Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Mais do que esperado.........mas sem necessidade!!

Michael Schumacher

Shoky

Há pessoal que não pensa mesmo antes de carregar enviar...

Francescoli

A parte boa é que agora a Pilar pode ser minha!

;D

Bom regresso, man. Até breve!

sagan1976

|OnE|

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2013, 16:47

;D

Epá.
Amarelo nesta besta já!

frade91_slb

é pena...apesar de as vezes exagerar, animava isto, mas hoje foi longe demais

BlankFile

E já não é o primeiro a ser expulso do fórum de forma completamente estúpida e por culpa própria. Não se sabem controlar!

dfernandes

Há pessoas que abusam pa crl aqui neste fórum. E, inevitavelmente, são aquelas que são banidas. Não há outro remédio. E a moderação de cá é bastante soft, mesmo assim, e eu sei do que falo.

Se seguissem o lema que eu sigo aqui não chegavam a estes extremos: nunca digam aqui aquilo que não seriam capaz de dizer na cara das pessoas, ao vivo.

Piksi

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 16:46
Há pessoal que não pensa mesmo antes de carregar enviar...
Há que ter em conta que isto funciona quase como um café virtual, o pessoal deixa-se levar pelo momento.

Francescoli

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 16:47
Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2013, 16:47

;D

Epá.
Amarelo nesta besta já!

:rua:

EPluribusUnum

A verdade é que, por diferentes motivos, gostava de ler users que já foram expulsos ou deixaram de vir cá, como o Joga, noutro registo o blog, e o Jakub e noutro caso o Train, até o Bola7 pelo que tenho visto deixou de vir cá, tenho muita pena que os users que vi aqui primeiro quando me registei estejam a desaparecer, talvez alguma coisa esteja mal.

Francescoli

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 16:48
A verdade é que, por diferentes motivos, gostava de ler users que já foram expulsos ou deixaram de vir cá, como o Joga, noutro registo o blog, e o Jakub e noutro caso o Train, até o Bola7 pelo que tenho visto deixou de vir cá, tenho muita pena que os users que vi aqui primeiro quando me registei estejam a desaparecer, talvez alguma coisa esteja mal.

Já há uns tempos escrevi um post sobre isso, não me lembro em que tópico.

Tens toda a razão!

Slb23

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 16:48
Há aí um do qual confesso que tenho saudades e só saiu porque quis...