Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:28
Ora bem isto é assim, o Benfica entra em campo com 2 resultados possíveis, o Porto com apenas 1.

O Benfica fez uma época a todos os níveis fantástica, a equipa tem qualidade, ainda na Quinta banalizou por completo o Fener, ganhou ao Leverkusen e tem jogado um futebol de muita qualidade.

Se era mais fácil se tivéssemos cumprido a obrigação de ganhar ao Estoril? Óbvio que era mas continuamos em 1º, com vantagem e somos mais e melhor equipa do que eles.

Posto isto é ir jogar sem medo de sermos felizes.

Falas como se o porto estivesse muitíssimo pior. Eles só têm mais 1 empate que nos.
E está, não jogam nada. O Benfica hoje mesmo fazendo um mau jogo jogou bem mais do que eles.

Estas absolutamente delirante, desculpa dizer-te.
Disse alguma mentira? Eles jogam bem?

Eles jogam mais que suficiente, para alem de que nestes jogos grandes a forma como jogam é muito mais vantajosa.

GiiB_10

Eu já só lhe peço mais 4 vitórias, e que se ponha a andar.

Far(away)

O Benfica neste momento não está pressionado. Está super pressionado. E estamos na frente com 2 pontos de vantagem. A reacção de desespero do Jesus nos minutos finais do jogo é por ele saber o que lhe espera no cavalo marinho.

Indy Jones

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 00:33
Se o Benfica não fizer este ano o Triplete então... RUA!!!!!

Ainda se fala em tripletes?
:buck2:

Então mas tu queres ganhar ou perder?

Almeida92

Quer dizer, se tivéssemos ganho hoje, podiamos perder no sábado que ganhando depois éramos campeões. Agora, se perdermos, passamos para 2º...mas não estamos mais pressionados, que ideia.

Meio_metro

PIOR É QUE O JJ ESTÁ CAGADO... ele não acredito... ele estava em pânico na conferencia de imprensa...

Chefe

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: redlightdistrict em 07 de Maio de 2013, 00:37
O problema é que sábado eles estão com uma moral enorme... A nossa equipa vai tremer como varas verdes, o artur vai frangar e vamos ser gozados... Todos nós sabemos que isto é quase certo...


Ou não!
Pois é. Ou não. Mas tu, antes deste jogo, dizias que era "ou sim".

adryy

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 00:37
Não estamos pressionados. Estamos cagados.

Não se diz isso... É o cansaço, são os apitadeiros, são... são... são... pqp

Aakeonan

Eu estou-me a conter para não andar pelos tópicos a disparatar e pedir a cabeça de toda a gente.

Vou-me esforçar por falar só de futebol.

O Benfica precisa de mudar a sua forma de jogar, é verdade que o Benfica está num nível infinitamente superior ao que era com outros treinadores, e isso é mérito do Jesus.

O problema é que o nível não tem sido ainda assim suficiente para ganhar coisas. Porquê?

Na minha opinião porque apesar do futebol por vezes avassalador e bonito, é um futebol descontrolado, o Benfica só consegue controlar os seus jogos se marcar 2 ou 3 golos. Se estivermos a vencer por 1-0...não conseguimos ter controlo sobre o rumo do jogo, tanto estamos À beira de marcar como de sofrer um golo.

É um estilo perigosíssimo, e na minha opinião, pouco recomendado para quem quer ganhar títulos com alguma consistência.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:36
Btw a pressão no Benfica tem de ser sempre a mesma, a pressão é ganhar.

Mediante isto, não, não estamos mais pressionados.

Porra... mas tu acreditas mesmo nisso?
Far a história do Benfica é feita de quê? De vitórias. A nossa obrigação é qual? Vencer sempre seja onde for.

Referia-me ao segundo parágrafo.

Ettelbreck

Eu hoje, disse a um amigo meu que íamos acabar com 80 pontos, ou seja... íamos empatar um e ganhar dois. Parece-me que estava enganado...


G10

Citação de: subLiminar em 07 de Maio de 2013, 00:37
4 jogos, 4 vitórias, consegues Míster? Esperar para ver...
três chegam-me

46Rossi

gostava de ser como o 23, pelo menos não sofria tanto :(

Chefe

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 00:38
sábado às 22h15 vai ser o famoso "escorregam em Paços"
insuportável

francisco

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 00:38
O Benfica neste momento não está pressionado. Está super pressionado. E estamos na frente com 2 pontos de vantagem. A reacção de desespero do Jesus nos minutos finais do jogo é por ele saber o que lhe espera no cavalo marinho.
Urreta, Aimar, André Gomes... qual será a invenção?