Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

leo

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: leo em 05 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 11:48
Sentimentos de vingança não nos levam a lado nenhum.
Demonstração de superioridade é desprezá-los e meter a equipa B a jogar no Ladrão.
Pensem com a cabeça e não com o coração (só desta vez :P).

Claro, e depois no nosso currículo fica uma derrota por uma dúzia.

Há aqui com cada opinião que até me faz impressão...

:estrelas:

Eu por mim ,posso perder por 10 no cagao e no xixi ,todos os anos, uma vez que seja campeao no fim de cada epoca.
Eu gosto do Benfica e estoume a cagar para esses corruptos e esses submissos.
Deixo lhes de boa vontade e aos dois os campeonatos dos derbies.
Eu fui a todas as finais desde Amsterdao(que ainda nao tinha nascido) e em todas elas vim com a tabua no cu pra casa.
Eu quero ser campeao primeiro ,mas agora que estamos em Amsterdao , e que depois da vitoria na madeira, o jogo do cagao passou a nao ser vital para o campeonato, exijo 2 vitorias em casa para a liga ,e a melhor equipa possivel na L E ,o mais fresquinha possivel que a viagem de volta, desta vez e nestas condicoes, seria muito mais dolorosa de tabua no cu.

Pra mim ,ate mandava os Juniores ao cagao, isso e que seria humiliacao para eles.

Pois tu não te importas, mas certamente que a esmagadora maioria se importa.

Perder por 10-0 todos os anos no Dragão e ser campeão? Para mim isso é ser enxovalhado e mesmo assim ser campeão.

Assino aonde para ser campeao enxovalhado todos os anos ??? Campeao Corrupto e que nao!!

Agora passar cartao a corruptos e interesse a ursos que antes querem ir para a segunda que o benfica seja campeao, nao obrigado.
Eu quero que eles se fodam!
Nao quero e abdicar de qualquer vantagem que possa ter em relacao ao Chelsea para ganhar mais uma taca europeia.


luis.live

Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: Rawkzter em 05 de Maio de 2013, 16:50
Ainda nem o mais fácil está ganho e já se fala em vencer a Liga Europa.
Até já disseram em Agosto que não iríamos vencer nada este ano!

alguns até escreveram nessa altura que apenas iam acompanhar a carreira da equipa B, que a principal ia ser humilhaçao atrás de humilhaçao.. :smokin:

Indy Jones

Citação de: leo em 05 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: leo em 05 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 11:48
Sentimentos de vingança não nos levam a lado nenhum.
Demonstração de superioridade é desprezá-los e meter a equipa B a jogar no Ladrão.
Pensem com a cabeça e não com o coração (só desta vez :P).

Claro, e depois no nosso currículo fica uma derrota por uma dúzia.

Há aqui com cada opinião que até me faz impressão...

:estrelas:

Eu por mim ,posso perder por 10 no cagao e no xixi ,todos os anos, uma vez que seja campeao no fim de cada epoca.
Eu gosto do Benfica e estoume a cagar para esses corruptos e esses submissos.
Deixo lhes de boa vontade e aos dois os campeonatos dos derbies.
Eu fui a todas as finais desde Amsterdao(que ainda nao tinha nascido) e em todas elas vim com a tabua no cu pra casa.
Eu quero ser campeao primeiro ,mas agora que estamos em Amsterdao , e que depois da vitoria na madeira, o jogo do cagao passou a nao ser vital para o campeonato, exijo 2 vitorias em casa para a liga ,e a melhor equipa possivel na L E ,o mais fresquinha possivel que a viagem de volta, desta vez e nestas condicoes, seria muito mais dolorosa de tabua no cu.

Pra mim ,ate mandava os Juniores ao cagao, isso e que seria humiliacao para eles.

Pois tu não te importas, mas certamente que a esmagadora maioria se importa.

Perder por 10-0 todos os anos no Dragão e ser campeão? Para mim isso é ser enxovalhado e mesmo assim ser campeão.

Assino aonde para ser campeao enxovalhado todos os anos ??? Campeao Corrupto e que nao!!

