Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Mas qual é a dúvida que eles iriam sofrer sanções duras?

A 4 dias da final da Liga Europa o Benfica impedido de ganhar um campeonato por invasão violenta do campo...

Fazem ideia da repercussão que essa merda teria?

Por mim...tudo bem. Força nisso animais.

rocky


VALEBEM

Acho que não se vai passar nada de especial com a nossa equipa, mesmo que sejamos lá campeões, como espero.
No entanto, temos que ir bem protegidos, como em qualquer deslocação ao norte, e sobretudo ao dragão.
Em relação aos Benfiquistas, a coisa pode ser mais tensa, mas essa é uma decisão de cada um.

PAslb

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 15:27
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2013, 15:26
Já está tudo com a falar de ser campeão no Dragão. Convém ganhar hoje, 1º que tudo.

Já estou nervoso que chegue com o jogo de hoje...não me castres os comentários pá...;D
De facto estão a estragar o momento histórico de ver o Shoky confiante!  :2funny:

Nramos

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Maio de 2013, 15:25
Citação de: Nramos em 06 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Maio de 2013, 15:22
Citação de: Nramos em 06 de Maio de 2013, 15:20
Como ficou o jogo com o Estoril?

Devo ter saltado 2 dias e não dei por ela...

e dizes-te tu benfiquista...

pfff...

Sem querer, parece que tive um fim-de-semana de 3 dias...nem me lembrei de ver o jogo com o Estoril.

Quem marcou os golos da vitória?

leo kanu aos 38 minutos e alipío ao cair do pano aos 90+3...

o alipío festejou tanto que entrou em auto-combustão expontânea...

Finalmente conseguimos amortizar alguma coisa do Kanu. Nem sabia que estava inscrito. E afinal o Michel não é canibal, o Alípio ainda está vivo...

blog benficaatemorrer

Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 15:26
entao como é que ficamos ? nao se vai passar nada ou temos que ir bem protegidos ?

vais em tanga de tarzan com colete anti-bala...

tnlemos

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 15:27
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 15:26
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 15:26
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 15:22
Os únicos que têm de ter muito cuidado são os Benfiquistas do Norte.
O pessoal que vem em cortejo está protegido.

É também por isso que eu nunca hei-de ir lá ver um jogo...por causa das emboscadas.
Se fores de metro embora, a estação do Dragão é fabulosa para apanhares em força nos cornos. Parece feita à medida, num daqueles filmes de terror de terceira.

Já ouvi histórias do arco da velha.
O Dragão fica perto dos bairros...e estação é péssima. Portanto de carro ou de metro...estamos sempre condenados. E é verdade que eles fazem esperas e emboscadas.


Quanto ao resto, se o Benfica estiver a ganhar 1-0 ou 2-0 a pouco tempo do fim...eles vão embora em massa com um melão gigantesco. Não é por aí que a equipa terá problemas.
Não vão, estou-te a dizer que estão a preparar-se para invadir o recinto de jogo, para que o jogo não chegue ao fim e não se possa festejar nesse dia.

PS:Isto a 5-10 minutos do fim e caso o Benfica não esteja a perder.

Melhor para nós. Menos cansaço e sanções para os gajos.
Força com isso.
:2funny:
Dá para rir!  ;D
Mais rapidamente alteram a lei e transformam os superdragalhos em stewards...
E aí, mal de quem tocar no macaco...
Não só fica suspenso da actividade desportiva como tem a Greenpeace à perna!!!

gustavoF

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 15:29
Mas qual é a dúvida que eles iriam sofrer sanções duras?

A 4 dias da final da Liga Europa o Benfica impedido de ganhar um campeonato por invasão violenta do campo...

Fazem ideia da repercussão que essa merda teria?

Por mim...tudo bem. Força nisso animais.

Num país civilizado é inqualificável, os porcos ficavam 10 jogos a jogar de recinto vazio, além das pesadas multas, e o denegrir do clube.

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 15:29
Mas qual é a dúvida que eles iriam sofrer sanções duras?

A 4 dias da final da Liga Europa o Benfica impedido de ganhar um campeonato por invasão violenta do campo...

Fazem ideia da repercussão que essa merda teria?

Por mim...tudo bem. Força nisso animais.
Pinto da Costa apanhado em escutas a corromper árbitros e o Porto perde 6 pontos, Boavista tenta aliciar árbitros e desce de divisão.

Chefe

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 15:27
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 15:26
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 15:26
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 15:22
Os únicos que têm de ter muito cuidado são os Benfiquistas do Norte.
O pessoal que vem em cortejo está protegido.

É também por isso que eu nunca hei-de ir lá ver um jogo...por causa das emboscadas.
Se fores de metro embora, a estação do Dragão é fabulosa para apanhares em força nos cornos. Parece feita à medida, num daqueles filmes de terror de terceira.

Já ouvi histórias do arco da velha.
O Dragão fica perto dos bairros...e estação é péssima. Portanto de carro ou de metro...estamos sempre condenados. E é verdade que eles fazem esperas e emboscadas.


Quanto ao resto, se o Benfica estiver a ganhar 1-0 ou 2-0 a pouco tempo do fim...eles vão embora em massa com um melão gigantesco. Não é por aí que a equipa terá problemas.
Não vão, estou-te a dizer que estão a preparar-se para invadir o recinto de jogo, para que o jogo não chegue ao fim e não se possa festejar nesse dia.

PS:Isto a 5-10 minutos do fim e caso o Benfica não esteja a perder.

Melhor para nós. Menos cansaço e sanções para os gajos.
Força com isso.
:2funny:

Se impedirem o final dum jogo que pode dar o titulo?
Tens alguma dúvida?

Esta Liga de Clubes já não é a do tempo do Valentim.
Tenho

Shoky

Eu entendo que o Estoril é prioridade...é já hoje e é fundamental.
E honestamente já sinto o nervoso miudinho do jogo.

Mas se nos limitarmos a passar a vida a dizer "Importa é o Estoril"...este fórum de fórum valia muito pouco

PAslb

Eles estão a preparar-se para espalhar os super cagões pelo estádio para que a invasão não seja feita na zona onde eles costumam ficar, já estão a planear isso!

Slb23

Lembram-se do que acontecia no túnel vai para uns 10/15 anos? Ia acontecer o mesmo...

blog benficaatemorrer

Citação de: gustavoF em 06 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 15:29
Mas qual é a dúvida que eles iriam sofrer sanções duras?

A 4 dias da final da Liga Europa o Benfica impedido de ganhar um campeonato por invasão violenta do campo...

Fazem ideia da repercussão que essa merda teria?

Por mim...tudo bem. Força nisso animais.

Num país civilizado é inqualificável, os porcos ficavam 10 jogos a jogar de recinto vazio, além das pesadas multas, e o denegrir do clube.

cá em portugal ganham eles o título de campeão nacional por originalidade nos festejos ao contrário...

Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 15:29
Mas qual é a dúvida que eles iriam sofrer sanções duras?

A 4 dias da final da Liga Europa o Benfica impedido de ganhar um campeonato por invasão violenta do campo...

Fazem ideia da repercussão que essa merda teria?

Por mim...tudo bem. Força nisso animais.
Pinto da Costa apanhado em escutas a corromper árbitros e o Porto perde 6 pontos, Boavista tenta aliciar árbitros e desce de divisão.

Não nasci hoje...mas sei o que estou a dizer.
A violência não é tolerada na Europa do futebol...Para o Porto seria muito mau...não tenhas dúvidas nenhumas.

Perdiam o jogo 3-0, levavam multa forte e jogos com recinto vazio.