Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pablogringo

Deixem-se disso... o Benfica tem tudo para ganhar o campeonato mesmo perdendo no dragay.

E não tenham duvidas, no dragay o mais provavel é que perca mesmo, seja de forma normal ou de outra maneira qualquer. Só quem não sabe como este futebol funciona é que pensa que nos iriam deixar ganhar o titulo no dragay... onde acontecem sempre coisas estranhas...

E para aqueles que querem humilhar os corruptops no seu reduto, pensem se não daria um prazer especial faze-lo com uma segunda linha... e repito, mesmo assim poderemos apresentar uma equipa de grande qualidade, que num jogo pode fazer uma gracinha...

Pensem ... a final é 4 dias depois... não vamos ser anjinhos e correr riscos desnecessários...

Para eles este será o jogo do titulo... para nós não ! Não se esquecam disso.

BotelhoDaCosta

Ganhando ao Estoril, eu levava a Equipa B toda.

BotelhoDaCosta


Beshine

Citação de: pablogringo em 05 de Maio de 2013, 13:11
Deixem-se disso... o Benfica tem tudo para ganhar o campeonato mesmo perdendo no dragay.

E não tenham duvidas, no dragay o mais provavel é que perca mesmo, seja de forma normal ou de outra maneira qualquer. Só quem não sabe como este futebol funciona é que pensa que nos iriam deixar ganhar o titulo no dragay... onde acontecem sempre coisas estranhas...

E para aqueles que querem humilhar os corruptops no seu reduto, pensem se não daria um prazer especial faze-lo com uma segunda linha... e repito, mesmo assim poderemos apresentar uma equipa de grande qualidade, que num jogo pode fazer uma gracinha...

Pensem ... a final é 4 dias depois... não vamos ser anjinhos e correr riscos desnecessários...

Para eles este será o jogo do titulo... para nós não ! Não se esquecam disso.

Concordo. Apesar de ser o Mister, em quem confio, a decidir, penso que jogar com uma segunda equipa no Porto (confirmando-se a vitória hoje), seria benéfico, por várias razões:

Primeira porque ganhando hoje e em casa ao moreirense chega para sermos campeões.

Segundo porque temos uma final europeia e poupar-mos jogadores para esse embate era importante.

E terceiro e mais importante, é um jogo onde vai haver expulsoes, castigos, e até lesões podendo influenciar directamente no jogo da final e com o moreirense. Poderiamos até ganhar lá coma melhor equipa mas ao considerarmos estes riscos talvez não seja assim tão bom levar a equipa "A", pensando ainda no desgaste fisico que um jogo destes tem.

Mas claro, o Mister tem a ultima palavra e não tem desiludido.

Mestre Da Táctica


TuffGongSLB

Eu vou contra a corrente e quero a "carne toda no assador" no estádio do porco, não por ser campeão no estádio deles mas para ser efectivamente campeão. Bem sei que temos uma final 4 dias depois mas considero que vitórias atraem mais vitórias, além da motivação adicional.

Alphanumeric

No dragão é jogar com equipa para ganhar. Sem poupanças, não há descanso melhor do que a moral de ser campeão no Dragão. Caso o sejamos, acreditem que a Liga Europa é nossa.

iloy

Citação de: Alphanumeric em 05 de Maio de 2013, 13:29
No dragão é jogar com equipa para ganhar. Sem poupanças, não há descanso melhor do que a moral de ser campeão no Dragão. Caso o sejamos, acreditem que a Liga Europa é nossa.

como pode ser o pior se perdemos antes de uma final de liga europa. por enquanto temos que ganhar contra o estoril e depois descansar o maximo de jogador no dragay.

Strata

Harry Messi de volta para animar as madrugadas do SB. Só falta o TheStar.

matavelhos

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 03:30
Para mim há 3 finais para jogar.

Estoril é a final do campeonato.
Chelsea da Liga Europa.
Guimarães da Taça de Portugal.

Ganhando segunda feira...somos campeões. E acredito que no Dragão selamos...jogue quem jogar.

Li isto e deu-me um fdp de um arrepio na espinha....

smjagol

Pessoal só para lembrar que o jogo do Estoril ainda n foi

Strata

E depois ainda falta o jogo do Moreirense em casa, em que caso precisemos de ganhar, o Inácio é bem capaz de montar um autocarro bem composto para adiar a festa até ao último minuto. Se bem que um Benfica competente, como todos desejamos que seja assim que se apresente, estará à altura de todas e quaisquer adversidades.

franciscoafonso

Citação de: matavelhos em 05 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 03:30
Para mim há 3 finais para jogar.

Estoril é a final do campeonato.
Chelsea da Liga Europa.
Guimarães da Taça de Portugal.

Ganhando segunda feira...somos campeões. E acredito que no Dragão selamos...jogue quem jogar.

Li isto e deu-me um fdp de um arrepio na espinha....
http://www.youtube.com/watch?v=0WW84fviiFo&t=0m36s

Bethinho

Citação de: Nick Valensi em 05 de Maio de 2013, 01:24
Uma coisa é certa... Se nomearem o proença para o dragão era ir lá jogar com Ascues, Deyversons, Rodericks e Mikas.

já tou farto de dizer que seria muito bonito jogar na maxima força ao Dragão,ganhando ao Estoril,mas os porkos não teriam qualquer hesitação em distribuir porrada a torto e a direito,para destruir as chances de fazermos um brilharete na final da aeroliga......Mangalho,Fernando e cª lda faziam um festim.

Alphanumeric

Citação de: iloy em 05 de Maio de 2013, 13:45
Citação de: Alphanumeric em 05 de Maio de 2013, 13:29
No dragão é jogar com equipa para ganhar. Sem poupanças, não há descanso melhor do que a moral de ser campeão no Dragão. Caso o sejamos, acreditem que a Liga Europa é nossa.

como pode ser o pior se perdemos antes de uma final de liga europa. por enquanto temos que ganhar contra o estoril e depois descansar o maximo de jogador no dragay.

Somos melhores. Não há que ter medo.