Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:06
vamos ao ladrao com a mesma equipa que vai entrar na holanda e perdemos o jogo e depois é ver os carissimos a vir aqui ao muro das lamentaçoes escrever que se era para perder, entao mais valia jogar com 4 ou 5 jogadores que habitualmente nao sao titulares...

O mais certo é isso acontecer.
Depois chamem-lhe medo.....
É a razão acima da emoção.

óbvio. 

Indy Jones

Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:56
Isto só prova que as pessoas são (bem) diferentes umas das outras.
Só espero que o JJ ouça aqueles que defendem a poupança (significativa) de jogadores no jogo do Ladrão.

O JJ que nem os ouça, por favor...

Sim, claro.
É melhor o JJ rebentar com os jogadores titulares nos porcos e depois chegar à final com uma equipa de rastos.
E porquê? Por causa de um sentido de vingança sem lógica!
Faz todo o sentido!

Mas quem disse que a nossa equipa se rebenta toda para a final?

E o Chelsea não tem mais jogos do que nós?

Benm, vocês continuam a adorar ignorar isto.

Pensa primeiro em ti, e só depois nos outros.
Não me interessa como eles chegam. Quero é que o Benfica chegue o mais fresco possível.

Penso primeiro em mim?

É por isso que quero ser campeão nacional o mais rapidamente possível, e no Dragão.

Sim. Tens razão.
O Moreirense é uma ameaça séria na Luz.....

Sim, tens razão. O Chelsea vai jogar a final totalmente fresco e nós é que nos estragamos todos fisicamente no Dragão...

Já te expliquei e vou repetir outra vez.
Pensa primeiro em ti, e só depois nos outros.

E não me deves ter percebido.

É por isso que quero ser campeão o quanto antes.

Por falar em medo. Isso é que é uma atitude medrosa. Quem tem medo do Moreirense na Luz??? Por favor....

Tu é que estás com medo do Dragão, que saímos lá a chorar com mazelas físicas.

vandamalelos

Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: LX em 05 de Maio de 2013, 17:08
Eu confio no mister e na sua gestão de esforço do plantel, mas por mim não havia cá poupanças para o dragão.. como alguém já aqui disse nesta fase um lado psicológico forte combate o cansaço físico! Imaginem o melão que seria perdermos no dragão devido a poupanças e perdermos a final de Amesterdão.. Faltam 5 jogos (já com a final da taça de Portugal incluída) agora é até ao fim a matar!

Isso dos "ses" é muito bonito. E "se" formos lá com os titulares, perdermos, fodermos a moral e, ainda por cima, a parte física para um dos jogos mais importantes da história do Benfica. Neste momento, ganhando ao Estoril, existe a hipótese de fazer gestão de esforço no jogo anterior ao Chelsea (fosse no dragão ou noutro campo qualquer). Eu sou apologista que se deva fazer a gestão. Ainda assim, respeito as opiniões de todos. Apenas não estou de acordo.

Não vale a pena.
O pessoal tá de peito feito todo inchado que vamos ganhar tudo e todos.
Se houver merda, a culpa é do JJ e das suas invenções....

xiribiti

Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:06
vamos ao ladrao com a mesma equipa que vai entrar na holanda e perdemos o jogo e depois é ver os carissimos a vir aqui ao muro das lamentaçoes escrever que se era para perder, entao mais valia jogar com 4 ou 5 jogadores que habitualmente nao sao titulares...

O mais certo é isso acontecer.
Depois chamem-lhe medo.....
É a razão acima da emoção.

óbvio. 

assino por baixo

Indy Jones

Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:56
Isto só prova que as pessoas são (bem) diferentes umas das outras.
Só espero que o JJ ouça aqueles que defendem a poupança (significativa) de jogadores no jogo do Ladrão.

O JJ que nem os ouça, por favor...

Sim, claro.
É melhor o JJ rebentar com os jogadores titulares nos porcos e depois chegar à final com uma equipa de rastos.
E porquê? Por causa de um sentido de vingança sem lógica!
Faz todo o sentido!

Mas quem disse que a nossa equipa se rebenta toda para a final?

E o Chelsea não tem mais jogos do que nós?

Benm, vocês continuam a adorar ignorar isto.

Pensa primeiro em ti, e só depois nos outros.
Não me interessa como eles chegam. Quero é que o Benfica chegue o mais fresco possível.

Penso primeiro em mim?

É por isso que quero ser campeão nacional o mais rapidamente possível, e no Dragão.

Sim. Tens razão.
O Moreirense é uma ameaça séria na Luz.....

Sim, tens razão. O Chelsea vai jogar a final totalmente fresco e nós é que nos estragamos todos fisicamente no Dragão...

