Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: abar85 em 06 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: Diogo20 em 06 de Maio de 2013, 10:46
O Diamantino foi um excelente jogador, mas agora vir dizer que o JJ não se interessa pelo passado do clube é estúpido. Se queremos viver no passado, já há muito que tínhamos perdido títulos.

Temos é de pensar no presente, o passado já lá vai e agora não interessa. No passado nunca conseguimos 3 troféus numa época, agora podemos conseguir e ele não quer isso? O Diamantino que vá pentear macacos para bem longe.

Ele se fala assim, porque não vai para treinador do Benfica, queria-o ver a fazer o que o JJ já fez. Ele é um treinador de 2ª ou 3ª categoria que nem em Portugal se safava e agora anda lá nos confins de Moçambique.

Para críticos já temos muitos, e agora um que já foi glória do Benfica vir criticar? Ele que depois venha pedir o tacho quando lhe for necessário.
x2

Este é o respeito que se tem por alguém que deu tanto ao Benfica?
O Diamantino não fez nada mais do que colocar o Benfica acima de qualquer pessoa, mas o culto ao JJ começa a ser maior que o clube.
O Diamantino tem é muita dor de cotovelo.
O JJ ou outra pessoa qualquer nunca serão maiores que o Benfica, o nosso clube é apenas o maior clube do mundo!
Mas o JJ é o melhor treinador que passou por cá nos ultimo 20 anos, portanto temos de lhe dar o mérito.

nfgl

Agora, com estas declarações é muito provável que o Diamantino tenha garantido um lugar na estrutura quando regressar a Portugal.

Nramos

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Nramos em 06 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: Nramos em 06 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: Nramos em 06 de Maio de 2013, 10:47
Quem semeia ventos, colhe tempestades.
O Diamantino que se ponha à tabela então O0

É uma faca de 2 "legumes"...
Até pela bonita história que tem no Benfica devia ter estado calado.

Continua a poder aplicar-se a mais do que 1 intérprete...

disse isso lá atrás...

é só trocar o nome.

Mas nem todos o aceitam...

blog benficaatemorrer


lonstrup

Nem sei o que o JJ disse, mas vindo daqueles lados normalmente são coisas banais para não dizer boçais, e que são ricas em inverdades para não dizer mentiras.

Já aqui disse várias vezes , cagai no que JJ diz, porque ele no momento seguinte faz o opósito do que disse se achar melhor assim.

Quanto ao Diamantino, e tendo apanhado a sua fase de jogador de final de carreira somente, a imagem que tenho é de uma velha glória extramente aziada e sempre de mal com quem não lhe faz vénias. Este também vive das comparações com o período negro, mas ao contrário. Como depois dele veio muita merda não se cansa de dizer «no meu tempo é que era».

Termino para dizer que estou descansado com estas conversas de JJ e Diamantino, porque sei que no nosso plantel estão atletas à Benfica, que apesar de não terem nascido Benfiquistas nem em Portugal, identificam e identificam-se com o que é o Benfica

PAslb

Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 10:58
Nem sei o que o JJ disse, mas vindo daqueles lados normalmente são coisas banais para não dizer boçais, e que são ricas em inverdades para não dizer mentiras.

Já aqui disse várias vezes , cagai no que JJ diz, porque ele no momento seguinte faz o opósito do que disse se achar melhor assim.

Quanto ao Diamantino, e tendo apanhado a sua fase de jogador de final de carreira somente, a imagem que tenho é de uma velha glória extramente aziada e sempre de mal com quem não lhe faz vénias. Este também vive das comparações com o período negro, mas ao contrário. Como depois dele veio muita merda não se cansa de dizer «no meu tempo é que era».

Termino para dizer que estou descansado com estas conversas de JJ e Diamantino, porque sei que no nosso plantel estão atletas à Benfica, que apesar de não terem nascido Benfiquistas nem em Portugal, identificam e identificam-se com o que é o Benfica
Bom comentário.

nfgl

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 10:58
O Diamantino tem é muita dor de cotovelo.
O JJ ou outra pessoa qualquer nunca serão maiores que o Benfica, o nosso clube é apenas o maior clube do mundo!
Mas o JJ é o melhor treinador que passou por cá nos ultimo 20 anos, portanto temos de lhe dar o mérito.

O facto de o Jesus ser o melhor treinador que passou pelo Benfica nos últimos 20 anos é discutível, quando nessa lista há treinadores que ganharam a liga dos campeões, incluindo um deles que se prepara para a ganhar novamente.

Diogo20

Citação de: nfgl em 06 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 10:58
O Diamantino tem é muita dor de cotovelo.
O JJ ou outra pessoa qualquer nunca serão maiores que o Benfica, o nosso clube é apenas o maior clube do mundo!
Mas o JJ é o melhor treinador que passou por cá nos ultimo 20 anos, portanto temos de lhe dar o mérito.

O facto de o Jesus ser o melhor treinador que passou pelo Benfica nos últimos 20 anos é discutível, quando nessa lista há treinadores que ganharam a liga dos campeões, incluindo um deles que se prepara para a ganhar novamente.

Mas cá no Benfica não fez lá muito, e estamos a falar de treinadores que estiveram no Benfica que ganharam e mostraram um estilo de jogo atractivo.
O Jupp Heynckes esteve cá mas fez alguma coisa? Não.

