Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gnr. Keenan

Perdendo no Dragão na próxima semana espero que sais pelo teu próprio pé porque ficas ligado às maiores humilhações da história do Benfica...ÀS MAIORES.

E agora vou sair daqui para fora que estou demasiado irracional para dizer algo com substância.

Livrem-se de perder no dragão...LIVREM-SE.

Universo Benfica

Mais um para o padeiro do norte.

Enfim.

PAslb

O Carlos Martins estragou tudo.

Força JJ.

Tacuara_Gonzo

Posto isto.. a equipa vai jogar ao Dragao cansada... e depois tem uma final da liga europa.. grandes perspectivas nao haja dúvida..

Freddy_Adu

O Estoril parecia o Bayern de Munique e depois a culpa é do JJ? Onde é que estas equipas jogam assim com o Porco??? Nunca na vida! Há ali muita guita metida, muita mesmo.

Mercurio_10

Não posso acreditar que vamos ter uma desilusão ainda maior do que no ano passado.

CkM

Keep calm que ele fica até 2016.

JPG

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Maio de 2013, 21:56
Não é complicado perceber o que isto significa.

Com grandes probabilidades de ter razão.

ACABOU HOJE A ÉPOCA DO BENFICA.

-----

A culpa é de toda a gente. Toda a gente.

hoje foi-se uma competição. Não vai haver cu para campeonato e final da LE. Que escolha e que consiga uma, mas diga-se que se vier a perder este campeonato para o vitó é de esfregar a cara com merda!


Quando eu andava há uns tempos que deviamos ter abdicado da LE mais cedo disseram-me poucas e boas, tá aí o resultado. Neste momento pode não vir a LE nem o campeonato.


Agora é apanhar os cacos e ir ganhar ao ladrão, porque mesmo com empate ainda nos borramos com o moreirense

Rosicky

Ao menos desta vez ainda nos fizeste acreditar até à 28ª que era possível. Por este andar pode ser que para o ano consigas perder o campeonato só na última.

SLB 1973

Eu ainda acredito, mas agora talvez seja mais fácil perceber porque é que ainda não mudei o meu avatar, que coloquei no dia em que perdemos aquela infame 2ª mão da Taça de portugal para os porcos... Há-de ser sempre um treinador limitado, arrogante e casmurro... Mas acredito mesmo assim que ganhamos no curral...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Roy Kent

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Maio de 2013, 21:56
Não é complicado perceber o que isto significa.

Com grandes probabilidades de ter razão.

ACABOU HOJE A ÉPOCA DO BENFICA.

-----

A culpa é de toda a gente. Toda a gente.
Que gente? Da abutragem aqui também?

Eu não tenho culpa nenhuma, não andei feito artolas na quinta a festejar não sei bem o quê.

P∑T∑7

Desequilibra a puta da equipa com uma pinta do caralho!

Se não ganhas este campeonato, bem que te podes pôr nas putas.

Tou FARTO! Farto destes quase!

Repito:
Se não ganhas este campeonato, bem que te podes pôr nas putas.

Chefe


Michael Schumacher

Um loser é sempre um loser.

E o Jorge é um Loser com maiúscula.

SLBCARLOS

Citação de: Aakeonan em 06 de Maio de 2013, 21:58
Só tenho uma coisa a dizer: é merecido a cabeçorra.

A puta da conf imprensa armados em bons, o presidente a dar entrevistas, o festejo na madeira, o festejo no marques.

CLUBE ARROGANTE.
x2   estamos feitos num clube  LOSER/PERDEDOR.