Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Festivus

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:46
Até vou mais longe...mesmo se por milagre formos campeões...eu vou tentar um afastamento grande ao Benfica.
Estes últimos 3 anos têm sido um desgaste emocional monumental.

Cada jogo é um suplício.
Os números dizem que temso estado melhores desde que JJ chegou ao clube, mas foda-se, temos tido resultados e momentos mais humilhantes do que na época do vale tudo e do vilarinho.

Rikurveojmal

Se se tivesse um treinador na calha daqueles que nos dá garantias que fariamos melhor do que nestes 4 anos ainda vá...
Eu não estou interessado em mais invenções ... de trazermos um estrangeiro qualquer e voltar-se a fazer épocas ao nível de Quiques , Fernando Santos etc...
Continuamos em primeiro e em todas as frentes, que eu saiba não se perdeu nada, mesmo que acontecesse um azar por mim ele ficava ...

Arbuckle

O JJ tem muita culpa no jogo de hoje mas não temos plantel para 3 frentes.

Basta ver a alternativa que tivemos para o lugar do Enzo.

Querer ganhar 3 títulos com o Melga e o Ola no onze, e com Matic e Enzo sem alternativas, é para sonhadores.

Mais tarde ou mais cedo, apareceria um Estoril qualquer...

brazio

Sinto-me tão estúpido por ter acreditado que tinha mudado e não voltaria a cometer os mesmos erros de principiante...


Shoky

Citação de: molotov em 07 de Maio de 2013, 00:43
A determinaçao das palavras do Maxi é que ainda me fazem pensar que no sabado teremos verdadeiros homens em campo. Será que toda a equipa pensa assim?

Aquilo é falsa confiança.
Não te iludas.

kid bengala

Não percebo a confiança que de se pode alcançar um bom resultado no Porto, já na 1º volta havia por aqui a ideia que íamos golear-los na Luz e foi o que foi, o nosso historial naquele antro é altamente negativo, o historial do nosso treinador em jogos decisivos contra o porto é negativo. O momento de forma da equipa é baixo, contra o Maritimo, a lagartagem, o Estoril e na Turquia foram dos jogos menos conseguidos este ano e todos na mesma série. Não percebo.

Slb23

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 00:47
A tua confiança baseia-se nuns jogos do porto com o Setúbal e com o Olhanense. Penso que ta tudo dito.
Lol a minha confiança baseia-se nos 51 jogos do Benfica que vi e nos que vi do Porto. Tens problemas com isso?

Sentes-te melhor do que eu por não acreditares? Fixe para ti.

Chefe

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 00:48
Só sobreviveremos no Dragão se, por milagre, não sofrermos golos.

Mas como isso é praticamente impossível de acontecer... :-X
Ainda não percebo

COMO É QUE ALGUÉM DEFENDE A NOSSA FORMA DE DEFENDER.

É o maior mistério que tenho no reinado do Jorge.


Riquelme_10


helderrocha

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 00:48
Só sobreviveremos no Dragão se, por milagre, não sofrermos golos.

Mas como isso é praticamente impossível de acontecer... :-X

se nos primeiros 5 minutos de jogo sofrermos algum golo, levamos goleada

Far(away)

Citação de: Arbuckle em 07 de Maio de 2013, 00:49
O JJ tem muita culpa no jogo de hoje mas não temos plantel para 3 frentes.

Basta ver a alternativa que tivemos para o lugar do Enzo.

Querer ganhar 3 títulos com o Melga e o Ola no onze, e com Matic e Enzo sem alternativas, é para sonhadores.

Mais tarde ou mais cedo, apareceria um Estoril qualquer...

Ele que não fosse idiota e convocasse o André Gomes, que teria uma alternativa válida para o Enzo. Preferiu chamar o Martins e esse otário fez o que fez.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:43
Eu já tinha avisado que tinhamos de ter colocado o Gaitán a 10 e jogar só com 1 avançado há muito tempo...
Mas pronto...hoje viu-se que foi aí que perdemos.
Shoky, pelo amor de Deus. Concordo contigo, mas hoje bastava ter feito as coisas pelo livro para arrumar os tipos. André Gomes em vez de Martins, como é evidente, e Ola John a titular em vez de Gaitán. O Lima aos 30 minutos viu-se logo que não estava para ali virado, era Rodrigo ao intervalo.

A questão é que o Benfica não estava a conseguir decidir, ele afasta o principal decisor (Gaitán) da zona de decisão e mete o gajo com pior capacidade de decisão do plantel (Rodrigo) a comandar o ataque. Isto a juntar à acefalia do Martins. Epá, assim nem ao Pinhalnovense.

bisard

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: molotov em 07 de Maio de 2013, 00:43
A determinaçao das palavras do Maxi é que ainda me fazem pensar que no sabado teremos verdadeiros homens em campo. Será que toda a equipa pensa assim?

Aquilo é falsa confiança.
Não te iludas.
Eles já hoje estavam todos borrados. Não se iludam para sábado.

Tommytukamoto

O que tem o Carlos Martins a mais que o André Gomes para alem da idade ?
Nada , absolutamente nada.
E o puto nem ao banco vai ?
Enzo lesionou-se , nao havia Andé Almeida ?
O Martins tá todo roto crl , este ano nao fez a ponta dum corno.
E o 1* amarelo nao se admite nem nos infantis crl !!

Huguenot

Citação de: Arbuckle em 07 de Maio de 2013, 00:49
O JJ tem muita culpa no jogo de hoje mas não temos plantel para 3 frentes.

Basta ver a alternativa que tivemos para o lugar do Enzo.

Querer ganhar 3 títulos com o Melga e o Ola no onze, e com Matic e Enzo sem alternativas, é para sonhadores.

Mais tarde ou mais cedo, apareceria um Estoril qualquer...

Não temos plantel para 3 frentes por culpa do presidente e do treinador.

Essas desculpas não colam.