Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Isto das 2 uma, sábado determina tudo.

Ou somos uma equipa de heróis, que vence um campeonato na casa do inimigo, esfregando-lhes na tromba o que é ganhar à Benfica.

Ou esta equipa entra para a história como uma das equipas mais odiadas por mim...é que estar a uma vitória sobre o estoril e moreirense do título e perder...honestamente, preferia andar pelo 4º lugar. Vou ter mais raiva a esta malta que teve tudo na mão e deixou fugir, do que aos cepos que lutavam pelos 4ºs lugares.

Sábado não há meio termos:heróis ou vilões, euforia ou depressão.

Está nas mãos deles, eles que escolham o que querem ser.

TMMSLB

A verdade é esta:


Vamos ser campeões. 



adryy

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:28
Ora bem isto é assim, o Benfica entra em campo com 2 resultados possíveis, o Porto com apenas 1.

O Benfica fez uma época a todos os níveis fantástica, a equipa tem qualidade, ainda na Quinta banalizou por completo o Fener, ganhou ao Leverkusen e tem jogado um futebol de muita qualidade.

Se era mais fácil se tivéssemos cumprido a obrigação de ganhar ao Estoril? Óbvio que era mas continuamos em 1º, com vantagem e somos mais e melhor equipa do que eles.

Posto isto é ir jogar sem medo de sermos felizes.
Se o outro clube não fosse o Porto, até poderias pensar assim... Mas não, é o Porto que está do outro lado...

MANOCAS37

Sinceramente eu pensava que não haveria uma epoca pior do que levar 5-0 no dragão e ser eliminado numa meia final da Uefa com um golo do Custodio.

Estava tão enganado.

Nramos


Zlatan

Precisamente por o Porto só ter um resultado possível, o desfecho será natural.

O campeonato perdeu-se hoje.

Chefe

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:28
Ora bem isto é assim, o Benfica entra em campo com 2 resultados possíveis, o Porto com apenas 1.

O Benfica fez uma época a todos os níveis fantástica, a equipa tem qualidade, ainda na Quinta banalizou por completo o Fener, ganhou ao Leverkusen e tem jogado um futebol de muita qualidade.

Se era mais fácil se tivéssemos cumprido a obrigação de ganhar ao Estoril? Óbvio que era mas continuamos em 1º, com vantagem e somos mais e melhor equipa do que eles.

Posto isto é ir jogar sem medo de sermos felizes.
Ora deixa cá ver... O que aconteceu há 3 anos mesmo? E há dois anos?

Patrick_slb

Nem sono consigo ter... o único pensamento que tenho é "4 pontos de avanço e nada"

Aakeonan

Isto das 2 uma, sábado determina tudo.

Ou somos uma equipa de heróis, que vence um campeonato na casa do inimigo, esfregando-lhes na tromba o que é ganhar à Benfica.

Ou esta equipa entra para a história como uma das equipas mais odiadas por mim...é que estar a uma vitória sobre o estoril e moreirense do título e perder...honestamente, preferia andar pelo 4º lugar. Vou ter mais raiva a esta malta que teve tudo na mão e deixou fugir, do que aos cepos que lutavam pelos 4ºs lugares.

Sábado não há meio termos:heróis ou vilões, euforia ou depressão.

Está nas mãos deles, eles que escolham o que querem ser.

francisco

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:28
Ora bem isto é assim, o Benfica entra em campo com 2 resultados possíveis, o Porto com apenas 1.

O Benfica fez uma época a todos os níveis fantástica, a equipa tem qualidade, ainda na Quinta banalizou por completo o Fener, ganhou ao Leverkusen e tem jogado um futebol de muita qualidade.

Se era mais fácil se tivéssemos cumprido a obrigação de ganhar ao Estoril? Óbvio que era mas continuamos em 1º, com vantagem e somos mais e melhor equipa do que eles.

Posto isto é ir jogar sem medo de sermos felizes.


J_PN

2010/11 custou-me menos do que esta época me vai custar. Morrer na praia é muito mais lixado do que morrer logo no início.

Denim

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:28
Ora bem isto é assim, o Benfica entra em campo com 2 resultados possíveis, o Porto com apenas 1.

O Benfica fez uma época a todos os níveis fantástica, a equipa tem qualidade, ainda na Quinta banalizou por completo o Fener, ganhou ao Leverkusen e tem jogado um futebol de muita qualidade.

Se era mais fácil se tivéssemos cumprido a obrigação de ganhar ao Estoril? Óbvio que era mas continuamos em 1º, com vantagem e somos mais e melhor equipa do que eles.

Posto isto é ir jogar sem medo de sermos felizes.
Os gajos vão tar bem mais pressionados. É jogar com isso...e sendo nós bem mais equipa que eles, não se admite perder. Acho que o empate é mesmo o resultado mais provável!

GiiB_10

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 00:24
:-X


Uma imagem vale mais que mil palavras, e é verdade.

A pedir aos anjinhos para o salvarem, que ele não sabe o que fazer.
Isso foi no livre do Cardozo.
Este momento foi.
O problema é que esteve o jogo todo perdido sem saber o que fazer.

Não é treinador para o Benfica.

PabloAim@r

Muito gostas tu de nos atirar areia para os olhos.