Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Echoes

Atrás dos 4m€!

Corre corre corre!!!!


Piksi

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 23:54
Eu sou sincero, tou fodido para caralho, mas não está a doer tanto como nas outras vezes, não sei se é por termos Matic, mas acredito, apesar de ser muito dificil, que podemos sair vivos do dragão.

Em relação ao jogo de hoje, leitura de jogo patética do Jesus, levamos um banho de bola de uma equipa que subiu este ano à primeira divisão, foi absolutamente humilhante ver a equipa completamente partida e os avançados do Estoril a jogarem ao meinho à entrada da nossa área!

Convocatória patética também, quando a única alternativa para o lugar de um Enzo que está com problemas fisicos, não ter sido convocado! É inacreditável um jogador que foi titular em Barcelona e em Alvalade não ser convocado para um jogo em detrimento de dois jogadores sem ritmo nenhum e em pré-reformar.
eu estou calmo... mas acho que é por já ter levado muita bolachada no focinho.
Infelizmente, acho que é mais isso que outra coisa, uma pessoa já se vai mentalizando.

Shoky

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 00:01
Sempre à espera do pior, sempre com receio de sonhar e quando finalmente imagino um cenário glorioso... head shot!

Isto é digno de um livro.

Eu tive uma época inteira pessimista e receoso...não é segredo para ninguém.
Tive uma semana eufórico...e foi isto.

O que é demais enjoa.
Estas 3 épocas foram desenhadas por um portista sádico e eu temo pela minha saúde.

Sábado vou passear durante o jogo. E vou tratar desta doença, porque não vale a pena sofrer tanto para ter tantos desgostos.
É uma vida inteira de desgostos.

Naruto

A CULPA não foi TUA!!!! Meteste a melhor equipa, entraram bem mas falharam demasiado....depois o C.Martins a ajudar á festa...não há milagres!!!


Eu acredito!!!! GANHAR NO DRAGAO E SER CAMPEÃO!!!


Vamos á Casagrande ganhar...apesar do medo que nos atormenta vamos la!!!

Aquele é o jogo do tudo ou nada, e que vai dar moral ou tira-la por completo para a final europeia!

Slb23

Eu não quero ser inconveniente mas e se o Benfica ganha ou empata? :confused:

ChEsTeR

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 00:01
Sempre à espera do pior, sempre com receio de sonhar e quando finalmente imagino um cenário glorioso... head shot!

Isto é digno de um livro.

tão isto...sem tirar nem por...

jase25

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 23:54
Eu sou sincero, tou fodido para caralho, mas não está a doer tanto como nas outras vezes, não sei se é por termos Matic, mas acredito, apesar de ser muito dificil, que podemos sair vivos do dragão.

Em relação ao jogo de hoje, leitura de jogo patética do Jesus, levamos um banho de bola de uma equipa que subiu este ano à primeira divisão, foi absolutamente humilhante ver a equipa completamente partida e os avançados do Estoril a jogarem ao meinho à entrada da nossa área!

Convocatória patética também, quando a única alternativa para o lugar de um Enzo que está com problemas fisicos, não ter sido convocado! É inacreditável um jogador que foi titular em Barcelona e em Alvalade não ser convocado para um jogo em detrimento de dois jogadores sem ritmo nenhum e em pré-reformar.
eu estou calmo... mas acho que é por já ter levado muita bolachada no focinho.
É como eu. Estou fodido, mas calmo. Conformado, vá.

46Rossi

Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2013, 23:47
"Não estamos mais pressionados" diz JJ... enfim...

Guimarães e Coimbra 2012 all again...

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:52
Peço desculpa à moderação...eu sei que não vos estou a facilitar o trabalho rapazes...mas estou um caco humano.

Se não vou desabafar com vocês, vou desabafar com quem?

A minha namorada ligou-me quase a chorar por saber que eu estou na merda.
E isso ainda me deixou mais triste, sabem...porque ela entende-me e sofre com isto também por minha causa.
É uma bola de neve...

O meu pai que sofre pelo Benfica mandou-me pó caralho e disse que iamos ganhar sábado e tal. Mas ele sofre durante o jogo depois passa-lhe e siga a vida. Eu não.
Eu fico aqui a sentir-me uma merda.

Tudo junto o que temos?
Alguém que andou o ano todo preparado para o pior...e que andou apenas uma semana eufórico...uma semana.
E cai-me o céu em cima.
Agora estou deprimido, tenho uma namorada quase a chorar por minha causa e porque gosta de mim e uma semana inteira de merda pela frente. Nem sei como me vou deitar hoje. Não sei como vou acordar amanhã.