Agora passar cartao a corruptos e interesse a ursos que antes querem ir para a segunda que o benfica seja campeao, nao obrigado.
Eu quero que eles se fodam!
Nao quero e abdicar de qualquer vantagem que possa ter em relacao ao Chelsea para ganhar mais uma taca europeia.

Pois, vocês não se importam de serem enxovalhados, mas eu importo-me.

E o Chelsea tem mais jogos que nós até à final.

Mas ainda não perceberam isso?

Rawkzter

Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: Rawkzter em 05 de Maio de 2013, 16:50
Ainda nem o mais fácil está ganho e já se fala em vencer a Liga Europa.
Até já disseram em Agosto que não iríamos vencer nada este ano!

E era o desenlace mais provável dadas as duas anteriores épocas miseráveis.

PAslb

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2013, 16:48
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2013, 16:42
A minha mentalidade é vencer as 3 competições e não tentar fazer o bonito no ladrão e a seguir perder a final da Liga Europa!
Ainda não percebeste uma coisa: Eu estou-me a cagar para o jogo no ladrão, o que me preocupa é a final da Liga Europa e que o Benfica jogue na máxima força!
Percebeste abora?
Ainda hoje disse a um adepto do porco que o Benfica devia ir ao ladrão com a equipa B e ele ficou pior que estragado!

A tua mentalidade é bipolar.

Queres ganhar títulos mas não te importas de ser humilhado, massacrado e enxovalhado no Dragão.

Pois tenho notícias para ti: eu e a esmagadora maioria dos benfiquistas não queremos nada disso.

O Benfica tem de lutar para GANHAR e estar no TOP, e não para tentar ganhar títulos com mariquices desses género.
Vou-te repetir: Vitorias morais não dão campeonatos!

Para ganharmos a Liga Europa, temos de estar na máxima força e com os jogadores frescos e inteiros!

Então para ti nem existe honra do Benfica a defender?

Eramos a chacota lá no Porto.
Eu moro a 10km do Porto e a 15Km do ladrão, não me venhas dar lições de moral, nem dizer o que os porcos pensam!
Eu sei muito bem o que é humilhação para eles, é sonhar apenas que o Benfica vai lá com um misto de equipa B e suplentes, mesmo que vencessem por 10-0 ficavam com uma cabeça que não passava em nenhuma porta!
Imagina que mesmo com essa equipa ainda empatávamos o jogo! Seria a maior humilhação da história dos porcos!

Diablo

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:47
Somos humilhados no Dragao? Moral em baixa.

Perdemos na Final da Liga Europa? A moral ainda mais baixa.

E depois é um final de ano desastroso mesmo podendo ser campeão nacional. E depois lá começam a voltar os velhos fantasmas e começamos a próxima época não tão confiantes.

Seria um final de ano desastroso na tua cabeça.

Fosse outro clube qualquer e não havia duvidas de que se devia poupar alguns para a final da Liga Europa.

Eu estou-me a cagar para ser campeão no Dragão quando 4 dias depois podemos conquistar uma taça europeia, coisa que não o fazemos há mais de 50 anos.

Pareces os lagartos com a merda do 7-1. Eles ficam com a jantarada anual e nós com o campeonato e taça desse ano. O que preferes?

E eu não quero ir lá com a equipa B, mas fazia descansar Matic, Enzo, Salvio e o Cardozo.

Não, só na tua cabeça é que seria um final de ano magnífico.

E falas como se a esmagadora maioria dos benfiquistas aceitasse sequer levar os reservas para o Dragão.

Mas eu nem percebo a vossa conversa, pois toda a gente sabe que o Jesus nem vai poupar ninguém.

E isso deixa-me feliz.

O Benfica pode ir lá na máxima força e ter o "azar" de perder na mesma e, tendo em conta a raiva daqueles animais, ver ainda a capacidade física (lesão, cacetadas) de alguns dos seus jogadores ser diminuída. Quatro dias depois temos um dos jogos mais importantes da história do Benfica.

Não é ir com reservas, mas com os menos rodados. Tenho plena confiança no plantel deste ano.

