Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: nfgl em 06 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 16:49
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 16:48
Desejar a morte de um user...nem que seja a brincar...é indesculpável.
Ainda pediu desculpa......menos ao visado. Surreal.

Não foi nada surreal.
Foi humor bloguesco.
Exacto. O0

sagan1976

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 16:48
A verdade é que, por diferentes motivos, gostava de ler users que já foram expulsos ou deixaram de vir cá, como o Joga, noutro registo o blog, e o Jakub e noutro caso o Train, até o Bola7 pelo que tenho visto deixou de vir cá, tenho muita pena que os users que vi aqui primeiro quando me registei estejam a desaparecer, talvez alguma coisa esteja mal.

o bambino.
Banbino o gajo que no meu imaginário trabalha para o Cirque du Soleil como um famoso contorcionista mundial, anda por cá.
Usou a arma do Portal, para abrir um portal com ligação ao gabinete do Presi

PS: E vai mais uma piada ao Portal. INCHA!! Saigão
Eh pá, porra, ele há grilos...

|OnE|

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: Pilar em 06 de Maio de 2013, 16:50
Pode ser difícil entender o humor de algumas pessoas, mas não se iludam, o blog é um tipo com um humor peculiar e obviamente que não deseja a morte a ninguém. ::)

Embora seja concorrência, tenho que concordar com o que dizes.
Já estás no coro pá?!

JoaoPedroLopes

Citação de: Nramos em 06 de Maio de 2013, 15:47
Para a equipa, os problemas serão sempre antes do jogo...como costume. No final, hão-de-ser miudezas.

Para os adeptos...desaconselho a visita isolada, mas se forem... não se identifiquem como Benfiquistas de nenhuma forma, não usem transportes públicos, não andem por ruas pouco movimentadas, no final não comentem o jogo, não se riam, e se forem de carro, tenham a certeza que nada o identifica como sendo de Benfiquistas ou tenha sido, sequer, comprado num qualquer stand abaixo de Gaia(inclusive retirem os suportes de matriculas fornecidos pelos stands, se ainda os tiverem).

E boa sorte. Fui às Antas uma vez para um Porto-Benfica com 3 ou 4 portistas e senti-me inseguro o jogo todo...

Não tenho intenção de repetir.

Vamos ao Dragão ou a Guimarães?

Manpaz1904

Citação de: franciscoafonso em 06 de Maio de 2013, 16:52
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 16:49
Sempre tive uma participação direta e sempre disse na "cara" das pessoas o que tenho a dizer, portanto reafirmo que não o estava a provocar.

LOL. Quem não te conheça que te compre.

De qualquer das formas, o cartão foi mais que justo e já passou. É escusado agora também o papel de mártir.
A lata ...  ;D Tantas e tantas vezes que já veio com indirectas para os "não-apoiantes" de JJ...

Slb23

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 16:54
é bastante soft... para um lado da "barricada".
O problema começa exatamente aqui, nos lados da barricada.

Isso não existe.

TMMSLB

Uma slb23. Mas porque perguntas? Apenas quando estou a postar do telemóvel fico Eusébio não sei porque lol.

Theroux

Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 16:53
A verdade é que, por diferentes motivos, gostava de ler users que já foram expulsos ou deixaram de vir cá, como o Joga, noutro registo o blog, e o Jakub e noutro caso o Train, até o Bola7 pelo que tenho visto deixou de vir cá, tenho muita pena que os users que vi aqui primeiro quando me registei estejam a desaparecer, talvez alguma coisa esteja mal.

o bambino.
Banbino o gajo que no meu imaginário trabalha para o Cirque du Soleil como um famoso contorcionista mundial, anda por cá.

Anda? Sendo tu um iniciado já o conhecias? Pois.
Sim, porque já tive conta aqui, não tenho problemas em admitir isto, o gajo passou madrugadas inteiras a ofender users deste forum, conduta absolutamente vergonhosa.

Sim, não é o cristao69, mas tinha a sua piada. Um user já ameaçou a minha integridade física várias vezes e continua por cá, portanto isso da conduta vergonhosa é um bocado subjectivo.

dfernandes

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: dfernandes em 06 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 16:52
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 16:50
Depois de ver isto é a minha vontade. Vou esperar pelo fim da época, festejar aquilo que tiver que festejar e depois talvez não volte.
O fórum é aquilo que nós queremos que seja, os bons users fazem sempre falta :)

Todos os users são úteis, se vierem por bem, tenham o tempo que tiverem de casa.

Sou contra isso dos users históricos e notáveis.
A qualidade nada tem a ver com o facto de ser Eusébio ou Iniciado :)

Certo. Mas para mim qualquer membro que ande aqui constantemente a provocar, picar e não saiba minimamente respeitar as opiniões dos outros não tem qualidade. Isto é a minha opinião pessoal, e não estou a dizer que tem a ver com alguém presente nesta discussão.

Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 16:56

Isso não existe.

Não devia existir...mas infelizmente existe.
O pessoal não sabe separar o Benfica dos seus favoritos e depois dá nisso.

Piksi

E já agora digo, o Blog era um dos users que gostava mais de ler porque o homem tinha umas tiradas geniais, peculiares, mas geniais.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 16:56

Isso não existe.
Ao que parece existe.
Quem não acena com a cabeça a tudo levou logo com rótulo de crítico.

sagan1976

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: franciscoafonso em 06 de Maio de 2013, 16:52
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 16:49
Sempre tive uma participação direta e sempre disse na "cara" das pessoas o que tenho a dizer, portanto reafirmo que não o estava a provocar.

LOL. Quem não te conheça que te compre.

De qualquer das formas, o cartão foi mais que justo e já passou. É escusado agora também o papel de mártir.
A lata ...  ;D Tantas e tantas vezes que já veio com indirectas para os "não-apoiantes" de JJ...
Ora bem. Agora fica de molho o tempo que tiver de ficar e logo volta, esse pulha do caraças.

Chefe

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 16:53

o bambino.
Usou a arma do Portal, para abrir um portal com ligação ao gabinete do Presi

PS: E vai mais uma piada ao Portal. INCHA!! Saigão
Ainda vai-te aparecer no quarto durante a noite... por um portal.
zooooooink zickleeeeeeeeeeeer

PUM!

Slb23

Citação de: TMMSLB em 06 de Maio de 2013, 16:56
Uma slb23. Mas porque perguntas? Apenas quando estou a postar do telemóvel fico Eusébio não sei porque lol.
Porque tens 2 contas com nicks praticamente iguais ;D