Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: dfernandes em 06 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 16:48
A verdade é que, por diferentes motivos, gostava de ler users que já foram expulsos ou deixaram de vir cá, como o Joga, noutro registo o blog, e o Jakub e noutro caso o Train, até o Bola7 pelo que tenho visto deixou de vir cá, tenho muita pena que os users que vi aqui primeiro quando me registei estejam a desaparecer, talvez alguma coisa esteja mal.

O comportamento dos users é aquilo que está mal. Não estou a dizer que são esses os casos, mas há pessoas que por terem muitos anos de casa pensam que podem tudo o que lhe apetece, e isso está mal.

Digo e repito, se há coisa que se pode criticar na moderação desta casa é ser bastante soft. Não é por serem rígidos, nem pouco mais ou menos.
é bastante soft... para um lado da "barricada".

Eu concordo.

Eu levei logo Cartão Laranja (sem aviso ou amarelo à priori) só por ter dito que o JJ foi, na minha opinião, burro no jogo com o Paços de Ferreira...

Red Zeppelin

Acho que não foi com intenção de desejar a morte, foi apenas uma tentativa de humor negro falhada.
Confesso que não vou ter saudades do user, nunca simpatizei muito com o mesmo, mas por acaso acho que não foi propriamente com intenções de desejar a morte a alguém o comentário que escreveu, embora tenha sido bastante infeliz e merecedor do cartão.

Francescoli

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: Pilar em 06 de Maio de 2013, 16:50
Pode ser difícil entender o humor de algumas pessoas, mas não se iludam, o blog é um tipo com um humor peculiar e obviamente que não deseja a morte a ninguém. ::)

Embora seja concorrência, tenho que concordar com o que dizes.
Já estás no coro pá?!

:smitten:

EPluribusUnum

Citação de: dfernandes em 06 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 16:54
A verdade é que, por diferentes motivos, gostava de ler users que já foram expulsos ou deixaram de vir cá, como o Joga, noutro registo o blog, e o Jakub e noutro caso o Train, até o Bola7 pelo que tenho visto deixou de vir cá, tenho muita pena que os users que vi aqui primeiro quando me registei estejam a desaparecer, talvez alguma coisa esteja mal.

O comportamento dos users é aquilo que está mal. Não estou a dizer que são esses os casos, mas há pessoas que por terem muitos anos de casa pensam que podem tudo o que lhe apetece, e isso está mal.

Digo e repito, se há coisa que se pode criticar na moderação desta casa é ser bastante soft. Não é por serem rígidos, nem pouco mais ou menos.

Há quem tenha menos tempo de casa, como dizes, e passe impune a muita coisa, com provocações que fazem os outros reagir e serem punidos. E sim, concordo que a moderação é soft.

Os mais experientes que não respondam. Já deviam ter experiência suficiente para não se deixarem levar. Mais tarde ou mais cedo quem erra acaba por ser punido.

Concordo. Isso resolvia-se, as pessoas é que têm pudor, mas o botão de denunciar mensagens esta lá para alguma coisa, e ajuda a moderação, parece é que têm pudor em usá-lo.

Piksi

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 16:57
E já agora digo, o Blog era um dos users que gostava mais de ler porque o homem tinha umas tiradas geniais, peculiares, mas geniais.
Isto já parece um funeral, em que há elogios que são completamente exagerados e neste caso mentira. Mas fica bem

:tomates:
Questão de opinião, daí o peculiar :)

PAslb

Citação de: TMMSLB em 06 de Maio de 2013, 16:59
Ah estas a dizer que eu sou o PA? Hehe ;D
Tu bem gostavas!   ;D  ::bater::

Shoky

Até porque pessoalmente...para mim...isso do gostar ou não gostar não existe.
Gosto de quem dá rendimento ao Benfica. Não gosto de quem não dá.
Odiava o Luisão nos seus primeiros 6 meses, agora sou fã.

Adorava o Jesus na 1ªépoca...no inicio desta nem o podia ver à frente.
Se fizer o triplete sou capaz de fazer um santuário privado ao homem...fundo a igreja dele...;D

O Benfica é que interessa...e estamos cá todos pelo mesmo.

nfgl

Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 17:00

Eu concordo.

Eu levei logo Cartão Laranja (sem aviso ou amarelo à priori) só por ter dito que o JJ foi, na minha opinião, burro no jogo com o Paços de Ferreira...

Pimba!
Tens de meter "não foi nada inteligente".

Piksi

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 16:50

o bambino.
Banbino o gajo que no meu imaginário trabalha para o Cirque du Soleil como um famoso contorcionista mundial, anda por cá.

Anda? Sendo tu um iniciado já o conhecias? Pois.
Sim, porque já tive conta aqui, não tenho problemas em admitir isto, o gajo passou madrugadas inteiras a ofender users deste forum, conduta absolutamente vergonhosa.

Ainda está na minha ignore list.

Às custas dessa história das várias contas, ainda no outro dia te disserem que eras eu. Não percebi a ligação.
Isso porque cheguei a usar um avatar durante uns bons meses do Enzo ;D

frade91_slb

Citação de: dfernandes em 06 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 16:56
O problema começa exatamente aqui, nos lados da barricada.

Isso não existe.

Não devia existir...mas infelizmente existe.
O pessoal não sabe separar o Benfica dos seus favoritos e depois dá nisso.

É tão isto.

O problema é que metem os seus favoritos acima do Benfica

Slb23

Citação de: TMMSLB em 06 de Maio de 2013, 16:59
Ah estas a dizer que eu sou o PA? Hehe ;D
Não, estou a dizer que tens 2 nicks diferentes.

Francescoli

Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 16:50

o bambino.
Banbino o gajo que no meu imaginário trabalha para o Cirque du Soleil como um famoso contorcionista mundial, anda por cá.

Anda? Sendo tu um iniciado já o conhecias? Pois.
Sim, porque já tive conta aqui, não tenho problemas em admitir isto, o gajo passou madrugadas inteiras a ofender users deste forum, conduta absolutamente vergonhosa.

Ainda está na minha ignore list.

Às custas dessa história das várias contas, ainda no outro dia te disserem que eras eu. Não percebi a ligação.
Isso porque cheguei a usar um avatar durante uns bons meses do Enzo ;D

Não sabia!

:)

Chefe

FelixBermudes

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 16:58
O Bambino não foi o user que disse que eu era um infiltrado? ;D

Ena... Essa eu não apanhei! ;D foi para as pérolas?!