PAslb

Citação de: Rawkzter em 05 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: Rawkzter em 05 de Maio de 2013, 16:50
Ainda nem o mais fácil está ganho e já se fala em vencer a Liga Europa.
Até já disseram em Agosto que não iríamos vencer nada este ano!

E era o desenlace mais provável dadas as duas anteriores épocas miseráveis.
Mais provável para quem é iluminado!

Red.Fever

Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2013, 16:52
Ganhando ao estoril, jardel,rodrigo,andré gomes,olá, que habitualmente nao sao titulares, podiam jogar no ladrao e assim poupar 4 titulares para a final da liga europa.

x2
pessoal que da garantias sem a equipa se ressentir muito.
o Benfica não tem só 11 jogadores como os porcos, felizmente.

Indy Jones

Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2013, 16:48
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2013, 16:42
A minha mentalidade é vencer as 3 competições e não tentar fazer o bonito no ladrão e a seguir perder a final da Liga Europa!
Ainda não percebeste uma coisa: Eu estou-me a cagar para o jogo no ladrão, o que me preocupa é a final da Liga Europa e que o Benfica jogue na máxima força!
Percebeste abora?
Ainda hoje disse a um adepto do porco que o Benfica devia ir ao ladrão com a equipa B e ele ficou pior que estragado!

A tua mentalidade é bipolar.

Queres ganhar títulos mas não te importas de ser humilhado, massacrado e enxovalhado no Dragão.

Pois tenho notícias para ti: eu e a esmagadora maioria dos benfiquistas não queremos nada disso.

O Benfica tem de lutar para GANHAR e estar no TOP, e não para tentar ganhar títulos com mariquices desses género.
Vou-te repetir: Vitorias morais não dão campeonatos!

Para ganharmos a Liga Europa, temos de estar na máxima força e com os jogadores frescos e inteiros!

Então para ti nem existe honra do Benfica a defender?

Eramos a chacota lá no Porto.
Eu moro a 10km do Porto e a 15Km do ladrão, não me venhas dar lições de moral, nem dizer o que os porcos pensam!
Eu sei muito bem o que é humilhação para eles, é sonhar apenas que o Benfica vai lá com um misto de equipa B e suplentes, mesmo que vencessem por 10-0 ficavam com uma cabeça que não passava em nenhuma porta!
Imagina que mesmo com essa equipa ainda empatávamos o jogo! Seria a maior humilhação da história dos porcos!

Posso dar essas lições, pois se fosses treinador do Benfica seria uma desgraça acabada.

Vê-se mesmo que estás com uma mentalidade angelical em relação ao Porto.

vandamalelos

Isto só prova que as pessoas são (bem) diferentes umas das outras.
Só espero que o JJ ouça aqueles que defendem a poupança (significativa) de jogadores no jogo do Ladrão.

redpeanut

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:47
Somos humilhados no Dragao? Moral em baixa.

Perdemos na Final da Liga Europa? A moral ainda mais baixa.

E depois é um final de ano desastroso mesmo podendo ser campeão nacional. E depois lá começam a voltar os velhos fantasmas e começamos a próxima época não tão confiantes.

Seria um final de ano desastroso na tua cabeça.

Fosse outro clube qualquer e não havia duvidas de que se devia poupar alguns para a final da Liga Europa.

Eu estou-me a cagar para ser campeão no Dragão quando 4 dias depois podemos conquistar uma taça europeia, coisa que não o fazemos há mais de 50 anos.

Pareces os lagartos com a merda do 7-1. Eles ficam com a jantarada anual e nós com o campeonato e taça desse ano. O que preferes?

E eu não quero ir lá com a equipa B, mas fazia descansar Matic, Enzo, Salvio e o Cardozo.

Não, só na tua cabeça é que seria um final de ano magnífico.

E falas como se a esmagadora maioria dos benfiquistas aceitasse sequer poupar um bom número de jogadores para o Dragão.

Mas eu nem percebo a vossa conversa, pois toda a gente sabe que o Jesus nem vai poupar ninguém.

E isso deixa-me feliz.

