Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfiquismo

Chegou a tua hora mister, mostra se tens capacidade para estas andanças. Acredito que tenhas, mas a equipa tem de mostrar muito mas muito mais.

stoneduck

EU JÁ SABIA QUE IA ACONTECER ESTA PORRA!
JÁ NO ANO PASSADO FOI A MESMA COISA!

E EU DISSE AQUI PARA QUEM QUIS LER: "O JORGE JESUS É UM GAJO QUE NOS MOMENTOS DECISIVOS VAI SEMPRE ABAIXO! SEMPRE!"

ATÉ O CHAMEI DE IMBECIL E FUI CENSURADO POR ISSO!

AGORA É BOM QUE ALGUNS ABRAM OS OLHOS!

ANDAM TODOS CONTENTES PORQUE O JESUS VALORIZA JOGADORES, MAS DEPOIS NESTES MOMENTOS É SEMPRE A MESMA MERDA... ISTO NÃO É O MEU BENFICA!

iKatz

Eu tou completamente em choque.. Perder o campeonato na luz com casa cheia a 28º jornada!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

PAslb

O Benfica vai ao ladrão para ganhar e não vai sair de lá com a derrota!

Podem apontar!

Çula

Esgotámos o crédito que tinhamos, e logo na pior fase, na fase que qualquer tropeção deixa os jogadores a duvidar de tudo e de todos.

Atitude de campeão é o que se pede, não podemos lixar isto duas vezes seguidas.

chharlie

nao percebi, ainda tinha mais uma substituiçao para fazer e nao a faz porque, uma gajo fresco que corresse pelo menos
Ta o almeida no banco a fazer o que.

HoMiCiDaL

Citação de: Transformer em 06 de Maio de 2013, 22:53
Vai ser tanta injeção, tanta proençada, tanta pedrada no autocarro...

Uma vez ainda se admite, duas é passaporte para o despedimento.

Naturalmente nem vou ver o jogo, é ver o que está em cartaz e escolher um bom filme para sábado à noite. Já vejo futebol há muitos anos e sei qual vai ser o menú servido.


com esta seriam 3...

parece que há aqui malta que tem um bloqueio mental qualquer em relação à época dos 0 - 5 no Dragao, ver os porcos ganhar o título na Luz e 1 - 3 na meia final da Taça em casa.

Transformer

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:55
3 anos seguidos onde parece que não pode ficar pior...não nos podem deixar mais desolados...e fazem sempre pior.

Esta de hoje não tem perdão. Não consigo perdoar ninguém.
Que vão todos pó caralho.

No final de 2012/13 acabou o Benfica para mim. Hoje até me doía o peito de tanta tristeza.

Há que descobrir novos hobbies...se tiveres sugestões, atira.

JustMe

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:55
3 anos seguidos onde parece que não pode ficar pior...não nos podem deixar mais desolados...e fazem sempre pior.

Esta de hoje não tem perdão. Não consigo perdoar ninguém.
Que vão todos pó caralho.

No final de 2012/13 acabou o Benfica para mim. Hoje até me doía o peito de tanta tristeza.

Como te percebo.

Filme de terror. Repetido.

Far(away)

Martins Jesus, a sério? Num jogo decisivo, metes alguém que não tem ritmo competitivo nenhum e que tem características de perder a cabeça sob pressão? Brilhante caralho. Brilhante.

adryy

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:55
Eu não gosto de comparar treinadores, mas alguma vez a precisar de arriscar, Mourinho ou Guardiola, enfraqueciam o meio campo? Isto é algo tão básico que uma criança de 5 anos pode alcançar. E Jesus neste jogo, como noutros, voltou a fazer grande merda nesse aspecto. Não se pode admitir isto de alguém que é treinador de alto nível. Não se pode. Porque do nada, estraga tudo o que de bom tem sido a ser feito.

Muitas limitações à vista de todos...

Shoky

«Estamos nas decisões mas temos de pagar o preço do sucesso» - Jorge Jesus


Puta de lata...o preço do sucesso...vai ser uma colecção de melões e 0 titulos.

Rawkzter

A defesa vai ter de ser:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
A. Almeida

Tsoukalos

Citação de: Bethinho em 06 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 22:53
No Dragão tem de ser Matic, Enzo e um dos Andrés no meio, caso contrário vamos ser comidos vivos.

Matic,Enzo e Gaitan no meio,Salvio e Ola(até tenho medo....) nas alas e Lima na frente.
o Ola com aquele ambiente vai borrar a cueca, mas tb não o estou a ver por o Urreta.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Huguenot em 06 de Maio de 2013, 22:33
Este gajo tinha uma missão acessível: só tinha de ganhar ao Estoril e ao Moreirense na Luz e seria campeão. É assim tão difícil?

Se não temos estofo mental para ganhar à porra do Estoril na Luz com 60 mil nas bancadas, vamos ter estofo mental para empatar ou ganhar nas Antas?

Pá...nem sei o que diga. Nunca esperei esta violação a frio a 3 jornadas do fim. Nunca.

Um ano inteiro pessimista e de pé atrás...para quando tudo parece ganho...sair uma peseirada destas.

Que tristeza profunda.
Perdendo este campeonato o meu Benfiquismo fica em COMA.

Ainda por cima se este senhor continuar no nosso banco, nem o artur jorge gozou tanto com a nossa cara.