Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Minerva

Até concordo em jogar com alguns suplentes, o problema é que eles nos ganham e assim não ganhamos o campeonato invictos.

The Horror

Citação de: rocky em 05 de Maio de 2013, 19:23
Citação de: The Horror em 05 de Maio de 2013, 19:16
Citação de: sportbilly em 05 de Maio de 2013, 19:10
Caso o Benfica ganhe amanhã...e vai ganhar com alguma tranquilidade...eu no dragão punha uma equipa deste tipo:


                                                            ARTUR-

                            MAXI             LUISÃO          GARAY             A.ALMEIDA



                                                MATIC                  A.GOMES


                            OLA JONH                  C.MARTINS                 URRETA


                                                              RODRIGO




SUPLENTES:   P.LOPES-JARDEL-MELGAREJO-AIMAR-SALVIO-GAITAN-LIMA


PS-Poupava ENZO e CARDOZO que estão à bica, se levarem cartão não jogam na ultima jornada.

Nada mau, mas... arriscavas o Matic?
Almeida - Garay e Matic nem pensar , Salvio - Gaitan - Lima nem na bancado quanto mais no banco

JPSilva

Citação de: Minerva em 05 de Maio de 2013, 19:25
Até concordo em jogar com alguns suplentes, o problema é que eles nos ganham e assim não ganhamos o campeonato invictos.

E isso interessa o quê mesmo? Até parece que alguém se interessa que o Trap foi campeão com 8 empates e 7 derrotas.

The Horror

Citação de: Minerva em 05 de Maio de 2013, 19:25
Até concordo em jogar com alguns suplentes, o problema é que eles nos ganham e assim não ganhamos o campeonato invictos.

O sportbilly montou um 11 interessante, em caso de vitória amanhã. Só discordo do Matic.

Luísão e Garay acho que podemos arriscar.

Chefe

Ainda falta ganhar ao Estoril. Porque se não ganharmos, que remedio temos senão ir com a equipa mais forte


cernache1


rocky

Citação de: Chefe em 05 de Maio de 2013, 19:28
Ainda falta ganhar ao Estoril. Porque se não ganharmos, que remedio temos senão ir com a equipa mais forte
acreditas que se nao formos ao ladrao com 4 pontos de avanço , vamos ser campeoes ?

SunRider

Que é que ele disse na conferência de imprensa?

fcouto

Acho engraçado dizerem que a Europa é muito mais importante que o Campeonato, porque não tínhamos a possibilidade de vencer uma competição europeia à 23 anos, como se nesses 23 anos tivéssemos dezenas de Campeonatos ganhos... pois parece que não... Eu tenho esses 23 anos e só consegui festejar (conscientemente) 2 títulos de campeão nacional e vi os porcos ganharem anos e anos como se fosse uma regra eles terem que ser campeões.

É verdade que o ultimo jogo é com o Moreirense, mas para mim quanto mais cedo o campeonato estiver resolvido melhor!

Não digo que sou contra as poupanças no "ladrão", mas a acontecer que seja apenas se algum jogador apresentar queixas ou aparentar estar demasiado desgastado para poder dar o seu contributo à equipa, tal como o JJ disse hoje, agora jogar com a "equipa B" sem ainda ter o titulo assegurado, como muitos defendem aqui, acho completamente sem sentido.

Chefe

Citação de: rocky em 05 de Maio de 2013, 19:31
Citação de: Chefe em 05 de Maio de 2013, 19:28
Ainda falta ganhar ao Estoril. Porque se não ganharmos, que remedio temos senão ir com a equipa mais forte
acreditas que se nao formos ao ladrao com 4 pontos de avanço , vamos ser campeoes ?
roça o impossível.

Diablo

O que é que o ter ganho ou deixar de ganhar os campeonatos nesses 23 anos tem a ver com o prestígio de ganhar uma competição europeia?

Tivéssemos ganho 10 Taças Uefas/Ligas Europas durante esses 23 anos e tínhamos mandado o tugão para o caralhete com uma pinta do caraças.

Red.Fever

Citação de: sportbilly em 05 de Maio de 2013, 19:10
Caso o Benfica ganhe amanhã...e vai ganhar com alguma tranquilidade...eu no dragão punha uma equipa deste tipo:


                                                            ARTUR-

                            MAXI             LUISÃO          GARAY             A.ALMEIDA



                                                MATIC                  A.GOMES


                            OLA JONH                  C.MARTINS                 URRETA


                                                              RODRIGO




SUPLENTES:   P.LOPES-JARDEL-MELGAREJO-AIMAR-SALVIO-GAITAN-LIMA


PS-Poupava ENZO e CARDOZO que estão à bica, se levarem cartão não jogam na ultima jornada.

gosto, mas temo que o Urreta tenha falta de ritmo competitivo e por isso punha Salvio na 1ª e Gaitan na 2ª por troca com Salvio, assim so faziam meia parte cada.
e talvez trocasse Enzo plo Matic também na 2ª parte para não haver muito desgaste em nehum deles.

ah, e preferia o Melga em vez do Almeida...

SunRider

temos que ir ao dragão com 4 pontos de avanço senão nao somos campeões.

rocky

Citação de: Chefe em 05 de Maio de 2013, 19:36
Citação de: rocky em 05 de Maio de 2013, 19:31
Citação de: Chefe em 05 de Maio de 2013, 19:28
Ainda falta ganhar ao Estoril. Porque se não ganharmos, que remedio temos senão ir com a equipa mais forte
acreditas que se nao formos ao ladrao com 4 pontos de avanço , vamos ser campeoes ?
roça o impossível.
pois se isso acontecer acho que se vai a liga europa e se calhar a taça de Portugal

apostar tudo e mais alguma coisa no jogo de amanhâ