Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPG

Jesus sabe muito de bola, mas não percebo como ainda não se mentalizou que não é por meter mais avançados que se ganha o jogo

tripiatrik

Serás o novo Peseiro? Acho que nem vou querer saber...quem me dera poder emigrar para uma ilha deserta nas próximas semanas, meses...

rocky

bonito serviço

adeus campeonato , adeus liga europa e talvez taça

Piksi

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 22:00
Acho que seria sábio, como medida preventiva, fechar momentaneamente os tópicos do Jesus, Artur e Carlos Martins.

Quanto ao Mister Jesus, que se livre de não ser campeão.
Concordo, estão a dizer disparates a quente.
Disparates disseste tu! Culpa neste jogo é do Jesus!

Schweisen Tiger

Se calhar anunciamos a renovação cedo demais. Sempre preferi que se falasse depois do jogo com o Porto.

Tacuara7

Melga por Rodrigo é de amador que me desculpe.

sazuke

obrigado peseiro

para o ano já sabes, perder só na ultima jornada

adryy

É este catedrático que querem como treinador do Benfica? Para mim não, já chega...

Que put@ de banho de bola levou em casa com quase 61000 adeptos...

Roy Kent

Eu tenho este Avatar, e nunca me apeteceu tirar, porque no fundo algo me dizia que ia dar Jorjuada e Vieirada da grossa.

Clube ridículo, não tem outro nome.

pinheiro3

É o que dá as substituições marcadas independentemente de como está a correr o jogo

Roy Kent

Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 22:02
bonito serviço

adeus campeonato , adeus liga europa e talvez taça

Vai ser adeus tudo, tens dúvidas?

Eu não.

Redneck

No início da época não exigiria o campeonato, tendo em conta as circunstâncias em que partimos para ele. Perdê-lo quando está nas nossas mãos, isso não aceito...

Admiro o trabalho que tem feito este ano, mas se não vence o campeonato tem de sair.

Que angústia este resultado. Não posso com isto...

AG

Eu bem disse que nada estava ganho e que o jogo do Estoril ia ser muito dificil... mas era só ganhar na Madeira que estava feito. Pois é.

Inacreditável, deitar tudo a perder num jogo destes. Jesus é um Peseiro bem mais carote.

DastanPT

Já jogar no Dragão com 4 pontos de vantagem ia ser um ambiente de morrer... Jogar com 2...nem sei como vai ser...

A unica emenda que tens é ganhar na puta do Dragão e ser campeão.

Ramiro Lopes

A equipa esgotada e deixa a última substituição por fazer!