Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:22
Já estou a imaginar o Jesus todo cagado a tentar segurar o 0-0...e levar com o balde perto do fim.
Não, vai ser um jogo rasgadinho... Vão haver golos... Agora vamos ver para quem fica. Contentava-me com um empate...

Shoky

Andei tão feliz esta semana...parecia que levitava...

Bem ao menos tive uma semana assim...não se perdeu tudo.
Agora vou ter uma semana em que cada segundo que demorar a passar vai parecer que estou a ser escarrado na cara.

Slb23

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 00:22
Eles tem uma equipa talhada para estes jogos, nós nao temos meio campo desde o início da época. Ainda por cima jogam em casa. E tu consegues ter uma confiança dessas.
Têm uma equipa talhada para quê mesmo? O Porto nã joga um crl, viu-se fodido para ganhar em casa ao Setúbal, ao Setúbal.

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:11
Eu não quero ser inconveniente mas e se o Benfica ganha ou empata? :confused:

É o dia mais feliz da minha vida.

Sem exagero.

E pronto...do nada volta a esperança...um gajo sente nem que seja por uns segundos...que se calhar até pode ser...

e para quê? Para nos foderem outra vez.


shoky o ano passado depois de guimaraes e academica, eu nem dormi pq ja sabia o que aí vinha, depois vejo o porto fazer uma exibição de merda com o feirense em casa e eu disse, fdx krl não jogam nada, temos mais equipa somos mais fortes, sinto que vamos ganhar...a semana passou pareceu que demorou um mês, na 6ª fui para a luz, com medo pq a razao sabia o que vinha aí mas a loucura que é ser do benfica dizia-me que iamos ganhar...krl o k eu festejei quando o cardozo fez o 2º, estava mesmo a acreditar, o resto, bom o resto toda a gente sabe como foi...

Mestre Da Táctica


J_PN

Mal vi as imagens dos jogadores a festejarem na Madeira pensei "Que merda é esta? Se acontece alguma coisa estas imagens vão ser muito usadas por alguém". Pimba. Enfim, estou desfeito. Isto é surreal demais. Andámos a ganhar os jogos todos, iamos cumprir os 4 pontos de diferença para ir ao dragão descansados. Acontece isto, surreal mesmo. Foda-se. Vão-se fuder.

[R]

Apertem com o gajo e mostrem-lhe que é para ganhar no Porto.

Ah esperem, não façam isso, é demasiado duro para ele. Dêem-lhe palmadinhas nas costas, digam-lhe que ele é o maior e que está no papo.

Riquelme_10

NÂO HÁ CÁ PANINHOS QUENTES. O JOGO DE SÁBADO VAI DETERMINAR O FUTURO DE JJ NO BENFICA...

Chefe


JPSilva

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 00:22
Eles tem uma equipa talhada para estes jogos, nós nao temos meio campo desde o início da época. Ainda por cima jogam em casa. E tu consegues ter uma confiança dessas.
Têm uma equipa talhada para quê mesmo? O Porto nã joga um crl, viu-se fodido para ganhar em casa ao Setúbal, ao Setúbal.

Mas nós nao vamos lá jogar como o Setúbal.

maxi04

Citação de: CaCo em 07 de Maio de 2013, 00:20
«Como portista agradeço ao JJ o seu excesso de confiança. Mais uma vez venceremos um campeonato por causa do seu excesso de confiança. É o que nos vale já k nao temos treinador de jeito. So mesmo assim daria para ser campeao. Obrigado JJ. Rumo ao tri»

Tudo isto é triste. Só de imaginar o azeiteiro bi-campeão... enfim.
Fdp...dá a vitória de Sábado e o campeonato como dado, mas os outros é que tem excessos de confiança.
Va po crl.

adryy

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 00:22
Eles tem uma equipa talhada para estes jogos, nós nao temos meio campo desde o início da época. Ainda por cima jogam em casa. E tu consegues ter uma confiança dessas.
Têm uma equipa talhada para quê mesmo? O Porto nã joga um crl, viu-se fodido para ganhar em casa ao Setúbal, ao Setúbal.
São jogos de carácter completamente diferente...

Shoky

Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 00:23
Se perde isto...

Como é? Como é que é suposto nós ficarmos? Como é que é suposto em acreditarmos em mais alguma coisa? Como é que é suposto voltar a encarar mais uma época desportiva? Como é que é suposto eu voltar a olhar para uma equipa do Benfica e dizer..."eu acredito".

Eu não estou a saber lidar com isto, não sei como lidar com o que sinto cá dentro.

Os adeptos não foram feitos para estar sempre a perder com contornos sádicos.
Para o ano o Benfica vai ter casas na ordem das 15.000 pessoas.

Se pensarem bem no assunto vão descobrir que estes 3 anos foram à Leverkusen...e ninguém aguenta algo assim.
Simplesmente não aguenta.

É mais fácil passar várias épocas a ficar em 4º ou 5º.

Riquelme_10

Citação de: [R] em 07 de Maio de 2013, 00:24
Apertem com o gajo e mostrem-lhe que é para ganhar no Porto.

Ah esperem, não façam isso, é demasiado duro para ele. Dêem-lhe palmadinhas nas costas, digam-lhe que ele é o maior e que está no papo.

Foi o que eu disse á saida do estádio...fizeram o que fizeram ao Toni em 94 e a este gajo tudo é permitido. Rodrigo por Melgarejo crl?!

46Rossi