em 05 de Maio de 2013, 10:19
Amanhã ganhamos tranquilo, deixem-se de filmes tontos.
Não é que o Estoril esteja propriamente no fim da tabela, mas também acho que não vão haver grandes dramas.

cernache1

Citação de: m20 em 05 de Maio de 2013, 10:25
Citação de: Huguenot em 05 de Maio de 2013, 10:19
Amanhã ganhamos tranquilo, deixem-se de filmes tontos.
Não é que o Estoril esteja propriamente no fim da tabela, mas também acho que não vão haver grandes dramas.

Entrar forte que a função das bancadas é dar a segurança necessária tal como na passada quinta !

Huguenot

Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: m20 em 05 de Maio de 2013, 10:25
Citação de: Huguenot em 05 de Maio de 2013, 10:19
Amanhã ganhamos tranquilo, deixem-se de filmes tontos.
Não é que o Estoril esteja propriamente no fim da tabela, mas também acho que não vão haver grandes dramas.

Entrar forte que a função das bancadas é dar a segurança necessária tal como na passada quinta !

Foda-se...estamos a um pequeno passo do 33º título.

Este Benfica, mesmo cansado, come o Estoril vivo na Luz. Deixemo-nos de mariquices. Uma coisa é ser prudente e respeitar o adversário, outra coisa é andar a fantasiar que podemos perder pontos com o Estoril.

Aguia_Rea1

Citação de: Huguenot em 05 de Maio de 2013, 10:31
Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: m20 em 05 de Maio de 2013, 10:25
Citação de: Huguenot em 05 de Maio de 2013, 10:19
Amanhã ganhamos tranquilo, deixem-se de filmes tontos.
Não é que o Estoril esteja propriamente no fim da tabela, mas também acho que não vão haver grandes dramas.

Entrar forte que a função das bancadas é dar a segurança necessária tal como na passada quinta !

Foda-se...estamos a um pequeno passo do 33º título.

Este Benfica, mesmo cansado, come o Estoril vivo na Luz. Deixemo-nos de mariquices. Uma coisa é ser prudente e respeitar o adversário, outra coisa é andar a fantasiar que podemos perder pontos com o Estoril.

optimismo mas com sentido da realidade. o Estoril vai pra jogar á bola, não vão facilitar.

ELITE

Temos de esmagar desde o inicio
Nada de poupanças

iloy

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 05:37
O Jesus certamente que não vai poupar ninguém para o Dragão.

E isso deixa-me contente, pois eu não quero invenções.

se ganhamos ao estoril nao vejo necessidade de colocar toda a carne no assador no dragay quando temos possibilidade de ganhar um trofeu europeu. o Chelsea tambem esta na luta no su campeonato e acredito que um benfica fresco è capaz de ganhar.

vandamalelos

Sentimentos de vingança não nos levam a lado nenhum.
Demonstração de superioridade é desprezá-los e meter a equipa B a jogar no Ladrão.
Pensem com a cabeça e não com o coração (só desta vez :P).