Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 11:48
Sentimentos de vingança não nos levam a lado nenhum.
Demonstração de superioridade é desprezá-los e meter a equipa B a jogar no Ladrão.
Pensem com a cabeça e não com o coração (só desta vez :P).

Sim. Com as velhas glórias e o César Brito.

vandamalelos

Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 11:48
Sentimentos de vingança não nos levam a lado nenhum.
Demonstração de superioridade é desprezá-los e meter a equipa B a jogar no Ladrão.
Pensem com a cabeça e não com o coração (só desta vez :P).

Sim. Com as velhas glórias e o César Brito.

Se estivessem inscritos.....

Redady

Citação de: Zlatan em 05 de Maio de 2013, 05:14
A única missão deles será impedir sermos campeões lá, como em 2010.

Isso e lesionarem alguns dos nossos.

Depois do discurso do João Gabriel não tenho a menor dúvida, até porque antes eles andavam mansinhos...

pablogringo

Tambem sou da opiniao... jogar com uma segunda equipa, liderada pelo maxi que nao irá jogar final...

Mesmo assim poderemos apresentar uma equipa forte... temos Aimar, Rodrigo, Carlos Martins, Urreta, etc. nada temos a temer...


iloy

Citação de: pablogringo em 05 de Maio de 2013, 12:15
Tambem sou da opiniao... jogar com uma segunda equipa, liderada pelo maxi que nao irá jogar final...

Mesmo assim poderemos apresentar uma equipa forte... temos Aimar, Rodrigo, Carlos Martins, Urreta, etc. nada temos a temer...



concordo, tambem penso que este jogo pode ser o jogo mais importante dos supléentes e certamente serao muito mais concentrados que jogadores que vao jogar uma final europeia.

franciscoafonso

Artur, Luisinho, Garay, Jardel, Maxi, André Gomes, Carlos Martins, Aimar, Rodrigo, Urreta e Ola John. Para cima da porcalhada toda.

AnarquiaVermelha

Citação de: franciscoafonso em 05 de Maio de 2013, 12:24
Paulo Lopes, Luisinho, Roderick / Miguel Vitor , Jardel, Maxi, André Gomes, Carlos Martins, Aimar, Rodrigo, Urreta e Ola John. Para cima da porcalhada toda.


Grissom

Primeiro, amanhã. Depois o resto.


Rote Adler

Citação de: Grissom em 05 de Maio de 2013, 12:35
Primeiro, amanhã. Depois o resto.
Ora bem. Qualquer poupança é impossível se não ganhamos amanhã.

PORTUGUESE_GIANTS

eu compreendo quando dizem para jogar com a equipa "b"... mas ja viram o que era ganhar o campeonato no dragay?! nao tou a dizer que com a equipa  "b" nao podemos empatar pelo menos mas as hipoteses sao mt reduzidas!

ps: e para quem mora no norte sabe mt bem o que representaria, farto de ouvir porcos a chamar ao nosso estadio o "salao de festas"!!!

Transformer

Vai meter o Diamantino a titular no Dragão.

franciscoafonso

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 05 de Maio de 2013, 12:41
eu compreendo quando dizem para jogar com a equipa "b"... mas ja viram o que era ganhar o campeonato no dragay?! nao tou a dizer que com a equipa  "b" nao podemos empatar pelo menos mas as hipoteses sao mt reduzidas!

ps: e para quem mora no norte sabe mt bem o que representaria, farto de ouvir porcos a chamar ao nosso estadio o "salao de festas"!!!
Ninguém mais do que eu queria ser campeão no Dragão... se não tivéssemos uma final 3 dias depois. Neste caso, e sendo que um precalço (leia-se, derrota) não compromete a conquista do campeonato, a equipa tem de ser preparada para ganhar o jogo que vale realmente um título. Primeiro canecos, depois vitórias morais.

Xinas

Citação de: franciscoafonso em 05 de Maio de 2013, 12:46
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 05 de Maio de 2013, 12:41
eu compreendo quando dizem para jogar com a equipa "b"... mas ja viram o que era ganhar o campeonato no dragay?! nao tou a dizer que com a equipa  "b" nao podemos empatar pelo menos mas as hipoteses sao mt reduzidas!

ps: e para quem mora no norte sabe mt bem o que representaria, farto de ouvir porcos a chamar ao nosso estadio o "salao de festas"!!!
Ninguém mais do que eu queria ser campeão no Dragão... se não tivéssemos uma final 3 dias depois. Neste caso, e sendo que um precalço (leia-se, derrota) não compromete a conquista do campeonato, a equipa tem de ser preparada para ganhar o jogo que vale realmente um título. Primeiro canecos, depois vitórias morais.

N sejas mentiroso. . . são 4 dias pah

iloy

eu so quero que o benfica seja campeao na ultima jornada porque venho de proposito em lisboa para assistir a este jogo do campeonato e a taça portanto jj nao me fodas.