E que tal tentar apostar numa melhor forma física que o adversário?

Se o Chelsea marcasse um jogo treino para o dia anterior à final tínhamos de fazer a mesma coisa?

Mas quem disse que estragamo-nos fisicamente antes da final?

Tens visto isso nos últimos jogos?

O suficiente para ver que a equipa acabou de rastos contra o Fenerbahce.

O que é normal com a quantidade de jogos. O que já não é normal é forçar jogadores quando se tem folga no campeonato para se poder preparar da melhor forma outras competições.

O Benfica acabou de rastos frente ao Fenerbahçe?

Não sei que jogo andaste a ver, pois não foi o mesmo que eu vi.

Estavamos excelentes.

vandamalelos

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:56
Isto só prova que as pessoas são (bem) diferentes umas das outras.
Só espero que o JJ ouça aqueles que defendem a poupança (significativa) de jogadores no jogo do Ladrão.

O JJ que nem os ouça, por favor...

Sim, claro.
É melhor o JJ rebentar com os jogadores titulares nos porcos e depois chegar à final com uma equipa de rastos.
E porquê? Por causa de um sentido de vingança sem lógica!
Faz todo o sentido!

Mas quem disse que a nossa equipa se rebenta toda para a final?

E o Chelsea não tem mais jogos do que nós?

Benm, vocês continuam a adorar ignorar isto.

Pensa primeiro em ti, e só depois nos outros.
Não me interessa como eles chegam. Quero é que o Benfica chegue o mais fresco possível.

Penso primeiro em mim?

É por isso que quero ser campeão nacional o mais rapidamente possível, e no Dragão.

Sim. Tens razão.
O Moreirense é uma ameaça séria na Luz.....

Sim, tens razão. O Chelsea vai jogar a final totalmente fresco e nós é que nos estragamos todos fisicamente no Dragão...

Já te expliquei e vou repetir outra vez.
Pensa primeiro em ti, e só depois nos outros.

E não me deves ter percebido.

É por isso que quero ser campeão o quanto antes.

Por falar em medo. Isso é que é uma atitude medrosa. Quem tem medo do Moreirense na Luz??? Por favor....

Tu é que estás com medo do Dragão, que saímos lá a chorar com mazelas físicas.

Se tiveres os teus melhores jogadores lesionados, quem chora és tu depois de perdermos a final com os bifes....

LR1904

Acho um erro deixar jogadores de fora contra o porto e ter de ganhar na última jornada para sermos campeões. No caso de correr mal, lá se vai o campeonato.

Indy Jones

Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: LX em 05 de Maio de 2013, 17:08
Eu confio no mister e na sua gestão de esforço do plantel, mas por mim não havia cá poupanças para o dragão.. como alguém já aqui disse nesta fase um lado psicológico forte combate o cansaço físico! Imaginem o melão que seria perdermos no dragão devido a poupanças e perdermos a final de Amesterdão.. Faltam 5 jogos (já com a final da taça de Portugal incluída) agora é até ao fim a matar!

Isso dos "ses" é muito bonito. E "se" formos lá com os titulares, perdermos, fodermos a moral e, ainda por cima, a parte física para um dos jogos mais importantes da história do Benfica. Neste momento, ganhando ao Estoril, existe a hipótese de fazer gestão de esforço no jogo anterior ao Chelsea (fosse no dragão ou noutro campo qualquer). Eu sou apologista que se deva fazer a gestão. Ainda assim, respeito as opiniões de todos. Apenas não estou de acordo.

Não vale a pena.
O pessoal tá de peito feito todo inchado que vamos ganhar tudo e todos.
Se houver merda, a culpa é do JJ e das suas invenções....

Mas tu é que queres que o JJ invente...

leo

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: leo em 05 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 16:55
O Benfica pode ir lá na máxima força e ter o "azar" de perder na mesma e, tendo em conta a raiva daqueles animais, ver ainda a capacidade física (lesão, cacetadas) de alguns dos seus jogadores ser diminuída. Quatro dias depois temos um dos jogos mais importantes da história do Benfica.

Não é ir com reservas, mas com os menos rodados. Tenho plena confiança no plantel deste ano.

Se estarmos sempre a pensar no possível azar ao jogar com a melhor equipa então mais vale nem irmos a jogo e ficarmos sempre com atitude medrosa.

Nao,nao vale. So depende des circonstancias.Por ex. contra os submissos,em casa e com 34 pontos de diferenca,quem pediu poupancas?

Não percebi essa...

