Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*SLB*4EVER

Citação de: adryy em 06 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: vincitore em 06 de Maio de 2013, 22:36
Espero que a partir de amanhã o Martins esteja a treinar na equipa B

e o jesus devia treinar aonde? e o lima?

Calma lá com o Lima... O treinador é que tem de ter olhos na cara e ver se o jogador está em condições ou não... O Lima anda em baixo de forma, já não é de agora...

Obvio... mas isso não se aplica ao martins porque? que até entrou bem, teve mal no amarelo por protestos.

Zlatan

Passeio à vontade na rua, quando, numa passadeira, sou atropelado por um carro. Permaneço alguns dias em coma e, quando acordo, tenho um medo inexplicável de sair à rua.

Quando finalmente saio, sou atropelado por um camião.

É assim que me sinto.

Far(away)

Como é possível que este homem, que se diz conhecedor do mundo da bola, não tenha percebido ainda que no futebol moderno, é no meio campo que se faz a diferença? Mas porque raios deixou Matic entregue aos Deuses? Porque raio, teve a ideia de colocar Gaitán a lateral? Expliquem-me. A sério. Estou vesgo.

cheio

A um passo da gloria e outro para uma derradeira peseitada  :-X

pedroslb78

Mais um ano a flahar na hora h

PAslb

Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2013, 22:38
chamem-me o que quiserem, e prometo que nem denuncio: Eu acredito mais que possamos ser campeões graças a uma eventual não vitória do porto frente ao paços do que devido ao nosso jogo no dragão

não tou borrado, tou simplesmente de rastos.

E eu esta época toda passeia-a a defender o Jesus. Podem me mandar bocas, insultar-me o que quiserem, prometo que não denuncio ninguém.

Tou de rastos completamente para me importar sequer.
Amigo, isso pode muito bem acontecer e penso como tu, o Benfica pode perder no ladrão e depois os porcos podem perder pontos no Paços, isso é bem possível!

Semper Fidelis

Citação de: rotepa em 06 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Dudek em 06 de Maio de 2013, 22:26
Eu no Benfica que idealizo e que se fez grande até aos anos 90 acredito, neste é que nem por isso.

O Benfica é melhor que este Porto, mas sei bem como eles vão entrar no jogo do Dragão..seja da amarelinha ou da azulinha, vão esfolar-se como poucas vezes vimos uma equipa fazer.

Quase que acredito mais no jogo da Mata Real que no nosso, e é triste ter de pensar assim.

O Porto também vai estar borradinho de medo. Eles tremem todos só de pensar em sermos campeões no Dragão.

Vocês devem pensar que é só o Benfica que tem "medo" do Porto. O Porto borra-se todo só com a ideia de festejarmos lá.
O Porto esta na situação de quem não tem nada a perder, e muitas vezes as coisas saiem melhor assim.
Eu acredito, mas sera que a equipa estara ao nivel exigido, fisica e mentalmente.

Com a final por jogar dias a seguir, sera que os jogadores ja têm a cabeça na final contra o Chelsea ou estão totalmente focados no objectivo campeonato?!

Uma coisa é Segura, para ganhar no Dragão, sera uma guerra!

ainda por cima vamos entrar na defensiva pois na cabeça dos jogadores vai estar a ideia de que o empate pode chegar...e depois já se sabe que quem joga para o empate...e ainda por cima todos sabem que vão jogar contra 14...isso é claríssimo! eu posso estar enganado e assim o espero e cá estarei para dar a mão à palmatória mas este resultado de hoje deitou tudo a perder...aqueles que dizem que não percebem os adeptos que estão a atirar a toalha ao chão não devem andar nisto há muito tempo...só um Benfica de outra galáxia pode evitar uma derrota naquele antro de corrupção!
e até o Paços vai chegar ao último jogo já com a Champions no bolso...e depois é só abrir as pernas!

GiiB_10

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:38
Por mim- o Carlos Martins nunca mais jogava pelo Benfica!

Ser expulso por protestar e por fazer uma falta sem importância nenhuma!

Eu nem o posso ver!
Digo o mesmo, em relação ao supra-sumo dos treinadores.

Final da época, rua que se faz tarde.

iKatz


adryy

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:38
Por mim- o Carlos Martins nunca mais jogava pelo Benfica!

Ser expulso por protestar e por fazer uma falta sem importância nenhuma!

Eu nem o posso ver!

E quem o meteu?

Foi o Bitó...

Aakeonan

O problema não é jogar mal, é ter os jogos sistematicamente fora de controlo.

O Benfica nunca tem um jogo controlado, é aterrador. Podia-se jogar mal e porcamente mas perceber-se que tá tudo controlado.

Nós jogamos sempre no limite do perigo, sempre a uma nesga de marcar, sempre a uma nesga de sofrer. Assim pode-se ganhar de vez em quando, mas jamais se construirá algo de sólido.

É a minha opinião hoje, é minha opinião depois das vitórias.

fyure

Não acredito que vá pontuar ao dragay, não me parece gajo para isso. Vai lá para ser humilhado antes de uma final europeia mas espero estar errado. Que saia no final da época é tudo o que quero. Que perdedor...

Carlitos Tevez

Calma pessoal temos que ajudar e confiar na equipa acreditem...

PS: Meu coração já não aguenta muito.

AG

Eu nem vou ver o jogo do Dragão. Chau malta.

Semper Fidelis

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2013, 22:38
chamem-me o que quiserem, e prometo que nem denuncio: Eu acredito mais que possamos ser campeões graças a uma eventual não vitória do porto frente ao paços do que devido ao nosso jogo no dragão

não tou borrado, tou simplesmente de rastos.

E eu esta época toda passeia-a a defender o Jesus. Podem me mandar bocas, insultar-me o que quiserem, prometo que não denuncio ninguém.

Tou de rastos completamente para me importar sequer.
Amigo, isso pode muito bem acontecer e penso como tu, o Benfica pode perder no ladrão e depois os porcos podem perder pontos no Paços, isso é bem possível!

o Paços vai ganhar à Academica e garantir a Champions já na próxima jornada!
deixa-te de ideias!