Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: Baron_Davis em 06 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: fabioLupi em 06 de Maio de 2013, 23:19
3 MÉDIOS SÁBADO, SÓ TE PEÇO ISSO.
Matic, Enzo, Gomes

não temos mais médios. aimar e %%&$ martins não contam para o totobola.

O Almeida a médio é infinitamente melhor que a lateral.

Por mim, seria: Enzo, Matic e Almeida.
por acaso gosto mais de ver o Almeida a lateral. e acho q vai jogar a defesa esquerdo.

Slb23

Citação de: Zlatan em 06 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:21
A equipa não merece que deixem de acreditar nela, pensem no que escrevem.
Eu acredito na equipa.
Mas é só na equipa mesmo.

Nem a equipa acredita, certamente.

Este jogo do Dragão só pode ter uma abordagem e o Jesus não a sabe fazer.
Claro que acredita.

51 jogos, 5 derrotas 6 empates e 40 vitórias. Liderança da liga, final da Liga Europa e Final da Taça de Portugal.

Maquiavel21

Citação de: ChEsTeR em 06 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: homemdaclasse em 06 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: Batuta Vermelha em 06 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: ChEsTeR em 06 de Maio de 2013, 23:18
ja vi o porto vir festejar um campeonato na luz quando nos bastava empatar em casa para isso não acontecer, um porto vir a luz virar um 0-2 na 1ª mão, um porto vir a luz passar para 3 pontos à frente quando2 jornadas antes estava 5 atrás..querem mesmo que eu acredite que não vamos ao dragao levar no rabinho e perder mais um campeonato depois disto tudo que eu já vi? ta certo... ja tou a ouvir "campeonato com o krl outra vez" o vitinho a festejar daquela maneira odiosa e acabar o ano a mandar postas de pescada outra vez...só me apetece hibernar durante anos

Infelizmente concordo em absoluto

Que nojo

Idem...

E podes acrescentar aí que já vi o Benfica perder um jogo no Dragão a jogar contra 10, com a nossa melhor equipa da última década, quando bastava um empate para sermos campeões lá.
essa foi outra...todos os anos de jesus temos uma nova.. e todos os anos piora...



Aquele segundo ano do Jesus não me sai da cabeça....o problema é que aposto que também da dele não sai!!E esse é que é o grande problema!!

Lúcio Gomes

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:15
Vocês estão com essas merdas do não vou ver o jogo, vou deixar de ver o Benfica :blah: :blah: :blah: :blah: porquê?

Sábado lá estarão e para o ano igual.

Estás muito enganado.
Garanto-te que não vou ver o jogo.
E garanto-te que este campeonato mal parido me vai afastar do Benfica.
Devias levar um par de chapos se fizeres essa merda depois da época que estamos a fazer.
Daqui a 3 ou 4 anos quando eu olhar para os 0 titulos de 12/13 vou dizer "Não ganhamos nada, mas fizemos uma época do caralho!" acho que me vou sentir muito melhor!

ivodaniello

Citação de: JackWhite em 06 de Maio de 2013, 23:26
O mínimo que os jogadores e o Jesus merecem é um bocadinho de esperança, já nem digo confiança.
Eu também lá estive hoje, e no 3-2 do ano passado, e no 3-1 para a Taça e no 2-1 do apagão, sinto-me um Doutorado em Melões. Mas a azia não justifica que deixemos de usar o cérebro.

Eu compreendo. e vou ao dragão.
se não somos campeões este ano só quero estea corja toda fora do Benfica.

hotshot

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Maio de 2013, 23:22
Mas já acabaram a estátua ou é só para o ano?

Era uma estátua feita de merda, veio o calor e derreteu.
Que elevação.

Provavelmente no início do ano era " Com esta equipa vamos lutar pela europa". Agora que passámos de 4 para 2 pontos de vantagem já se trata o JJ desta forma.

Toribas

Perder um campeonato em casa, com o Estoril...

PudimDanone

Eu também não mereço que o Benfica me faça isto ano sim, ano sim. Por favor.. alguém que me venha dar um miminho.

|OnE|

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Maio de 2013, 23:27
Cresci a ouvir do meu pai:

"No Focul até um burro com uma vassoura a adjunto é campeão"

Nunca passa da validade.
A versão que conheço é um calhau com olhos.

Chefe

Citação de: jase25 em 06 de Maio de 2013, 23:22
Vítor Pereira, bicampeão nacional de futebol.

Get used to it.
e com um chuto no traseiro já de encomenda.

Mas aqui é: Melhor treinador ao nosso alcance.

Schweisen Tiger

Se tivesse um pingo de humildade, sabendo como a equipa estava fisicamente e sabendo que o Estoril é forte no contra-ataque, tinha entrado com três médios e alargava o jogo à medida que o tempo fosse passando. Hoje era jogo para Trapattoni. Era 1-0 arrancado a ferros, mas de sorriso nos lábios...

adryy


Far(away)

Citação de: ChEsTeR em 06 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:26
Shoky, o melhor é mesmo esperar para ver. Tudo é possível acontecer, embora o mais provável seja acontecer o que nós sabemos. Mas mesmo no tugão, o Benfica tem capacidade para ir ao dragão vencer. Eu sei que tem. Vamos acreditar mais um pouco.

acreditei em todas as vezes que ja enumerei acima, não acredito mais...farto de ser burro

Enquanto há vida, há esperança.

mochila

Citação de: JackWhite em 06 de Maio de 2013, 23:26
O mínimo que os jogadores e o Jesus merecem é um bocadinho de esperança, já nem digo confiança.
Eu também lá estive hoje, e no 3-2 do ano passado, e no 3-1 para a Taça e no 2-1 do apagão, sinto-me um Doutorado em Melões. Mas a azia não justifica que deixemos de usar o cérebro.

Isto

Zlatan

Citação de: JackWhite em 06 de Maio de 2013, 23:26
O mínimo que os jogadores e o Jesus merecem é um bocadinho de esperança, já nem digo confiança.
Eu também lá estive hoje, e no 3-2 do ano passado, e no 3-1 para a Taça e no 2-1 do apagão, sinto-me um Doutorado em Melões. Mas a azia não justifica que deixemos de usar o cérebro.

Precisamente por usar o cérebro é que não consigo ter esperança, quanto mais confiança.

Cérebro tenho tido a época toda e assim que o desligo por um segundo... sai uma desilusão.