Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Piksi

Citação de: Freddy_Adu em 06 de Maio de 2013, 21:59
O Estoril parecia o Bayern de Munique e depois a culpa é do JJ? Onde é que estas equipas jogam assim com o Porco??? Nunca na vida! Há ali muita guita metida, muita mesmo.
Manca-te! Eu tenho vergonha de ter gajos do Benfica depois de termos levado um banho de bola na luz a dizer isto!

Isaaquinho


lonstrup

Acho que seria sábio, como medida preventiva, fechar momentaneamente os tópicos do Jesus, Artur e Carlos Martins.

Quanto ao Mister Jesus, que se livre de não ser campeão.

Rigters

As suas substituições demonstraram que preparou-se muito mal para este jogo... Pensava que tinha o jogo ganho(e aqui a culpa não é dele, a conversa já vem dos benfiquistas), e depois limitou-se a falar e falar e mudar a equipa, nada...

fyure

Culpa directa no resultado. Não soube mexer na equipa nem prepará-la para este jogo.

slb2me

CARDOZO E LIMA NO DRAGÃO

defender é que está quieto.

Carlos Martins nunca mais devia ser convocado, pareceu de propósito.

PAslb

Ainda não vi onde o JJ tem culpa.

Kunstler

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 21:59
O Carlos Martins estragou tudo.

Força JJ.
LOL agora a culpa e so do carlos martins
espero que este incompetente va embora no fim da epoca

Piksi

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 21:59
O Carlos Martins estragou tudo.

Força JJ.
UM BANHO DE BOLA DO ESTORIL!

maxi04


Mercurio_10

Citação de: Freddy_Adu em 06 de Maio de 2013, 21:59
O Estoril parecia o Bayern de Munique e depois a culpa é do JJ? Onde é que estas equipas jogam assim com o Porco??? Nunca na vida! Há ali muita guita metida, muita mesmo.

E nós não somos melhores que o Estoril?! Não temos que jogar mais?! Que ter algum discernimento?!

O que se passou hoje foi uma vergonha!

Bailey


Tsoukalos


*SLB*4EVER

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: Aakeonan em 06 de Maio de 2013, 21:58
Só tenho uma coisa a dizer: é merecido a cabeçorra.

A puta da conf imprensa armados em bons, o presidente a dar entrevistas, o festejo na madeira, o festejo no marques.

CLUBE ARROGANTE.
x2   estamos feitos num clube  LOSER/PERDEDOR. 



É o Benfica de JJ

JPG

Citação de: Freddy_Adu em 06 de Maio de 2013, 21:59
O Estoril parecia o Bayern de Munique e depois a culpa é do JJ? Onde é que estas equipas jogam assim com o Porco??? Nunca na vida! Há ali muita guita metida, muita mesmo.

frescura fisica tb conta