Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaCAMPEAO

Citação de: jase25 em 07 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 23:54
Eu sou sincero, tou fodido para caralho, mas não está a doer tanto como nas outras vezes, não sei se é por termos Matic, mas acredito, apesar de ser muito dificil, que podemos sair vivos do dragão.

Em relação ao jogo de hoje, leitura de jogo patética do Jesus, levamos um banho de bola de uma equipa que subiu este ano à primeira divisão, foi absolutamente humilhante ver a equipa completamente partida e os avançados do Estoril a jogarem ao meinho à entrada da nossa área!

Convocatória patética também, quando a única alternativa para o lugar de um Enzo que está com problemas fisicos, não ter sido convocado! É inacreditável um jogador que foi titular em Barcelona e em Alvalade não ser convocado para um jogo em detrimento de dois jogadores sem ritmo nenhum e em pré-reformar.
eu estou calmo... mas acho que é por já ter levado muita bolachada no focinho.
É como eu. Estou fodido, mas calmo. Conformado, vá.

Estava assim quando os turcos emparam na Luz. Depois virámos o resultado e ganhei uma outra esperança em tudo o que estamos a disputar. Parece que só me dão felicidade para que, ao ma tirarem ainda seja mais doloroso que nunca a ter tido.

Marco Morais

Esta merda só a nós. Só a nós mesmo. Fazemos o mais díficil, vamos ganhar à Madeira, fazemos uma reviravolta europeia e depois é isto.. Foda-se!

Dá tão vontade de mandar isto tudo pó crl.

Sábado vou ver o jogo, obviamente. Mas já estou a contar com uma derrota. Para mim, perdemos hoje o campeonato. Chamem-me borrado o que quiserem. Já são alguns anos disto. É que nem é preciso imaginar o ambiente que se vai criar para o jogo de sábado. Nem preciso de imaginar. Já o sei de cor e salteado, infelizmente.

Ai, ai, mais um melão épico a caminho.

LR1904

Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 00:24
:-X

Uma imagem vale mais que mil palavras, e é verdade.

A pedir aos anjinhos para o salvarem, que ele não sabe o que fazer.

O homem está só a pôr a conversa em dia com o pai.

Riquelme_10

Slb23

Ora bem isto é assim, o Benfica entra em campo com 2 resultados possíveis, o Porto com apenas 1.

O Benfica fez uma época a todos os níveis fantástica, a equipa tem qualidade, ainda na Quinta banalizou por completo o Fener, ganhou ao Leverkusen e tem jogado um futebol de muita qualidade.

Se era mais fácil se tivéssemos cumprido a obrigação de ganhar ao Estoril? Óbvio que era mas continuamos em 1º, com vantagem e somos mais e melhor equipa do que eles.

Posto isto é ir jogar sem medo de sermos felizes.

PAslb

Isso foi no livre do Cardozo.

Shoky

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 00:25
NÂO HÁ CÁ PANINHOS QUENTES. O JOGO DE SÁBADO VAI DETERMINAR O FUTURO DE JJ NO BENFICA...

O jogo de sábado é só o jogo mais importante do futuro do Benfica.
Vai determinar o que será o Benfica durante anos e anos e anos...
Se um clube ganhador...se um clube patético que perde sempre na hora da decisão.

Uma derrota, que é o evidente que vai acontecer...vai afastar milhares de Benfiquistas doentes do clube.

J_PN

É que o mais fudido, é que já nem eles lá em cima acreditavam, e damos um brinde destes. Que grande peseirada que vai sair daqui. Para a próxima semana vão duas. Depois sobra a taça de Portugal, que a pouco saberá depois de morrer na praia nas duas competições mais importantes.

helderrocha

a cara dele aos 70 minutos é de quem já nao sabe o que ha-de fazer!

Manpaz1904

O mais engraçado é que quando estamos a ganhar, é só berros, gestos e 1001 merdas. Quando estamos a levar no lombo, está quietinho e calado.

kantona

Acho que não é preciso ser bruxo para saber que vamos lá para o empate!Depois já se se sabe o fim da historia!

Indy Jones

Eu nunca confiei totalmente no Jesus, mesmo quando ganhamos vários jogos de seguida.

Estou sempre à espera de um disparate monumental qualquer que arruine ou que quase arruine todo.

E prontos, parece que neste ano veio mais tarde.

Estou farto, mas mesmo fartinho do Jesus.

peter_t

Nada a apontar ao JJ hj. Não temos presidente... o Porto no final tem a passadeira vermelha estendida em todo lado...nós temos uma equipa como o estoril que nem precisa do jogo a fazer anti-jogo na Luz. Isto diz mt das relações do Vieira e do que ele percebe realmente de futebol.  Benfica hoje teve azar mas n foi por culpa do treinador pq com tantas oportunidades só se ele entrasse para as marcar. Aparte: Rodrigo e Carlos Martins NUNCA...vou repetir...NUNCA MAIS os quero ver com o manto. A postura e o que fizeram hoje em campo é digno de jogadores emprestados pelo clube da fruta.

PAslb

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:28
Ora bem isto é assim, o Benfica entra em campo com 2 resultados possíveis, o Porto com apenas 1.

O Benfica fez uma época a todos os níveis fantástica, a equipa tem qualidade, ainda na Quinta banalizou por completo o Fener, ganhou ao Leverkusen e tem jogado um futebol de muita qualidade.

Se era mais fácil se tivéssemos cumprido a obrigação de ganhar ao Estoril? Óbvio que era mas continuamos em 1º, com vantagem e somos mais e melhor equipa do que eles.

Posto isto é ir jogar sem medo de sermos felizes.
Também acho que é possivel.
Vamos acreditar que é possível!