Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 00:33
Se o Benfica não fizer este ano o Triplete então... RUA!!!!!

Ainda se fala em tripletes?
:buck2:

slbenfever

Mais uma vez entregou o campeonato. O ciclo dele já devia ter chegado ao fim.

adryy

Por mim, e já disse, pode ganhar tudo e pode ir andando... Que vá à sua vida...

Hoje, mais uma vez demonstrou não tem estofo para treinar o Benfica. Parecia uma barata tonta que não sabe o que fazer. Isto não é de treinador... Deixar uma 3.ª substituição por fazer? Por favor..

Riquelme_10

Citação de: josantiago em 07 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Maio de 2013, 00:33
Só agora é que vi a demência do comentário "pagar o preço do sucesso". Sucesso é GANHAR, 4 anos de Benfica e ainda não aprendeste uma coisa tão básica?!
Tu só sabes criticar!

Já reparaste nisso?
E ele não pode, tendo em consideração os resultados que obtivemos nestes 4 anos com ele?

Tal como disse a saida do estádio a alto e bom som se perder o campeonato que se ponha a andar!!! Ninguem esta acima do Benfica!!!!

Sabado decide o seu futuro no clube.

dudaslb

Ainda não estou em mim, e provavelmente não vou estar durante o resto da semana. Cada vez que me vem à cabeça a época que vínhamos a fazer, e o grande jogo na quinta que nos garantiu a passagem a uma final europeia e depois o que aconteceu hoje...
Estou na merda. Não sei o que fazer. Tenho que me ir deitar, mas já sei que não vou conseguir pregar olho a noite toda.
No inicio da época estava algo contraído em relação às hipóteses que tínhamos a esta época.
Mas a cada jogo que passava, a confiança que em Maio todos os benfiquistas íam festejar, aumentava cada vez mais.
Depois de Guimarães, Braga, Sporting, Marítimo, nunca pensei que fosse possível perdermos este campeonato. Mas aconteceu.
Não sei que mal é que os benfiquistas fizeram para sofrerem tamanha infelicidade época após época.
E eu só tenho 16 anos e sofro que nem um louco. Agora imagino o pessoal mais velho que já tem muitos anos disto.
Vêem as lágrimas aos olhos cada vez que me lembro do jogo de hoje. Eu a chorar com o cachecol na cabeça nas bancadas da Luz, e os meus amigos a olhar para mim e atentar confortar-me. Um bem vai dizendo que este jogo não muda nada  e que vamos ser campeões...
Enfim, amo-te Benfica e nunca vou deixar de ir ao estádio para te apoiar, mas no sábado não contes comigo. Na hora do clássico, vou estar a passear, a tentar abstrair-me do jogo. Simplesmente não aguento mais esta época.
Para o ano cá estarei para mais.

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:36
Btw a pressão no Benfica tem de ser sempre a mesma, a pressão é ganhar.

Mediante isto, não, não estamos mais pressionados.
Mas tu acreditas mesmo no que escreves?

Zlatan

Não estamos pressionados. Estamos cagados.

PAslb

Citação de: redlightdistrict em 07 de Maio de 2013, 00:37
O problema é que sábado eles estão com uma moral enorme... A nossa equipa vai tremer como varas verdes, o artur vai frangar e vamos ser gozados... Todos nós sabemos que isto é quase certo...


Ou não!

Keiroxes

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Maio de 2013, 23:50
O Porto já dava o campeonato como perdido...esta é a verdade...
Bem podiam tentar transmitir outra coisa...

E receberam hoje uma injecção de motivação do crl...e nós o contrário...
Juntar isto à amarelinha...e pronto...
Não acredito que no Sábado continuemos em 1º...

Depois de uma época destas...ruir tudo assim...é doloroso...
Mais uma vez...

Tantop que o pessoal gozou com o peseiro( e com razão), e agora vamos fazer igual, perder tudo numa semana, ao menos que depois façam um reset para a final da taça, e levantem o caneco.

francisco

sábado às 22h15 vai ser o famoso "escorregam em Paços"

josantiago

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: josantiago em 07 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Maio de 2013, 00:33
Só agora é que vi a demência do comentário "pagar o preço do sucesso". Sucesso é GANHAR, 4 anos de Benfica e ainda não aprendeste uma coisa tão básica?!
Tu só sabes criticar!

Já reparaste nisso?
E ele não pode, tendo em consideração os resultados que obtivemos nestes 4 anos com ele?

Epoca actual:

- 1 Final Europeia

- 1 Final da taça de Portugal

- Em 1º Lugar no campeonato

:smokin:
Vai valer de muito se nem campeonato nem liga europa conseguirmos ganhar pelo menos uma delas no final.

Michael Schumacher


Nramos

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:36
Btw a pressão no Benfica tem de ser sempre a mesma, a pressão é ganhar.

Mediante isto, não, não estamos mais pressionados.

Não brinques.

Shoky

Vai ser igualzinho ao Benfica - Sporting de 2004/05...mas os cabeçudos desta vez seremos  nós.

Slb23

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:36
Btw a pressão no Benfica tem de ser sempre a mesma, a pressão é ganhar.

Mediante isto, não, não estamos mais pressionados.

Porra... mas tu acreditas mesmo nisso?
Far a história do Benfica é feita de quê? De vitórias. A nossa obrigação é qual? Vencer sempre seja onde for.