So a dizer que tem que haver estratgia jogo a jogo , como tem sido feito, e bem, ate agora.
Nao e por ser um adversario de nome a lembrar fruta e cafe com leite que se deve hipotecar qualquer chance de vantagem para uma final fosse ela ou nao prioritaria,e sobretudo dependendo das circonstancias.

luis.live

se vamos ao ladrao com a equipa principal, digamos assim, podem ter a certeza, que na holanda vamos jogar com uma equipa remendada, que eles lá vao-nos dar tanta porradinha que saimos de lá de rastos.

e deposi perdemos na mesma no ladrao e perdemos na holanda...

ganhando ao estoril, o jogo no ladrao é para cumprir calendario. importante passa a ser o jogo na holanda...

Indy Jones

Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:56
Isto só prova que as pessoas são (bem) diferentes umas das outras.
Só espero que o JJ ouça aqueles que defendem a poupança (significativa) de jogadores no jogo do Ladrão.

O JJ que nem os ouça, por favor...

Sim, claro.
É melhor o JJ rebentar com os jogadores titulares nos porcos e depois chegar à final com uma equipa de rastos.
E porquê? Por causa de um sentido de vingança sem lógica!
Faz todo o sentido!

Mas quem disse que a nossa equipa se rebenta toda para a final?

E o Chelsea não tem mais jogos do que nós?

Benm, vocês continuam a adorar ignorar isto.

Pensa primeiro em ti, e só depois nos outros.
Não me interessa como eles chegam. Quero é que o Benfica chegue o mais fresco possível.

Penso primeiro em mim?

É por isso que quero ser campeão nacional o mais rapidamente possível, e no Dragão.

Sim. Tens razão.
O Moreirense é uma ameaça séria na Luz.....

Sim, tens razão. O Chelsea vai jogar a final totalmente fresco e nós é que nos estragamos todos fisicamente no Dragão...

Já te expliquei e vou repetir outra vez.
Pensa primeiro em ti, e só depois nos outros.

E não me deves ter percebido.

É por isso que quero ser campeão o quanto antes.

Por falar em medo. Isso é que é uma atitude medrosa. Quem tem medo do Moreirense na Luz??? Por favor....

Tu é que estás com medo do Dragão, que saímos lá a chorar com mazelas físicas.

Se tiveres os teus melhores jogadores lesionados, quem chora és tu depois de perdermos a final com os bifes....

Lá estás, és TU quem está com medinho do Dragão.

Sejam homens, é para ir lá e mandar.

cernache1

Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:06
vamos ao ladrao com a mesma equipa que vai entrar na holanda e perdemos o jogo e depois é ver os carissimos a vir aqui ao muro das lamentaçoes escrever que se era para perder, entao mais valia jogar com 4 ou 5 jogadores que habitualmente nao sao titulares...

Luís. Empatamos esse jogo depois de vencer amanhã e ganhamos dia 15, está bem ?

luis.live

Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 17:14
Acho um erro deixar jogadores de fora contra o porto e ter de ganhar na última jornada para sermos campeões. No caso de correr mal, lá se vai o campeonato.

mas se vais lá com a equipa principal, perdes na mesma...

vais ter sempre de vencer o jogo em casa contra o moreirense...

Indy Jones

Citação de: leo em 05 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: leo em 05 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 16:55
O Benfica pode ir lá na máxima força e ter o "azar" de perder na mesma e, tendo em conta a raiva daqueles animais, ver ainda a capacidade física (lesão, cacetadas) de alguns dos seus jogadores ser diminuída. Quatro dias depois temos um dos jogos mais importantes da história do Benfica.

Não é ir com reservas, mas com os menos rodados. Tenho plena confiança no plantel deste ano.

Se estarmos sempre a pensar no possível azar ao jogar com a melhor equipa então mais vale nem irmos a jogo e ficarmos sempre com atitude medrosa.

Nao,nao vale. So depende des circonstancias.Por ex. contra os submissos,em casa e com 34 pontos de diferenca,quem pediu poupancas?

Não percebi essa...

So a dizer que tem que haver estratgia jogo a jogo , como tem sido feito, e bem, ate agora.
Nao e por ser um adversario de nome a lembrar fruta e cafe com leite que se deve hipotecar qualquer chance de vantagem para uma final fosse ela ou nao prioritaria,e sobretudo dependendo das circonstancias.

Mas qual hipotecar uma vatagem?

O Chelsea tem 3 jogos antes da final, nós temos 2.

luis.live

Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 17:06
vamos ao ladrao com a mesma equipa que vai entrar na holanda e perdemos o jogo e depois é ver os carissimos a vir aqui ao muro das lamentaçoes escrever que se era para perder, entao mais valia jogar com 4 ou 5 jogadores que habitualmente nao sao titulares...

Luís. Empatamos esse jogo depois de vencer amanhã e ganhamos dia 15, está bem ?

onde assino?