Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rotepa

Citação de: pec em 06 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: JPG em 06 de Maio de 2013, 22:02
Jesus sabe muito de bola, mas não percebo como ainda não se mentalizou que não é por meter mais avançados que se ganha o jogo

Parece que entra em pânico e perde o discernimento todo, é incrível.


Ter entrado o Rodrigo no lugar do Melgarejo (aindo o C. Martins estava em campo) deu claramente este sinal, e quem se esfrega as mãos de ver isto é quem sabemos!
Era normal querer a vitoria, mas este panico não lhe ficou bem.

Universo Benfica


mojo_j0jo

tou quase a chorar de nervoso q tou

Mr.Costa

AINDA HA MUITO CAMPEONATO??? QUE É ISTO?

Piksi

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:03
:kiss:Agora quero ver o que vão dizer os queriam o Benfica na máxima força no ladrão!

Os jogadores estão cansados, são muitos jogos e são seres humanos.
Este gajo não é banido?

Jorge.P_

ESTE TREINADOR SÓ SABE METER AVANÇADOS E EXTREMOS QUANDO TÁ A PERDER.

NÃO SABE QUE TAMBÉM É IMPORTANTE DEFENDER, GANHAR O MEIO CAMPO E QUE COLOCAR EXTREMOS ESTOIRADOS A LATERAL NÃO É MELHOR DO QUE TER UM LATERAL PROPRIAMENTE DITO



Dudek

Nem sabe a quantos pontos fica o Porto  :buck2:

Ainda vamos ter de torcer pelo Paços. Carrega Fonseca

Sum41


Redneck

Citação de: André Sousa em 06 de Maio de 2013, 22:05
Neste momento não consigo, sequer, dizer alguma coisa. Não consigo. Não entendo, também, como conseguem vir para aqui ou para outro lado qualquer em tom de regozijo "eu bem avisei". Não consigo.

Mas não consigo mais suportar isto. Falta o jogo com o Porto, é verdade, mas foi a esperança toda acumulada durante um ano a cair em cima como um rochedo. Até faz desejar os anos onde o campeonato já estava perdido por volta da décima jornada.

Partilho deste estado de espírito.

O que eu sinto é desgosto. Não percebo como as primeiras palavras que saem de um benfiquista são na onda do "Eu bem avisei..."

E a dor advém mesmo de acreditar que vamos vencer. Há uns anos era previsível...

MonstroDasCuecasRotas

Não festejo liga europa nenhuma se perdermos o campeonato. É que nem um gritinho a gritar golo dou.

Mercurio_10

A verdade é que a arrogancia se apoderou de todos.

Deu-se o campeonato como ganho depois do Marítimo, foi-se para o Marquês festejar um apuramento para uma final europeia, já se falava em triplete.

Falta humildade ao Benfica.

Diabo88

Jorge Jesus: "Ainda há muito campeonato..."  :huh:

isaiasempre

Acho inaceitável que alguém, seja ele treinador ou não, diga que o SLB não pode estar em várias frentes. Benfica tem de ganhar em várias frentes. Isto não é um clube de quinta categoria. É o maior clube de Portugal.

[R]

Um burro, a chamar burro ao outro. A inteligência emocional é impartante só nos jugadôres. Nos treinadores não deve ser.

Schweisen Tiger

Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Maio de 2013, 22:07
"NÃO A DESGASTE NENHUM!" BY JJ

Concordo. Segundo o Jesus, a maior parte das vezes o aparente desgaste físico, não é desgaste fisico, mas falta de organização táctica.