Carlos_Manuel

Acho que o Diamantino deveria ter falado mais tarde mas ok. Parece-me mais uma questão pessoal que está por resolver com alguém da Direcção.

Quanto ao facto de não achar "nada de especial" ganhar 2 campeonatos em 4 anos, relembro o Diamantino que ele nunca ganhou 3 campeonatos em 4 anos (seguidos). Foi bi-campeão em 83 e 84 e depois campeão em 87 e em 89.
É fazer as contas.

PS: o Diamantino para mim é um ídolo mas falhou aqui.

Zak

Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 10:58
Nem sei o que o JJ disse, mas vindo daqueles lados normalmente são coisas banais para não dizer boçais, e que são ricas em inverdades para não dizer mentiras.

Já aqui disse várias vezes , cagai no que JJ diz, porque ele no momento seguinte faz o opósito do que disse se achar melhor assim.

Quanto ao Diamantino, e tendo apanhado a sua fase de jogador de final de carreira somente, a imagem que tenho é de uma velha glória extramente aziada e sempre de mal com quem não lhe faz vénias. Este também vive das comparações com o período negro, mas ao contrário. Como depois dele veio muita merda não se cansa de dizer «no meu tempo é que era».

Termino para dizer que estou descansado com estas conversas de JJ e Diamantino, porque sei que no nosso plantel estão atletas à Benfica, que apesar de não terem nascido Benfiquistas nem em Portugal, identificam e identificam-se com o que é o Benfica

Búiácátcha.

Chefe

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 10:58
Nem sei o que o JJ disse, mas vindo daqueles lados normalmente são coisas banais para não dizer boçais, e que são ricas em inverdades para não dizer mentiras.

Já aqui disse várias vezes , cagai no que JJ diz, porque ele no momento seguinte faz o opósito do que disse se achar melhor assim.

Quanto ao Diamantino, e tendo apanhado a sua fase de jogador de final de carreira somente, a imagem que tenho é de uma velha glória extramente aziada e sempre de mal com quem não lhe faz vénias. Este também vive das comparações com o período negro, mas ao contrário. Como depois dele veio muita merda não se cansa de dizer «no meu tempo é que era».

Termino para dizer que estou descansado com estas conversas de JJ e Diamantino, porque sei que no nosso plantel estão atletas à Benfica, que apesar de não terem nascido Benfiquistas nem em Portugal, identificam e identificam-se com o que é o Benfica
Bom comentário.
Mas tu leste isto?

|OnE|

Há malta que ou tem menos de 20 anos... ou esquece-se do que se passou durante anos.

Ainda há pouco tempo um grande jogador deu uma entrevista do estado do Benfica quando cá esteve.

Aguia_Rea1

que os jornalistas pegassem na novela "Diamantino" e transmitissem a cada 5 minutos, não me espanta nada. Já a CI sobre as arbitragens nem vê-la

que a RTP paga com os meus impostos se lembrou de procurar o homem que sofre dos cotovelos a 2 jornadas de levantarmos o caneco, acho VERGONHOSO. Ai e tal Moçambique... Moçambique o crl, o que queriam era alguem pra nos destabilizar.

que o Diamantino, uma lenda no clube, se preste a isto, acho pra baixo de desprezivel. Ao menos esperava 20 dias pra soltar o ódio

que Benfiquistas achem que aquela patetice fez algum sentido.... é simplesmente ABSURDO



relembrar que antes do JJ temos 2 titulos em 20 e nao sei quantos anos. Ora 2 em 4! Peanuts...

O que o JJ disse é mais que natural, nenhum clube pode viver do passado, pra ele como treinador interessa é o presente e o futuro. O passado é pro museu. E aliás ele referia-se era ao passado dos ultimos 2 anos, mas enfim....

deixa-os falar Mestre... rennie... ouvi dizer que faz milagres :metal:


Nramos

Considerar opiniões como factos, ser capaz de utilizar os mesmos argumentos como critica e defesa e conseguir defender uma opinião com outra opinião contrária, é um mérito que não está ao alcance de qualquer mortal.

nfgl

Citação de: Diogo20 em 06 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: nfgl em 06 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 10:58
O Diamantino tem é muita dor de cotovelo.
O JJ ou outra pessoa qualquer nunca serão maiores que o Benfica, o nosso clube é apenas o maior clube do mundo!
Mas o JJ é o melhor treinador que passou por cá nos ultimo 20 anos, portanto temos de lhe dar o mérito.

O facto de o Jesus ser o melhor treinador que passou pelo Benfica nos últimos 20 anos é discutível, quando nessa lista há treinadores que ganharam a liga dos campeões, incluindo um deles que se prepara para a ganhar novamente.

Mas cá no Benfica não fez lá muito, e estamos a falar de treinadores que estiveram no Benfica que ganharam e mostraram um estilo de jogo atractivo.
O Jupp Heynckes esteve cá mas fez alguma coisa? Não.

Então a afirmação tem de ser colocada de outro modo.
Aliás nessa lista de treinadores estão nomes como  Mourinho, Trap,  Jupp e Toni.
Até o próprio Jesualdo tem mais títulos no cv que Jesus.