Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 19:10
Peço aos moderadores do site para perdoarem o vermelho ao Blog, eu sei que ele tem sido provocado fora do site, nomeadamente no Facebook por outros utilizadores deste espaço, foi-me confirmado na passada 5ª feira, e andava com os nervos à flor da pele.

Ele merece outra oportunidade.
x2  acho que os moderadores deviam ter calma com os cartoes,  especialmente users que estao aqui a anos. 

Bela atitude por parte de um iniciado ahaha

Zak

Bahh...
O SB sem blog... é o mesmo que ir ao Circo e nao haver palhaço.  :tomates:

PAslb

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 19:10
Peço aos moderadores do site para perdoarem o vermelho ao Blog, eu sei que ele tem sido provocado fora do site, nomeadamente no Facebook por outros utilizadores deste espaço, foi-me confirmado na passada 5ª feira, e andava com os nervos à flor da pele.

Ele merece outra oportunidade.
x2  acho que os moderadores deviam ter calma com os cartoes,  especialmente users que estao aqui a anos. 
Exatamente, todos cometemos erros e depois arrependemo-nos. Errar é humano e às vezes escrevemos coisas precipitadas, comigo isso já aconteceu várias vezes! Quem tem uma participação ativa e diária, como é o caso do blog, está mais sujeito! Ele merece outra oportunidade.

PS: Não pensem que estou a brincar, estou a falar muito a sério. Nem precisava de dizer isto já que fui o visado.

brazio

Citação de: dfernandes em 06 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: brazio em 06 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: brazio em 06 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 18:57
Atirem foguetes antes da festa .... depois digam que foi o proença

Se hoje não é altura para se ter confiança na equipa não sei quando será...
confiança sempre  :metal:

humildade e pézinhos bem assentes na terra nao faz mal a ninguem O0

A euforia dos adeptos é perfeitamente justificada o que importa é que isso não passe para dentro da equipa.

Certamente que a equipa terá bem presente a importância do jogo de hoje e que nada ainda está ganho...

Se um gajo não estiver com confiança nesta fase, nunca estará.

Exactamente

dfernandes

Os users mais antigos já podem errar mais vezes, porque podem levar muitos mais cartões. E a moderação desta casa já é bastante tolerante.

As pessoas têm é que ter atenção com o que dizem. Uma coisa é termos picardias uns com os outros. Outra coisa é partir para o insulto.

Nota importante: as pessoas com mais anos já podem errar várias vezes até serem banidas. Não é com 1 amarelo que isso acontece.

Theroux

Citação de: dfernandes em 06 de Maio de 2013, 19:18
Os users mais antigos já podem errar mais vezes, daí poderem levar mais cartões.

E a moderação desta casa já é bastante tolerante.

As pessoas têm é que ter atenção com o que dizem. Uma coisa é termos picardias uns com os outros. Outra coisa é partir para o insulto.

As pessoas com mais anos já podem errar várias vezes até serem banidas.

As regras são públicas. O resto é com os moderadores. Mais simples que isto é impossível.

Zlatan

Tem de se ter cuidado com o que se diz, sobretudo tendo já vários anos de casa.

Tenho pena pelo blog, um amigo já de longa data.

Darkboy

dfernandes

E estamos todos sujeitos às regras. Um dia é a pessoa a ou b, um dia podemos ser nós.

Muito faz a moderação para manter esta casa em condições. Nós às vezes não lhes facilitamos a vida.

PAslb

Citação de: dfernandes em 06 de Maio de 2013, 19:22
E estamos todos sujeitos às regras. Um dia é a pessoa a ou b, um dia podemos ser nós.

Muito faz a moderação para manter esta casa em condições. Nós às vezes não lhes facilitamos a vida.
O blog pediu desculpa.

SLBCARLOS

Os users mais antigos já podem errar mais vezes, porque podem levar muitos mais cartões. E a moderação desta casa já é bastante tolerante.

Nota importante: as pessoas com mais anos já podem errar várias vezes até serem banidas. Não é com 1 amarelo que isso acontece.
mas podes estar aqui a muitos anos e no principio levas amarelos.   depois ate passam anos que nao levas amarelo.  depois acontece que  depois de uma derrota ou outro user provoca uma pessoa num dia que as coisas nao estao bem etc..    e leva amarelo e e  BANIDO.

acho isso injusto. 

devia haver algo que com o tempo  retira-se amarelos ou entao continua-se aumentar os amarelos que se pode levar.   

eu ja foi banido por causa disso.   e agora devo estar a 1 amarelo de ser banido outra vez. 
e ja levei cartoes sem razao nenhuma,  quando assisti a coisas 100x piores como o ano passado depois de perdermos o campeonato e ninguem levou cartao. 

SLBCARLOS

ou entao a esses users que estao aqui a muitos anos que foram banidos.   facilitar voltarem com outro username  e comecar de novo.  tambem nao era mal.   pelo menos isso.

PAslb

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 19:23

mas podes estar aqui a muitos anos e no principio levas amarelos.   depois ate passam anos que nao levas amarelo.  depois acontece que  depois de uma derrota ou outro user provoca uma pessoa num dia que as coisas nao estao bem etc..    e leva amarelo e e  BANIDO.

acho isso injusto. 

devia haver algo que com o tempo  retira-se amarelos ou entao continua-se os amarelos que se pode levar.   

eu ja foi banido por causa disso.   e agora devo estar a 1 amarelo de ser banido outra vez. 
e ja levei cartoes sem razao nenhuma,  quando assisti a coisas 100x piores como o ano passado depois de perdermos o campeonato e ninguem levou cartao. 

Também acho, devia haver um período para limpar os cartões.

PS: Nunca levei um amarelo sequer.

pec

Darkboy

Eu dava outra oportunidade ao slbcarlos que abriu o tópico de Cinema.