Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

XerifBill

E agora é só ir ao Dragão e não perder....está safo.

vincitore

Sei que ninguém fala nisto e normalnente atira-se sempre as culpas para cima dos laterais mas aquela dupla de centrais é muito permissiva com a bola pelo chão

Diavolo Rosso

Citação de: odistraido em 06 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: odistraido em 06 de Maio de 2013, 22:04
AAAAAAahhhhhhhhhhh já cá falta a cukpa é do JJ. LOL
Mas quem é que ele tem no banco para substituir o Enzo? NINGUEM!! O Enzo já foi arranjado de ultima hora para substituir o Witsel!
Onde é que estava o André Gomes? Não convocado caralho! Não cabe na cabeça de ninguém^!

Mas e esse tipo vale algum crl? LOL Neste momento não é jogador para o Benfica. E sim, temos um plantel desequilibrado disfarçado por 2 monstros em campo: Matic e Enzo. Se há merda com algum dos 2 ... já era!

Lol o Carlos Martins é claramente melhor :D

46Rossi

basta ver a cara de pavor de jj durante o jogo para se perceber quanto ele acredita no título depois deste empate...

SLBCARLOS

Citação de: isaiasempre em 06 de Maio de 2013, 22:10
Quantas e quantas vezes o JJ falha sempre na "Hora H"... é preciso voltarmos a sofrer isto ano após ano?
enquanto ca estiver  vai ser sempre isso.    falsas esperancas.   

GiiB_10

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:03
:kiss:Agora quero ver o que vão dizer os queriam o Benfica na máxima força no ladrão!

Os jogadores estão cansados, são muitos jogos e são seres humanos.
Este gajo não é banido?
Na quinta andava todo basofias a mandar bocas "A equipa estava cansada" e tal.

Hoje já diz outra coisa.
E há uma semana era algo assim "este título devia ser dedicado aqueles que sempre acreditaram". Daqui por uma semana quero ver essa dedicatória.

Slb23

Dói imenso, mas dói mesmo.

E não percebo como é que existe malta que ainda está a aqui a gozar.

Bailey

se n forem campeões estou me bem a cagar para a liga europa

Piksi

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:03
:kiss:Agora quero ver o que vão dizer os queriam o Benfica na máxima força no ladrão!

Os jogadores estão cansados, são muitos jogos e são seres humanos.
Este gajo não é banido?
Na quinta andava todo basofias a mandar bocas "A equipa estava cansada" e tal.

Hoje já diz outra coisa.
Contra o Maritimo a mesma merda, começou a gozar com quem disse que a equipa estava cansada!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Strata em 06 de Maio de 2013, 22:09
Eu acredito que vamos ser campeões. Depois da miséria de exibição que foi hoje acredito que os jogadores vão dar uma boa resposta contra os andrades. Mas óbvio que estou apreensivo. Isto era tão escusado, mas tão escusado. E que haja vergonha de nem falar no árbitro. E aquelas bujardas do João Gabriel, que não digo que os andrades não merecessem, bem que se podia ter adiado até que as coisas se decidissem. Eles alimentam-se disso para nos enfrentarem com a raiva toda. A ver vamos como vai ser.

Como vai ser é tão óbvio que nem vale a pena dar detalhes.

Denim

Citação de: Dudek em 06 de Maio de 2013, 22:07
Nem sabe a quantos pontos fica o Porto  :buck2:

Ainda vamos ter de torcer pelo Paços. Carrega Fonseca
É o que me deixa, mesmo no meio desta angústia em que estou, um pouco\muito confiante: é que o Porco é uma bosta que não joga um cacete, e não vão conseguir ganhar os 2 próximos jogos. Ainda assim, isto hoje foi uma facada com a qual não contava. Essencialmente, faltaram pernas. Acontece a quem anda em tantas frentes...

hotshot

Continuamos a ser claramente favoritos para chegar ao título.

DastanPT

Neste momento: André Gomes >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Martins + Aimar

slbenfica_croft

Citação de: XerifBill em 06 de Maio de 2013, 22:10
E agora é só ir ao Dragão e não perder....está safo.
só.

coisa pouca a julgar pelo nosso histórico recente.

joao_manike

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Maio de 2013, 22:07
Não festejo liga europa nenhuma se perdermos o campeonato. É que nem um gritinho a gritar golo dou.

Que festejo de Liga Europa? Se perdes no Dragão, vai tudo co crl de enfiada...é a moral por aí abaixo, vai campeonato, vai LIga Europa, vai Taça, vai tudo...tudo co crl.
É o mais certo. A menos que alguma individualidade apareça ou algum golo caído do céu e continue a camuflar o valor do mestre.