Sou doente pelo Benfica e a minha paga foi esta novamente.
Na próxima época vou ter de tomar medidas, porque este Benfica faz questão de nos violar.
E eu tenho de estar vivo muitos anos. Quero casar, quero ter filhos, quero ser feliz. E não estou a ser feliz desta forma.
Vou ter de tratar a doença Benfica.

E vai começar por nem ver o jogo no sábado para não ter um ataque cardíaco.


Abraço a todos e desculpem se me exaltei demais.

xaval eu vou deixar de escrever, dizes sempre tudo o que sinto a forma como me sinto e na maneira como vivemos o benfica, escuso de estar a duplicar...

Zlatan

Sinto-me como se, durante imenso tempo, tivesse atravessado a estrada pela passadeira e nunca passava nenhum carro. Agora que não atravessei, passou um autocarro e levou-me com ele.

Hocuspocus

Citação de: fjr em 06 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:52
Peço desculpa à moderação...eu sei que não vos estou a facilitar o trabalho rapazes...mas estou um caco humano.

Se não vou desabafar com vocês, vou desabafar com quem?

A minha namorada ligou-me quase a chorar por saber que eu estou na merda.
E isso ainda me deixou mais triste, sabem...porque ela entende-me e sofre com isto também por minha causa.
É uma bola de neve...

O meu pai que sofre pelo Benfica mandou-me pó caralho e disse que iamos ganhar sábado e tal. Mas ele sofre durante o jogo depois passa-lhe e siga a vida. Eu não.
Eu fico aqui a sentir-me uma merda.

Tudo junto o que temos?
Alguém que andou o ano todo preparado para o pior...e que andou apenas uma semana eufórico...uma semana.
E cai-me o céu em cima.
Agora estou deprimido, tenho uma namorada quase a chorar por minha causa e porque gosta de mim e uma semana inteira de merda pela frente. Nem sei como me vou deitar hoje. Não sei como vou acordar amanhã.


Sou doente pelo Benfica e a minha paga foi esta novamente.
Na próxima época vou ter de tomar medidas, porque este Benfica faz questão de nos violar.
E eu tenho de estar vivo muitos anos. Quero casar, quero ter filhos, quero ser feliz. E não estou a ser feliz desta forma.
Vou ter de tratar a doença Benfica.

E vai começar por nem ver o jogo no sábado para não ter um ataque cardíaco.


Abraço a todos e desculpem se me exaltei demais.

Shoky, tens de ver isto como um desporto, uma distracção e não mais que isso. Por muito que te custe pensar assim é o que deves fazer... Abraço.

Eu percebo o Shoky. Comigo é a mesma coisa. A minha paixão pelo Benfica faz-me sofrer com estas situações.

Perder para um clube corrupto, de esquemas manhosos, sem ponta de desportivismo e com um treinador fraco que até dói, é realmente para um gajo cortar os pulsos. É injusto, demasiado injusto.

josantiago

Se esta época não terminarmos pelo menos com o campeonato e com a taça, tem que ser desta que tenho que me desligar do Benfica emocionalmente.

Tive a infelicidade de nascer no final da década de 80, e com isto presenciar os piores anos da vida do clube, passando pela terrível seca de 1996-2005 em termos de títulos, levando 7-0 de Vigo, humilhações por um HJK numa Liga dos Campeões, entre outros cenários.

Não tive a felicidade de presenciar aquilo que o meu pai e o meu avô viram, um Benfica à Benfica, um Benfica ganhador que foi durante a década de 60, 70 e 80.

A cada derrota da equipa fico mais angustiado, fico a sofrer dos nervos durante o jogo. Fico com noites estragadas e com dores de cabeça, porque fico a pensar no jogo e a pensar na nossa vida daí para a frente.

Este ano pensei que íamos acabar mal. Contudo, o sucesso da equipa durante o ano fez-me acreditar que poderiamos ser felizes no final de época... até hoje. Vitória atrás de vitória, pensei finalmente que este seria o nosso ano. Que seria a nossa redenção após o que foram as duas últimas épocas. Agora, perder este campeonato vai ser a pior facada que eu recebi, pior do que foi a do ano passado.

Após esta época, vou mesmo questionar seriamente se vale a pena sofrer pelo Benfica. Para quê tanto sofrimento se o clube me faz sentir mal ano após ano, com os falhanços consecutivos?

Ricardo Teixeira

Apetecia-me hibernar até Sábado...

Toribas

A verdade é que nunca um mau resultado teve um efeito tão devastador em mim. Nada se compara ao que estou a sentir desde o final do jogo. Ver um campeonato praticamente ganho a fugir-nos por entre os dedos, num jogo em casa, contra o Estoril... Foda-se!

Freddy_Adu

Se stress malta, não perdemos no dragão, ouçam o que vos digo.