Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zak

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 10:40
Os comentários do Diamantino Miranda devem-se exclusivamente ao facto do JJ quando entrou no Benfica, ter dito que não contava com ele.

Quanto ao conteúdo dos comentários, o Diamantino percebeu mal ou fez de conta que percebeu mal, o que o JJ quis dizer com aquelas palavras!

Eu próprio e acho que todos nós já dissemos aqui, que o Benfica não pode viver dos títulos do passado e que o importante é vencer títulos no presente e no futuro.

Tambem acredito que isso ainda lhe esta fresco na mente.

blog benficaatemorrer

Citação de: cmarg1971 em 06 de Maio de 2013, 10:42
Não se pode motivar estes jogadores a dizer que os do passado é que eram bons...
Se o Diamantino não percebe isto então está bem fora do clube...


mas quando os queres motivar, vais buscar imagens dos títulos conquistados para fazer videos no youtubo...

alguns até pelo diamantino...

abar85

As declarações do Diamantino não caem na altura certa, podia ter evitado.
Mas a verdade é que o JJ muitas vezes se põe em bicos de pés, todos sabemos que tem um grande ego.
O Diamantino tem razão nalgumas coisas que diz, a história é importantissima, como ele diz, é ela que permite que o JJ tenha condições para fazer o trabalho que está a fazer, é o que dá capacidade ao Benfica.

Não acho que o JJ tenha feito aquilo com a intenção de menorizar a historia do Benfica, fá-lo sim no sentido de relevar o seu trabalho, e já sabemos que o discurso não é o seu forte. Podia deixar de se comparar à fase negra do Benfica.

Por exemplo, muitos dizem que para se relevar um jogador não é preciso criticar outro, para o JJ a mesma coisa em relação à história do Benfica.

Diogo20

O Diamantino foi um excelente jogador, mas agora vir dizer que o JJ não se interessa pelo passado do clube é estúpido. Se queremos viver no passado, já há muito que tínhamos perdido títulos.

Temos é de pensar no presente, o passado já lá vai e agora não interessa. No passado nunca conseguimos 3 troféus numa época, agora podemos conseguir e ele não quer isso? O Diamantino que vá pentear macacos para bem longe.

Ele se fala assim, porque não vai para treinador do Benfica, queria-o ver a fazer o que o JJ já fez. Ele é um treinador de 2ª ou 3ª categoria que nem em Portugal se safava e agora anda lá nos confins de Moçambique.

Para críticos já temos muitos, e agora um que já foi glória do Benfica vir criticar? Ele que depois venha pedir o tacho quando lhe for necessário.

cmarg1971

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: cmarg1971 em 06 de Maio de 2013, 10:42
Não se pode motivar estes jogadores a dizer que os do passado é que eram bons...
Se o Diamantino não percebe isto então está bem fora do clube...


mas quando os queres motivar, vais buscar imagens dos títulos conquistados para fazer videos no youtubo...

alguns até pelo diamantino...

acho que isso só motiva os adeptos... os jogadores querem ver os bonecos deles nos videos.

nfgl

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: nfgl em 06 de Maio de 2013, 10:21
Os galões que o Diamantino puxou são reais.
A questão onde ele falhou é que não tem 3 finais. Tem 2.
A que falta estava na cama, com uma perna partida.

Eu como não ouvi a declaração do mister, não posso julgar a mesma, mas se o Diamantino sentiu o toque tem todo o direito à indignação.

Felizmente que o Benfica é isto, há sabores para todos os gostos.
Mas não tinha de sentir toque nenhum porque ninguém lhe tirou méritos, o JJ disse apenas que o passado para o que se passa dentro de campo não interessa.

Isto foi vontade de protagonismo apenas e só.

Pois, eu não sei o que o mister disse.

Nramos

Quem semeia ventos, colhe tempestades.

Slb23

Citação de: Nramos em 06 de Maio de 2013, 10:47
Quem semeia ventos, colhe tempestades.
O Diamantino que se ponha à tabela então O0

Zak


|OnE|

O passado só serve quando interessa.
Quando é para dizer que é "o melhor dos últimos 20 anos".

Eu quero é que ele ganhe canecos  e se deixe de gabarolices.
Têm dado um resultado do caraças...

PAslb

Citação de: Diogo20 em 06 de Maio de 2013, 10:46
O Diamantino foi um excelente jogador, mas agora vir dizer que o JJ não se interessa pelo passado do clube é estúpido. Se queremos viver no passado, já há muito que tínhamos perdido títulos.

Temos é de pensar no presente, o passado já lá vai e agora não interessa. No passado nunca conseguimos 3 troféus numa época, agora podemos conseguir e ele não quer isso? O Diamantino que vá pentear macacos para bem longe.

Ele se fala assim, porque não vai para treinador do Benfica, queria-o ver a fazer o que o JJ já fez. Ele é um treinador de 2ª ou 3ª categoria que nem em Portugal se safava e agora anda lá nos confins de Moçambique.

Para críticos já temos muitos, e agora um que já foi glória do Benfica vir criticar? Ele que depois venha pedir o tacho quando lhe for necessário.
x2

blog benficaatemorrer

sim, voltando à vaca fria...

ganhar hoje e preparar os festejos para sábado no norte...

:metal:

Slb23

Uma pena o jogo no dragão não ter sido este fim de semana.

PAslb

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 10:49
O passado só serve quando interessa.Quando é para dizer que é "o melhor dos últimos 20 anos".

Eu quero é que ele ganhe canecos  e se deixe de gabarolices.
Têm dado um resultado do caraças...
Concordo, por isso é que vi muitas criticas ao atual teinador do Benfica ao longo da época!

Concordo que o passado seja muito importante (até para corrigir e evitar erros cometidos), mas mais importante neste momento é o presente e o futuro.

|OnE|

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 10:52
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 10:49
O passado só serve quando interessa.Quando é para dizer que é "o melhor dos últimos 20 anos".

Eu quero é que ele ganhe canecos  e se deixe de gabarolices.
Têm dado um resultado do caraças...
Concordo, por isso é que vi muitas criticas ao atual teinador do Benfica ao longo da época!

Concordo que o passado seja muito importante (até para corrigir e evitar erros cometidos), mas mais importante neste momento é o presente e o futuro.
O importante é o Benfica.
E não quem ganhou mais ou quem ganhou menos.
Quem merece estátuas, quem merece ser deportado.