Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LR1904

Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 00:24
:-X


Uma imagem vale mais que mil palavras, e é verdade.

A pedir aos anjinhos para o salvarem, que ele não sabe o que fazer.

O homem está só a pôr a conversa em dia com o pai.

Riquelme_10


Slb23

Ora bem isto é assim, o Benfica entra em campo com 2 resultados possíveis, o Porto com apenas 1.

O Benfica fez uma época a todos os níveis fantástica, a equipa tem qualidade, ainda na Quinta banalizou por completo o Fener, ganhou ao Leverkusen e tem jogado um futebol de muita qualidade.

Se era mais fácil se tivéssemos cumprido a obrigação de ganhar ao Estoril? Óbvio que era mas continuamos em 1º, com vantagem e somos mais e melhor equipa do que eles.

Posto isto é ir jogar sem medo de sermos felizes.

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 00:24
:-X


Uma imagem vale mais que mil palavras, e é verdade.

A pedir aos anjinhos para o salvarem, que ele não sabe o que fazer.
Isso foi no livre do Cardozo.

Shoky

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 00:25
NÂO HÁ CÁ PANINHOS QUENTES. O JOGO DE SÁBADO VAI DETERMINAR O FUTURO DE JJ NO BENFICA...

O jogo de sábado é só o jogo mais importante do futuro do Benfica.
Vai determinar o que será o Benfica durante anos e anos e anos...
Se um clube ganhador...se um clube patético que perde sempre na hora da decisão.

Uma derrota, que é o evidente que vai acontecer...vai afastar milhares de Benfiquistas doentes do clube.

J_PN

É que o mais fudido, é que já nem eles lá em cima acreditavam, e damos um brinde destes. Que grande peseirada que vai sair daqui. Para a próxima semana vão duas. Depois sobra a taça de Portugal, que a pouco saberá depois de morrer na praia nas duas competições mais importantes.

helderrocha

Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 00:24
:-X


Uma imagem vale mais que mil palavras, e é verdade.

A pedir aos anjinhos para o salvarem, que ele não sabe o que fazer.

a cara dele aos 70 minutos é de quem já nao sabe o que ha-de fazer!

Manpaz1904

O mais engraçado é que quando estamos a ganhar, é só berros, gestos e 1001 merdas. Quando estamos a levar no lombo, está quietinho e calado.

kantona

Acho que não é preciso ser bruxo para saber que vamos lá para o empate!Depois já se se sabe o fim da historia!

Indy Jones

Eu nunca confiei totalmente no Jesus, mesmo quando ganhamos vários jogos de seguida.

Estou sempre à espera de um disparate monumental qualquer que arruine ou que quase arruine todo.

E prontos, parece que neste ano veio mais tarde.

Estou farto, mas mesmo fartinho do Jesus.

peter_t

Nada a apontar ao JJ hj. Não temos presidente... o Porto no final tem a passadeira vermelha estendida em todo lado...nós temos uma equipa como o estoril que nem precisa do jogo a fazer anti-jogo na Luz. Isto diz mt das relações do Vieira e do que ele percebe realmente de futebol.  Benfica hoje teve azar mas n foi por culpa do treinador pq com tantas oportunidades só se ele entrasse para as marcar. Aparte: Rodrigo e Carlos Martins NUNCA...vou repetir...NUNCA MAIS os quero ver com o manto. A postura e o que fizeram hoje em campo é digno de jogadores emprestados pelo clube da fruta.

PAslb

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:28
Ora bem isto é assim, o Benfica entra em campo com 2 resultados possíveis, o Porto com apenas 1.

O Benfica fez uma época a todos os níveis fantástica, a equipa tem qualidade, ainda na Quinta banalizou por completo o Fener, ganhou ao Leverkusen e tem jogado um futebol de muita qualidade.

Se era mais fácil se tivéssemos cumprido a obrigação de ganhar ao Estoril? Óbvio que era mas continuamos em 1º, com vantagem e somos mais e melhor equipa do que eles.

Posto isto é ir jogar sem medo de sermos felizes.
Também acho que é possivel.
Vamos acreditar que é possível!

vincitore

#482503
Não deixes de meter Aimares e Carlos Martins não...

Nem sei como é que alguém acredita fazer um plantel com jogadores desses

novais_acf

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 00:24
:-X


Uma imagem vale mais que mil palavras, e é verdade.

A pedir aos anjinhos para o salvarem, que ele não sabe o que fazer.
Isso foi no livre do Cardozo.
E o cachecol que usa em todos os jogos agora?! E o kispo que foi buscar ao intervalo?! E a mesma fatiota que usou na madeira com uns 25 Cº?!
E isto de superstições algum dia deu títulos?! Que asco!