Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Citação de: sagan1976 em 06 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: pec em 06 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: sagan1976 em 06 de Maio de 2013, 17:12
O Chefe é menos benfiquista que metade de mim.
Isso é porque estás a atravessar um portal.

Mas isto do portal é aquela modificação do Half-Life 2?

Não é um mod mas está ligado à história do Half-Life 2.

A ver se o GMan depois passa no tópico para esclarecer as coisas.

FelixBermudes

Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: FelixBermudes em 06 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: FelixBermudes em 06 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 16:48
A verdade é que, por diferentes motivos, gostava de ler users que já foram expulsos ou deixaram de vir cá, como o Joga, noutro registo o blog, e o Jakub e noutro caso o Train, até o Bola7 pelo que tenho visto deixou de vir cá, tenho muita pena que os users que vi aqui primeiro quando me registei estejam a desaparecer, talvez alguma coisa esteja mal.

o bambino.
Banbino o gajo que no meu imaginário trabalha para o Cirque du Soleil como um famoso contorcionista mundial, anda por cá.

Anda? Sendo tu um iniciado já o conhecias? Pois.
Sim, porque já tive conta aqui, não tenho problemas em admitir isto, o gajo passou madrugadas inteiras a ofender users deste forum, conduta absolutamente vergonhosa.

Nada me tira da cabeça que era pago para o fazer.

Bastava ver o histórico de mensagens, e houve uma mudança radical de "opiniões" em tudo o que metesse as eleições ao barulho a partir de certo momento.
A mesma coisa aqui, as opiniões do gajo eram surreais.

Não acredito sequer que fosse opinião. Muita gente aqui sabe que pelo Facebook, blogs, e neste forum havia algumas pessoas pagas pelo LFV, com dinheiros do clube para defender a sua imagem. E tendo em conta a mudança absolutamente radical de "opinião" do banbino, só pode ter sido isso. Não vejo outra justificação.

Essas insinuações sobre quem serve o clube também não ajudam nada à conversa.

Não são insinuações. Mas fiquemo-nos por aqui.

sagan1976

Bom resumindo e baralhando, faltam menos de 3 horas para o jogo e já estou em pulgas.

LuigiSLB83

Nem eu sei onde vou buscar tanta paciência. A moderação também me ajudou a perceber que afinal não me conhecia tão bem como pensava.

sagan1976

Citação de: pec em 06 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: sagan1976 em 06 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: pec em 06 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: sagan1976 em 06 de Maio de 2013, 17:12
O Chefe é menos benfiquista que metade de mim.
Isso é porque estás a atravessar um portal.

Mas isto do portal é aquela modificação do Half-Life 2?

Não é um mod mas está ligado à história do Half-Life 2.

A ver se o GMan depois passa no tópico para esclarecer as coisas.
Wake up Mr. Freeman. Wake up and... smell the ashes.

EPluribusUnum

Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 17:06
A cena é que as pessoas levam certas coisas que se escrevem a criticar alguém como se fosse para elas próprias, sentem-se na obrigação de defender quem gostam, quando não devem defender pessoas, mas sim o clube, é o Benfica que nos faz estar aqui, não x ou y, os assalariados. Outra coisa é que se tem que começar a dar uso ao botão de denunciar mensagens, eu faço-o algumas vezes porque não quero andar aqui a ver guerras e insultos como se tivesse no Bolhão (desculpem se ofendi alguém com o exemplo). Quero andar aqui bem disposto, que é como vejo o forum, um sitio excelente para descontrair, aprender com outros users, e não apaziguar guerras sabe-se lá sobre o quê, gosto demais disto para o estar a tentar fazer. Temos que ajudar a moderação o mais que conseguirmos senão isto vai ficando cada vez mais irrespirável, não me vou esquecer das eleições, era completamente insano isto, foi terrível, nunca pensei ser insultado como fui num forum nessa altura.

Eras a favor ou contra o LFV?

Antes de mais, não sou sócio e não votei, mas esperava que o Vieira não vencesse as eleições, pois achava que precisavamos de novas caras, novas ideias para o clube. E tu?

Eu percebi logo que à partida não estarias do lado do LFV.

^-^

Presumo que seja a tua terceira ou quarta conta.

dfernandes

Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 17:16

Não me engano nada.

Tu disseste um palavrão, eu não disse nada disso.

Experimenta ir a uma assembleia do Benfica e diz o que eu disse e depois dizes o que tu disseste.

Logo comparas a reacção das pessoas.

Concordamos em discordar.

Aliás, a própria moderação me disse, pessoalmente, que o meu amarelo era exagerado. Mas eu não me importei, nem reclamei sequer.

Mas se tu só disseste: O JJ é burro", o laranja também é um exagero. O amarelo estava bem. Não terá sido um acumular de situações?

brankinho_gaspar

5 da tarde e já tá tudo bêbado?

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2013, 17:19
Nem eu sei onde vou buscar tanta paciência. A moderação também me ajudou a perceber que afinal não me conhecia tão bem como pensava.
- Hummm. E como se sente com isso?

Aguia_Rea1

que conversas da treta. :buck2:

Vamos mas é lá jogar com a carne toda no assador hoje Mister e dar uma azia MONUMENTAL a muita gente :metal:

adryy

Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Maio de 2013, 17:20
5 da tarde e já tá tudo bêbado?

Não, está-se a começar a beber...

adryy

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 17:20
- Hummm. E como se sente com isso?

:2funny: :2funny: :2funny:

Indy Jones

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 17:06
A cena é que as pessoas levam certas coisas que se escrevem a criticar alguém como se fosse para elas próprias, sentem-se na obrigação de defender quem gostam, quando não devem defender pessoas, mas sim o clube, é o Benfica que nos faz estar aqui, não x ou y, os assalariados. Outra coisa é que se tem que começar a dar uso ao botão de denunciar mensagens, eu faço-o algumas vezes porque não quero andar aqui a ver guerras e insultos como se tivesse no Bolhão (desculpem se ofendi alguém com o exemplo). Quero andar aqui bem disposto, que é como vejo o forum, um sitio excelente para descontrair, aprender com outros users, e não apaziguar guerras sabe-se lá sobre o quê, gosto demais disto para o estar a tentar fazer. Temos que ajudar a moderação o mais que conseguirmos senão isto vai ficando cada vez mais irrespirável, não me vou esquecer das eleições, era completamente insano isto, foi terrível, nunca pensei ser insultado como fui num forum nessa altura.

Eras a favor ou contra o LFV?

Antes de mais, não sou sócio e não votei, mas esperava que o Vieira não vencesse as eleições, pois achava que precisavamos de novas caras, novas ideias para o clube. E tu?

Eu percebi logo que à partida não estarias do lado do LFV.

^-^

Presumo que seja a tua terceira ou quarta conta.

Porque...?

EPluribusUnum

Talvez se o pessoal se pusesse no vosso lugar não andasse tanto em picardias como anda. Basta pensarem nisso para isto melhorar.

LuigiSLB83

Posso-vos pedir uma coisa? Não precisam responder. Pensem um pouco só.

Abraço e que ganhemos logo.