Qual é a diferença entre ser campeão contra o Porto ou contra o Moreirense?

Que complexo ridículo com os andrades.

E sim, faz diferença nesta altura descansar jogadores. Em 09/10 na Liga Europa contra o Liverpool nós andámos com o melhor 11 contra a Naval( e aí sim, era inevitável jogar com a melhor equipa), enquanto em Inglaterra o Liverpool rodava a equipa quase toda no campeonato. Resultado? 4-1

E sim, na minha cabeça 1 campenato+1 taça de Portugal+ 1 final da Liga Europa perdida seria um grande ano. Só na tua é que a diferença entre ganhar no Porto ou em casa 7 dias depois faz um ano passar de bom para desastroso.

Indy Jones

Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 16:55
O Benfica pode ir lá na máxima força e ter o "azar" de perder na mesma e, tendo em conta a raiva daqueles animais, ver ainda a capacidade física (lesão, cacetadas) de alguns dos seus jogadores ser diminuída. Quatro dias depois temos um dos jogos mais importantes da história do Benfica.

Não é ir com reservas, mas com os menos rodados. Tenho plena confiança no plantel deste ano.

Se estarmos sempre a pensar no possível azar ao jogar com a melhor equipa então mais vale nem irmos a jogo e ficarmos sempre com atitude medrosa.

Diablo

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: leo em 05 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: leo em 05 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 11:48
Sentimentos de vingança não nos levam a lado nenhum.
Demonstração de superioridade é desprezá-los e meter a equipa B a jogar no Ladrão.
Pensem com a cabeça e não com o coração (só desta vez :P).

Claro, e depois no nosso currículo fica uma derrota por uma dúzia.

Há aqui com cada opinião que até me faz impressão...

:estrelas:

Eu por mim ,posso perder por 10 no cagao e no xixi ,todos os anos, uma vez que seja campeao no fim de cada epoca.
Eu gosto do Benfica e estoume a cagar para esses corruptos e esses submissos.
Deixo lhes de boa vontade e aos dois os campeonatos dos derbies.
Eu fui a todas as finais desde Amsterdao(que ainda nao tinha nascido) e em todas elas vim com a tabua no cu pra casa.
Eu quero ser campeao primeiro ,mas agora que estamos em Amsterdao , e que depois da vitoria na madeira, o jogo do cagao passou a nao ser vital para o campeonato, exijo 2 vitorias em casa para a liga ,e a melhor equipa possivel na L E ,o mais fresquinha possivel que a viagem de volta, desta vez e nestas condicoes, seria muito mais dolorosa de tabua no cu.

Pra mim ,ate mandava os Juniores ao cagao, isso e que seria humiliacao para eles.

Pois tu não te importas, mas certamente que a esmagadora maioria se importa.

Perder por 10-0 todos os anos no Dragão e ser campeão? Para mim isso é ser enxovalhado e mesmo assim ser campeão.

Assino aonde para ser campeao enxovalhado todos os anos ??? Campeao Corrupto e que nao!!

Agora passar cartao a corruptos e interesse a ursos que antes querem ir para a segunda que o benfica seja campeao, nao obrigado.
Eu quero que eles se fodam!
Nao quero e abdicar de qualquer vantagem que possa ter em relacao ao Chelsea para ganhar mais uma taca europeia.

Pois, vocês não se importam de serem enxovalhados, mas eu importo-me.

E o Chelsea tem mais jogos que nós até à final.

Mas ainda não perceberam isso?

Então mais ajudas. A frescura física pode ser um factor a nosso favor na final da Liga Europa. O porto que se foda. Quero lá saber deles. Vamos lá sacar o campeonato com o Jardel, Urreta, Luisinho, André Gomes e Rodrigo no onze.

Indy Jones

Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:56
Isto só prova que as pessoas são (bem) diferentes umas das outras.
Só espero que o JJ ouça aqueles que defendem a poupança (significativa) de jogadores no jogo do Ladrão.

O JJ que nem os ouça, por favor...

luis.live

o que se escreveu aqui no forum no inicio desta época,   dava para escrever um livro, com sucesso garantido... ^-^